Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 9 de 12]

MillyNogueira

Olá queridas pessoas que compartilham comigo o amor ou a curiosidade por MJ!
Me chamo Mileni, Milly, sou musicista, multi-instrumentista, e fã de MJ desde os 3 anos de idade! Fico contente em poder fazer parte de algo tão bonito quanto esse fórum, que nos ajuda a eternizar dia após dia o que já é eterno *-*'

Alexandre Dias

Super Fã
Super Fã
Olá,sou novo mais estou amando o Fórum estão todos de parabéns...
lol!

http://www.foreverlandacasadosjacksons.blogspot.com/

203 ola galera neverland em Qui Jun 07 2012, 11:12

thamires assuçao

sou thamires jackson tenho 14 anos,amo o michael desde que tinha 3 anos.sou loca pelas suas musicas e perfomaces.fico um pouco triste,pois ele faleceu no dia do meu aniversario.mas a vida eh assim mesmo.ele ferever no meu coração.

thamires assuçao

amo o michael e ele sera para sempre o :king:do

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Olá Feliipe

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Que Gracinha *-*

Tenho que certeza que vc vai gostar bastante do fórum e irá aprender muito sobre Michael akier'

Seja Bem Vinda Querida,já é muito fofa de sua parte querer saber mais sobre nosso REI

Tatiana Dantas

Novato (a)
Novato (a)
Oi gente sou a Tati,tenho 22 anos e sou viciada no Michael desde os 12 Very Happy

208 MJ no coração e na alma em Qua Jun 13 2012, 21:11

mariza jackson

Boa noite a todos, confesso sempre fui muito fã de Michael jackson, desde que tinha 06 anos de idade.Assistia todos os desenhos animados que passava na TV, ouço as músicas deles desque pequena.

Acompanho a carreira desde jackson 5 até agora, tento ler tudo sobre ele, tenho mutas fotos, tenhos alguns cd´s e Dvd´s, além de revistas e livros, queria muito poder um dia me reunir com um grande fã clube, vestido a carater (MJ) e curtir tudo do nosso rei do pop.

Sou divorciada e tenho duas filhas adultas, que não curtem MJ.

Minha família (irmãos) criticam esse amor louco que tenho pelo Michael, que digo que é o grande amor da minha vida. Além de acha-lo muito lindo e bonitão, sua voz é linda demais, tudo que émeu tem MJ, capa de cadernos, paginas das minhas agendas.. sou louca em vida por ele.

Mas nada e ninguém vai mudar todo o meu amor e admiração.

um beijo a todos e espero fazer muitos amigos e amigas.

="Evelynjacksonfive"] queen queen
desculpem registrei-me hontem e equeci de me apresentar!

=================================================

sou Evelyn!
confesso que nunca fui fã de michael jackson,e não sei nada sobre ele!
mas meu namorado andré é fã e membro do forun,de tanto ele me falar sobre o amor que tem por michael jackson,e como gosta daqui me interessei em fazer parte do forun!
espero que aqui possa aprender muitas coisas sobre michael jackson!
espero encontrar pessoas dispostas a me explicarem tudo sobre esta pessoa tão querida e falada por meu namorado!
pois toda vez que ele entra no assunto fico sem graça e sem saber o que dizer!

e tambem espero fazer muitos amigos e amigas por aqui!

a todos de de já beijackson![/quote]

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Oii Tati, seja muito bem vinda Very Happy

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã
Oi Gente,
Olá Neverland!!
Bom, Há 4 Anos Atras Minha Baba Me Apresentou O Mike, Ela Gosta desde dos anos 80 por ai
entao começei a gostar dele tmb, até 2009....
pois no dia 25 de junho de 2009 era a minha festa junina, e o professor antes da minha dança anunciou a morte da lenda Michael Joseph Jackson...
Pois eh apartir dai começei a me afastar dele....
até esse ano pois desde umas semanas atras nao me separei dele!!!
antes nao sabia oque era amor de fan mas hj sei e valorizarei cada um de vcs pois sao as unicas que conheço que AMAM, CHORAM, E ADMIRAM ELE!!!!!
Bom Essa Foi A Minha 'HIStory' Que Nunca Vou Esquecer
Obg Por Me Aceitarem e Que o Mike Esteja Com God e Um Dia Estaremos Com Ele
Bom Esse Foi o Meu OI E Tchau

kkhmr3vp4vns6tkiel.jpg/][IMG]http://img195.imageshack.us/img195/996/5v3jxkkhmr3vp4

Tatiana Dantas

Novato (a)
Novato (a)
Aline e Michael escreveu:Oii Tati, seja muito bem vinda Very Happy
obrigada fofa

corrigindo: agora tenho 23 anos

212 Oi (: em Ter Jun 19 2012, 21:21

mayamurbak

Fã
Oi pessoal sou a maya hehe , eu já fiz minha conta faz um tempinho rs. mas nem usava , mas agora to disposta a fazer muitos amg fãs do Mj *-*
Espero que todos tenham a mesma vontade kk , bjo bjo (:

Emmyle Sousa

Olá amores! Sou Emmyle, tenho 12 anos, e sou muito mais que fã do Mike. E o Michael é e sempre será o rei do pop dos MJFans! Por isso, eu nunca o abandonarei, espero conhecer vários membros aqui. :) Very Happy Eu já conhecia o Mike muito antes dele morrer, ai quando soube da notícia que ele havia morrido me tocou uma coisa no coração e comeceia pesquisar muitas coisas sobre ele, e até hoje o amo! Sempre farei parte dessa família linda! :)

ImDirty

Novato (a)
Novato (a)
Olá pessoal, hã... eu tinha uma conta antiga aqui que nem me lembro mais o usuário ou a senha. rsrsrsrs Voltei com essa, espero que gostem de me conhecer. :)

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ImDirty escreveu:Olá pessoal, hã... eu tinha uma conta antiga aqui que nem me lembro mais o usuário ou a senha. rsrsrsrs Voltei com essa, espero que gostem de me conhecer. :)

Oi,você pode tentar falar com a administração,é só passar o email da outra contra

Crislei Bitencourt

Novato (a)
Novato (a)
Oi já sou fã do Michael há mt tempo, e também já tem um certo tempo que me cadastrei aqui, mas só agora me toquei de me apresentar.
Desculpa, andei perdida pelas fics postadas aqui. Embarassed

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Olá Crislei, bem vinda Very Happy

Crislei Bitencourt

Novato (a)
Novato (a)
Aline e Michael escreveu:Olá Crislei, bem vinda Very Happy

Brigadaaaa!!!!!!!! Very Happy

Ju Ramalho Jaxx

Oiii! eu chamo Julia tenho 13 anos ,virei fã do Mike depois do dia 25 , depois do dia 25 que eu procurei saber mais sobre ele e simplesmente me paixonei por esse anjo !
Bjackson's

Pri Jackson/erabadtour

Super Fã
Super Fã
¿Hola q tal?Sem duvida pra mim a melhor era bad ,qnd fui gostar dele msm foi no clipe bad ,
imagina agora a era toda ,as tunes nela
,muito fera ,todas são boas ,mas bad cm certeza a melhor ,minha preferida!e é isso pq se a gnt for pensar pra falar td vai enrolar muito ,mas beijacksonss para todos os fãs do Mike ,msm q ainda eu num chegeui na carinha do bad ou algum de vcs num chegaram na carinha preferida num qr dizer q num corresponde a kela carinha ,vcs são um espetaculo gnt xau beijacksons!

Pri Jackson/erabadtour

Super Fã
Super Fã
lol! lovemj qria meus emoticons do Mike aki são tantos uns diminuo pra caber ,qm prescisar desse serviço avisa ,dai é só mandar seu gif pra mim diminuir,antes dava pra ver direitinho o gif mechendo na foto do perfil do msn ,agora já q o windows 7 força a gnt atualizar só qm tem o msn 2009 ou dependendo do msn da pra ver sacanagem ,mas fazer oq!lol!

Pri Jackson/erabadtour

Super Fã
Super Fã

Uploaded with ImageShack.us[code]

Pri Jackson/erabadtour

Super Fã
Super Fã

Uploaded with ImageShack.us[code]

Pri Jackson/erabadtour

Super Fã
Super Fã

Uploaded with ImageShack.us

Última edição por Pri Jackson/erabadtour em Seg Jul 23 2012, 13:14, editado 1 vez(es)

Pri Jackson/erabadtour

Super Fã
Super Fã

Uploaded with
Uploaded with ImageShack.us DEU UM ROLO EM UMA MENSAGEM LOL,MAS NUM LIGUE Ñ Q NUM APARECEU PRA MIM EDITAR DE NOVO!

Gabi.

Novato (a)
Novato (a)
Oi gente, bom eu já tinha um cadastro aqui, entrava frequentemente, mas a saudade tava me matando e decidi me afasta um pouco pra ver se melhorava, me distrai com outras coisas, mas sempre ficando de olho aqui e ali para saber das coisas. Bom, decidi voltar pra cá novamente. Meu nome é Gabriela e tenho 17 anos.

Drih Jackson

Fics
Fics
Bem vida novamente Gabi!!!!! lol! !!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 9 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: