Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 12]

Pri Jackson/erabadtour

Super Fã
Super Fã
[code]
Uploaded with ImageShack.us DEU UM ROLO EM UMA MENSAGEM LOL,MAS NUM LIGUE Ñ Q NUM APARECEU PRA MIM EDITAR DE NOVO!

Gabi.

Novato (a)
Novato (a)
Oi gente, bom eu já tinha um cadastro aqui, entrava frequentemente, mas a saudade tava me matando e decidi me afasta um pouco pra ver se melhorava, me distrai com outras coisas, mas sempre ficando de olho aqui e ali para saber das coisas. Bom, decidi voltar pra cá novamente. Meu nome é Gabriela e tenho 17 anos.

Drih Jackson

Fics
Fics
Bem vida novamente Gabi!!!!! lol! !!!!!

http://www.facebook.com/mjm

Thales Jackson Carnby

Novato (a)
Novato (a)
Olá, Neverland =] me chamo Thales Lima, acabo de me registrar...é um prazer conhecer e falar com todos. Deus os abençõe =] L, O, V, E

RenataJackson

Super Fã
Super Fã
OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Tudo bem gente ??
Espero que esta tudo ótimo ^^
GodBlessYou.

julie.reis.925

OIIII gente o/ começando de novo...

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Bem vinda de novo Very Happy

Joyce

Oooiii!!! Very Happy

Capitu&bentinho

Olá pessoal! Meu nome é Ligia,tenho 15 anos,faço teatro no Pé no Palco e sou fã de Michael Jackson. Prazer :)

Rose Cute

Super Fã
Super Fã
Olá amores, me apresentando aqui..rs
Bem, desde bebê Michael sempre fez parte da minha vida (graças ao meu irmão).
Amar Michael Jackson fez estes meus 16 aninhos valerem a pena..me fez descobrir as coisas boas da vida.
Uma dessas é Neverland! muito feliz por conhecer esse Fórum. lol!
kkk desejo fazer amizades,participar e principalmente viver junto Esse Grande Amor Pelo Nosso Michael.
um bjo à todos.
e Keep Michaeling batecoração*
[b]

Tata Jackson TPM

Super Fã
Super Fã
Passando para dar um olá e dizer que estou muito feliz de ter me cadastrado nesse forum ele é d+ Very Happy

237 Olá em Qui Set 13 2012, 18:06

Léo Jucá

Meu nome é Leonardo, sou fã incondicional do Mike desde 1996, eu tinha 8 anos, não me esqueço quando meu pai trouxe um VHS com a apresentação do rei para MTV em 1995, um mix de sucessos de estremecer a sala, a presença especialmente hilária do Slash, a dança envolvente incrivelmente sincronizada e única e perfeição, e finalizando com you not alone, que meus caros é de se deixar qualquer embasbacado... Eu sou fruto do que acredito ser bom, eu busco ser melhor, ser único, deixar gritar o sentido Michael Jackson a condução de minhas escolhas.
Hoje tenho uma pequena coleção de artigos e souvenirs do Rei, gostaria de compartilhar, e trocar informações do meu acervo com quem também tem esse hobby...

http://www.opingoeletra.blogspot.com

238 AMOR em Sex Set 14 2012, 22:07

Nena Jackson

Não sei como essa paixão começou! Eu pouco sabia sobre Michael Jackson até sua passagem ; mas fui tomada por uma intensa dor com sua partida. Então impelida por uma força inexplicável comecei a pesquisar sobre ele no you tube.Não parei mais. Quanto mais eu assistia mais queria assistir. Assim fui conhecendo suas músicas, clips , letras, entrevistas e mergulhei em um mundo de fascinação ! Fui ficando obcecada por ele ! Sinto falta dele , alguém que nunca conheci ! Penso nele todos os dias a 3 anos! Começo a achar que estou psicologicamente abalada. Mas aí encontro fãs no mundo todo. Digam-me ; estou louca? Só sei que I LOVE HIM FROM THE BOTTOM OF MY HEART !

239 Se você pudesse... em Sab Set 15 2012, 14:42

Léo Jucá

Se vc pudesse estar com Mike por 1 hora, o que faria?? O que diria? Eu me pergunto isso as vezes... Eu acho que eu ia inventar varias brincadeira loucas com balões de água, sei lá, ele se amarrava nisso... Eu tornar tudo muito único eu acho, tudo muito inesquecível.. e vcs??

http://www.opingoeletra.blogspot.com

240 Olá a todos!!! em Dom Set 16 2012, 10:56

PJCover

Novato (a)
Novato (a)
Olá amigos" Meu nome é Lídia Vanessa, sou fã do Michael Jackson a 6 anos e Cover da Paris, sou nova ainda no fórum, espero fazer muitas amizades, obrigada ao carinho e recepção de todos! Espalhando muito amor....."

gabibad

Novato (a)
Novato (a)
olaaaaaaaaaaaaaaaaaaa galera jackson eu amo o fórum neverland

242 Novata :D em Sex Set 28 2012, 19:56

lennequeirozjj

Boa Noite MJFÃS♥
Sou LenneQueiroz, de MT...
sou muito fã de MJ♥ noossa demais mesmoo
tomara encontrar amigos, e fazer amizades tbem Very Happy
Obg' pelas boas-vindas Very Happy
BeiJackson's YES*

http://www.facebook.com/lenne.cavalcante

gabi s2 mj

Novato (a)
Novato (a)
Oi pessoal meu nome é gabriela e tenho
15 anos e amo muito o mike ele é um cantor
completo tudo que uma fã pediu a deus Very Happy

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
oi pessoal eu me registrei aqui no forum nerverland ontem, e adorei ,sou super fã do Michael Joseph Jackosn "MJ"

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
oi pessoal apaixonados pelo michel,eu descobri o michael so em 2009 quando um primo meu folou que iria no ultimo show do mike o this is it ,eu o perguntei quem era e o que fez michael jackson;foi ai que eu soube que ele era o homen mais iluminado do mundo deida dai eu nao paro de pensar nele pois e gente eu nova aqui e vou demonstrar todo o meu amor pelo inesquecivel....michael jackson the king of pop.te doluuuuuuu mike.

anna carolina

Novato (a)
Novato (a)
quem ta on fala comigo please

LettyMJackson

oi,sou nova e amo muito o Michael,as vezes eu me acho estranha porque:no filme Moonwalker na parte da música Smooth Criminal eu fico com ciúme daquelas mulheres com o Michael.Mas eu sei que é normal para uma fã.Gostei muito de entrar aqui em Neverland .

Beijacksons!

248 OIIIIIIIIIIIIIIIIII NEVERLAND em Ter Out 16 2012, 08:27

DELY

Novato (a)
Novato (a)
OLA GALERA MEU NOME DELY SOU HIPER MEGA FAN DE MICHAEL GOSTARIA DE UM DIA CONHECER NEVERLAND UM LUGAR MAGICO ONDE O NOSSO MICHAEL VIVEU!!!

BEIJACKSON A TODOS!!!

249 Olá em Sex Out 19 2012, 14:52

Inajara Jackson

Boa tarde MJFãns!!
Me chamo Inajara, sou do Rio Grande do Sul e fiquei sabendo do fórum através de uma amiga/fã em comum.
Sou fã do Mike desde q me conheço por gente e tb já participei de outros foruns de fãs.
Espero poder compartilhar e dividir com o grupo todo esse amor e carinho que de certa forma nos une e que é muito positivo, afinal nós fãs devemos estar sempre unidos!!
Bjos a todos e até mais :)

Julia Amanda

Olá sou Julia, tenho 15 anos e sou fã já faz uns tres anos. Antes de conhecer realmente Michael, sempre pensei que ele fosse pedófilo e todas aquelas coisas que a midia inventava sobre ele, só depois que ele morreu que eu percebi que não se pode acreditar em tudo o que está exposto na tv. Não tem um só dia que eu não pense nele! Além de um artista genial, foi uma pessoa muito boa, não perfeita, porque isso só Deus é,mas em todos os contextos Michael Jackson foi um ser humano adorável, e eu o amo muito. Beijacksons! ;*

paloma.pondecamargo

Ola pessoinhas do fa clube neverland, meu nome é Paloma,tenho 15 anos,na verdade me cadastrei ha alguns meses,sempre entro para ver os posts e tudo mais,so que quase nunca faço login, eu conheço esse forum a mais de 2 anos,mas so agora eu criei coragem para me tornar mais um membro dessa familia maravilhosa q é os Jackson's Neverland, queria muito fazer algumas amizades por aqui ate porque aonde moro em Quatigua Paraná não tem nenhum fa,rs,infelizmente me tornei fã depois de sua morte,mas o q importa é o sentimento q tenho dentro de mim,e não os anos de camihada como fã,
Bjos Jackson's,desde ja é um prazer em conhece-los(as)

252 Hello galera! em Ter Out 23 2012, 09:22

Márcia Vieira

Olá meu nome é Márcia tenho 40 ano e adoro Michael Jackson desde de sempre.
Achei esse fórum por um acaso e adorei.
Quando fiz 15 anos ganhei um poster do MJ de 1,80cm, que me acompanhou durante uns 20 anos, com isso sempre considerei o MJ o meu melhor amigo, esteve presente em momentos importantes eu diria em minha vida, escuto sempre as músicas e ainda me sinto triste de saber que ele não partilha mais desse mundo nos mostrando a sua genialidade, mas procuro pensar que ele esta em um lugar especial brilhando como sempre e estará vivo no coração daqueles que o amam.

Fernanda Ramalho

Olá
Eu sou fã do Michael desde sempre e pretendo continuar sendo para sempre ...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: