Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 12]

Trouble Girl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Cynthia Raquel escreveu:
Spoiler:
Bem, meu nome é Cynthia eu amo Mike assim como todos os outros fãs,assim como ele acredito que o
amor pode mudar o mundo.As musicas de Michael J. me inspira de uma maneira que toca minha alma,deixa meu corpo mais leve, e mim faz libertar essa criança que existe dentro de mim.Sabemos que quando fazemos algo com amor e com o podemos viajar para um mundo magico, assim como Neverland para dentro de nos mesmo, por isso MJ.consegue nos teletransportar para outro mundo,longe da violencia e de todo mal que existe nesse mundo.Por que ele não só canta com a alma mas também com seu .Deus abençõe a todos.E um beijackson para vocês.

Texto lindo!
Bem vinda!

FellipeJack

Novato (a)
Novato (a)
Oláááá fans do Michael! Very Happy

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olááá Fellipe

nylajackson

Super Fã
Super Fã
olá meus queridos anjos jackson´s,estou muito feliz de estar aqui,amo o forúm nerverland e todos que amam MJJ. QUERO AGRADECER TODO O AMOR QUE VCS DEDICAM AO MJ.ele concerteza está muito feliz com esse amor.bom,eu me chamo nadya mayrla,mas conhecida como nyla jackson,aqui nesse forum quero compartilhar meu amor por mike e ganhar novos amigos...que sejam fans do mj é claro..obrigada anjos...

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
O seja muito Bem Vinda querida..... aqui vocÊ vai fazer muitos amigos

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Embarassed Eu fico muito irritada com o que dizem sobre o MJ,NINGUEM ENTENDE O MEU AMOR POR ELE E FICAM TENTANDO A TODO CUSTO,tira´lo de mim.eu não aceito isso,vou dizer outra vez..''AMOR DE FAN NUNCA MORRE..''. Michael é particular pra mim,é meu espaço,minha vida..ele faz parte de mim e da minha historia..se não quer entender,então leave me alone!!!

atenção anjos essa msg vai pra todos que nos irrita,questionando o nosso amor por michael!!

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
OO como eu sofro com isso................. principalmente em casa.. já pensou vc dormir e acordar com pessoas de criticandoo.....

Me dá vontade de gritar e falar umas besteiras

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
Olá Jackson's, meu nome é Adriene, mais conhecida por amigos e familia por Dri Jackson. sou super fã do MJ a 5 anos (infelismente só 5 aninhos), me tornei fã desse homem maravilhoso quando assisti ao video clipe - Bad, nossa... me apaixonei completamente ! dai, então, os dias as semanas os meses e os anos foram passando, e o meu amor por ele foi crescendo cada vez mais, e garanto q será para sempre, pois o Michael é tudo na minha vida !!

Jackson's, se vcs quiserem entrar em contato comigo, esta ai :

Cel : (11) 6284-9949 - OI

Orkut : adrienejackson39@hotmail.com

Msn : adrienejackson39@hotmail.com

Beijackson's para todos !!! Very Happy

Monique

Oi conheci o Fórum Neverland por uma amiga a Laysa Kaufmann..

Ela me apresentou ao fórum......... =)

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Adriene,bem-vinda
Eu amo Bad *___*

Olá Monique,bem-vinda
Vocês devem ser bem amigas,escrevem quase do mesmo jeito,legal ^^

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Sim, somos amigas Sun.

A mesma amizade que tenho com ela, eu tenho com vc....... =]

37 Oi eu sou a Carol em Qui Ago 11 2011, 16:53

Carol Jackson instalando

Very Happy Oi gente eu sou da galera do yahoo instalando e sou muito fã de Michael Jackson.

Laysa Kaufmann

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi Carol, seja bem vinda Razz

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Carol Jackson instalando escreveu: Very Happy Oi gente eu sou da galera do yahoo instalando e sou muito fã de Michael Jackson.

Oiii,bem-vinda ^^

Instalando é um grupo de fãs? Nossa,existem muitos fãs no Yahoo

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
Ôôiiiiiii.....

Tudu bym? Tudu Thyopy Thyura???

Kissessss!!!!!!!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Sunshine escreveu:
Carol Jackson instalando escreveu: Very Happy Oi gente eu sou da galera do yahoo instalando e sou muito fã de Michael Jackson.

Oiii,bem-vinda ^^

Instalando é um grupo de fãs? Nossa,existem muitos fãs no Yahoo

Oi Sunshine,você está bem ai no vácuo?... scratch

- Sim,sim,é muito agradável ^^

saulo

Fã Dedicado
Fã Dedicado
oi gente me chamou saulo filipe moro no estado da bahia sou fã do mike desde 96 o que eu espero é fazer grandes amigos é claro sabe mais sobre meu idolo do meu coração michael joseph jackson.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4495206977888114336&

Vágson Jackson

Super Fã
Super Fã
ola para tdos sou um grande FÃ DO REI DO POP como vcs conheci o furum atravez d uma amiga q tbm ama michael tnho uma modesta coleção de 80 dvds 20 revistas 15 livros e algumas jaquetas q amo como a do clipe thriller,um abraço pra tdos e espero fazer grandes amizades Deus os abençoe!!!!

aline jaxn

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =] batecoração*

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Sejam bem vindos! = )

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
Oi, amigo Vágson. Bom te encontrar por aqui.

Você vai gostar bastante do forum.

Seja bem vindo a esta amada familia.

Vágson Jackson

Super Fã
Super Fã
Ola galera sou novato em neverland mais um grande FÃ e colecionador de coisas de Michael e gostaria de compartilhar tdo com vcs pessoas q sei q tem o mesmo amor pelo Rei do Pop. Abraços a tdos.

Vágson Jackson

Super Fã
Super Fã
Valeu fla vc e D + + , sei q esse forum só vai fortalecer mais nossa amizade né verdade, espero q a familia MJ. me aceite kkk eu sei q fãns d michael são tdos bem unidos pois aprenderam o mesmo amor q michael transmitia ao mundo.

tânia suely mello camanho

Felícia Yana escreveu:
Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Ola MJ fã! Seja BEM VINDO a NEVERLAND, nossa Terra do Nunca. Apresente-se aqui, nos fale um pouco sobre você, queremos conhecer um pouco mais sobre nossos amigos fãs! O nosso 1° tópico que foi feito no dia em que inauguramos Neverland sofreu um pequeno acidente (desde ja peço desculpas!) e por conta disso, se vocês membros mais antigos quiserem novamente falar um pouco sobre vocês, eu adoraria! E você, MJ fã novato, mais uma vez digo que estou muito feliz por sua participação!

Sem vocês aqui, NEVERLAND jamais seria o que é!

Obrigado por tudo, gente! Wink

E por fim... (♥)Michael Jackson por todo o SEMPRE!(♥)

BY: Felícia Jackson

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Magalhaes

Olá pessoal,sou muito fã do Michael,cresci ouvindo suas musicas e sempre me amarrei em suas danças,adorei quando vi esse fórum agora vou poder me manter sempre informado em relação ao eterno rei do pop,e espero também poder fazer amizades por aqui.um abraço a todos.

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Seja muito bem vinda a essa enorme família querida...sinta-se a vontade

jaqueline fatima

Fã
ola meu nome é jaqueline, tenho 29 anos e sou fã do michael desde 2 anos quando vi o clip triller pela primeira vez , minha mãe estava achando que eu iria me assustar, quando ela tentou mudar de canal eu chorei muito, ela diz que eu fiquei vidrada na tv aquela hora e até dancei....
alguns anos depois acho que tinha 6 anos na epoca meu pai comprou 2 lps, um pra mim da xuxa e pro meu irmão do michael era o bad, só sei que eu briguei tanto com meu irmão por causa do lp bad, pois eu queria do bad e não o da xuxa rsrsrsrs, até hoje tenho esse disco. meu irmão deu pra mim....
então, esse foi o começo da minha paixão por Michael....

dirty suelen

Fã
oi gente tenho 16 anos e sou fã do Michael a um ano,espero não sofrer preconceito aqui por isso,me apaixonei pela sua musica sua dança e sua vida misteriosa hahahaa

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: