Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 11 de 12]

paloma.pondecamargo

Ola pessoinhas do fa clube neverland, meu nome é Paloma,tenho 15 anos,na verdade me cadastrei ha alguns meses,sempre entro para ver os posts e tudo mais,so que quase nunca faço login, eu conheço esse forum a mais de 2 anos,mas so agora eu criei coragem para me tornar mais um membro dessa familia maravilhosa q é os Jackson's Neverland, queria muito fazer algumas amizades por aqui ate porque aonde moro em Quatigua Paraná não tem nenhum fa,rs,infelizmente me tornei fã depois de sua morte,mas o q importa é o sentimento q tenho dentro de mim,e não os anos de camihada como fã,
Bjos Jackson's,desde ja é um prazer em conhece-los(as)

252 Hello galera! em Ter Out 23 2012, 09:22

Márcia Vieira

Olá meu nome é Márcia tenho 40 ano e adoro Michael Jackson desde de sempre.
Achei esse fórum por um acaso e adorei.
Quando fiz 15 anos ganhei um poster do MJ de 1,80cm, que me acompanhou durante uns 20 anos, com isso sempre considerei o MJ o meu melhor amigo, esteve presente em momentos importantes eu diria em minha vida, escuto sempre as músicas e ainda me sinto triste de saber que ele não partilha mais desse mundo nos mostrando a sua genialidade, mas procuro pensar que ele esta em um lugar especial brilhando como sempre e estará vivo no coração daqueles que o amam.

Fernanda Ramalho

Olá
Eu sou fã do Michael desde sempre e pretendo continuar sendo para sempre ...

Tay Jackson MJ

Novato (a)
Novato (a)
Olá meu nome é Tay Jackson sou nova aqui e já to amando tudo aqui o fórum é muito lindo parabéns

Vou começar a ler as coisas postadas aqui e tenho certeza que vou adorar

beijos
Very Happy

255 Novata Aqui em Sex Out 26 2012, 15:27

CláudiaMJJhiperfa

Olá
Meu nome é Cláudia, mas pode me chamar de Cláudinha se quiser, tenho 14 anos e sou gaucha com orgulho mais especificamente de Caxias do Sul – RS ,sou estudante

Sou fã dele desde meus 4 anos e desde 2009 eu faço cover dele me apresentei só algumas vezes até agora
Tenho um relacionamento sério com o pôster do nosso anjo kkkkkk
Meu álbum preferido dele é Blood On The Dance Floor
Michael foi um anjo q apareceu em minha vida

Um pouco do meu jeito de ser: so loka como vcs já devem ter notado, apaixonada pelo Michael, loka por emoticons, sou bem tímida e quieta, mas sou divertida , sou bem humorada, nunca estou de TPM , se alguém falar mal de Michael na minha frente eu parto pra voadora(kkkkkk brincadera) mas eu falo poucas e boas pra essa pessoa

bom acho q é isto com o tempo vcs vao conhecer mais de mim

Tico

Novato (a)
Novato (a)
Olá Michel

Kel Jackson

ola gente,sou nova aqui e preciso de ajuda pra aprender a mexer aqui!!! rsrsrs Bjackson a todos!

Silvermist Jackson

Super Fã
Super Fã
ola felipe seja bem vindo espero q goste daki

Cida Santos

Novato (a)
Novato (a)
Aah que vergonha Shocked Olá people I love you

Silvermist Jackson

Super Fã
Super Fã
ola sejam bem vindos Very Happy...

Gabi Andrade

olá comecei hj aki. Primeiramente meu nome é Gabriela e tenho 17 anos, comecei a ser fã do Michael Jackson mês passado. Ja tenho todos os cds dele no pc e ano que vem pretendo fazer uma tatoo com o nome dele no braço. bjss

Bia Jackson Invincible

Olá comecei hj aki. Adorei esse site e principalmente pq se trata do Michael Jackson. Eu comecei ouvir suas musicas mês passado e to viciada kkk PRetendo fazer uma tatoo com o nome dele Very Happy Ele é meu ídolo

thaimesquita

oi gente,meu nome é Thaínalle me registrei hoje por motivos obvios,amo o michael,não apenas como cantor/performer mas como pessoa tb,quanto mais sei a respeito dele,mais apaixonada fico,é bom conversar com gente que me entende Very Happy

264 Olá Michael'girls em Sex Nov 23 2012, 11:32

San MJ

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi meninas e meninos.
Sou a San MJ membro deste forum desde 2009 e sou believer. Mas respeito muito os que não são. Somos tds familia MJ
Estive por mt tempo afastada p/ problemas pessoais mas agora estou de volta e querendo mto rever e fazer amigos.
Sou legal podem apostar rsrsrsrs
Não estou conseguindo abrir os emails de Neverland se alguem puder me ajudar agradeço
Beijos
PS: Tambem sou "maníaca" tarada bounce

Vitorzucho

Bom dia. Sou deveras tímido, portanto me reduzirei apenas à um bom dia.

Ane Bialik Jackson

Hi! ^_^

http://a-sweet-inspiration.tumblr.com

Lekinha Parsons Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Bem vinda Ane Bialik Jackson
Oi gente ^^
Eu sou a Letícia Bricio e tenho 13 anos, mas sou fã do MJ desde os 6 Very Happy

http://mjfansandparsonslovers.tumblr.com/

Quel

Fã
Oi pessoal! Eu me chamo Maria Raquel e sou fã do Michael desde a época dos Jackson 5. Façam as contas e vão saber minha idade...rsrsrs. Na minha adolescência, o que mais rolava nas festinhas eram os Jackson 5 e foi uma época muito legal. Sempre acompanhei a carreira dele, apesar de não participar de fóruns nem fã clubes e quando e ele se foi, fiquei muito triste. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Procurei os fóruns para dividir aquela dor com pessoas que estavam sentindo a mesma coisa que eu e desde esta época acompanho diariamente tudo o que os fóruns apresentam. Estou aqui para que vocês me aceitem e espero poder dividir tudo sobre ele com vocês. Aproveito para desejar um Feliz 2013 a todos. Beijos Very Happy

merciaa

Moonwalker
Moonwalker
Quel escreveu:Oi pessoal! Eu me chamo Maria Raquel e sou fã do Michael desde a época dos Jackson 5. Façam as contas e vão saber minha idade...rsrsrs. Na minha adolescência, o que mais rolava nas festinhas eram os Jackson 5 e foi uma época muito legal. Sempre acompanhei a carreira dele, apesar de não participar de fóruns nem fã clubes e quando e ele se foi, fiquei muito triste. Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo. Procurei os fóruns para dividir aquela dor com pessoas que estavam sentindo a mesma coisa que eu e desde esta época acompanho diariamente tudo o que os fóruns apresentam. Estou aqui para que vocês me aceitem e espero poder dividir tudo sobre ele com vocês. Aproveito para desejar um Feliz 2013 a todos. Beijos Very Happy

Olá Quel, como vai querida? que bom encontrá-la por aqui também.
Um grande beijo e seja benvinda.

Quel

Fã
Oi Mercia, tudo bem, obrigada! E com você?
Adorei também encontrar você aqui.
Bjo e mais uma vez obrigada. flower

luciana.adami.54

Ola...sou a Lucy Jackson...amooo I love Michael Jackson desde 1990 curto muitissimo as musicas dele.....amooo td q vem dele q é dele...

Sou de Santa catarina

Sullen Joseph

Oie meu nome e Suellen mais uso sempre esse nome Sullen Joseph nas redes socias.Sou mt fa do do MJ desde mt criança , hoje tenho 18 anos e esse amor vive e cresce dentro de mim a cada dia q passa. Nao consigo viver sem Michael a minha inspiraçao de vida , o meu primeiro amor , o homem que me fez ver o mundo de forma difente mesmo eu nem tendo noçao do que era mundo ...O homen que me mostrou o que era amar quando eu nao tinha noçao do signicado da palavra Amor...Bom resumindo Mike sempre fez parte dea minha vida das minhas atitudes e escolhas tudo na minha vida leva a MIchael Jackson!!!Bom espero que gostem de mim e da minha participaçao neste forum que nao conheço mt mais da pra ver que e maravilhoso *-* espero fazer novas amizades tambem ...bom This is it

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ola família jackson!
Eu e mike te amamos!

Luiza Joe Jackson

Super Fã
Super Fã
Oii gente, meu nome é Luiza, tenho 14 anos e amo muito o Michael, sou fã fanática mesmo, daquelas que morrem pelo ídolo, e não tenho vergonha de dizer isso. Bem, eu sou uma pessoa sincera, legal...e muito, mas muito tarada pelo Michael, como todas as outras fãs! kkkkk. Minhas músicas favoritas do Michael são: Remember The Time, Rock With You, Dirty Diana, You Rock My World, Human Nature, Why e Off The Wall. Bem, this is it! kkkkkkk. Espero ser bem vinda ^^

BeiJackson's
taks*
lovemj

Annie_Butterfly

Novato (a)
Novato (a)
Oi gente meu nome é Annie - mentira é Ana, mas aqui eu sou Annie u.u kkkk Razz - estou muito feliz em fazer parte do fórum Wink espero fazer amigos aqui, assim como todos aqui também sou muitooo fan do Michael, me perdoem pelas melecas que eu falar, é que eu viajo muito na maionese pensando no Michael... Enfim, que Deus abençoe a vocês e muito Michael também :lol!

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
cada membro novo aqui em Neverland, será bem-vindo, espero que gostem do fórum e divirtam-se. Very Happy

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

Belly Jackson

Super Fã
Super Fã
Oie!
Sou Isabella, de Maceió/AL
Eu estava inativa no fórum mas agora eu voltei e espero me dar bem com todos aqui batecoração* !
Beijacksons

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Very Happy Olá, meu nome é Lânia e tenho 19 anos.Eu acho que desde o dia em que vim ao mundo Deus fez de tudo para que o Michael chegasse a mim de alguma maneira. Então desde a primeira vez que o vi pegar o microfone para cantar Man in the Mirror, e observar todo o sentimento que ele põe em cada nota da canção eu percebi que havia algo de mágico naquele garoto de cachinhos negros, olhar profundo e doce e com um sorriso encantador que me fez viajar para um lugar ao qual  permaneço até hoje. slove*:slove*:Mike I love you very much. You are my Peter Pan.   batecoração*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 11 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: