Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 12 de 12]

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
cada membro novo aqui em Neverland, será bem-vindo, espero que gostem do fórum e divirtam-se. Very Happy

http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

Belly Jackson

Super Fã
Super Fã
Oie!
Sou Isabella, de Maceió/AL
Eu estava inativa no fórum mas agora eu voltei e espero me dar bem com todos aqui batecoração* !
Beijacksons

Lânia Jackson

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Very Happy Olá, meu nome é Lânia e tenho 19 anos.Eu acho que desde o dia em que vim ao mundo Deus fez de tudo para que o Michael chegasse a mim de alguma maneira. Então desde a primeira vez que o vi pegar o microfone para cantar Man in the Mirror, e observar todo o sentimento que ele põe em cada nota da canção eu percebi que havia algo de mágico naquele garoto de cachinhos negros, olhar profundo e doce e com um sorriso encantador que me fez viajar para um lugar ao qual  permaneço até hoje. slove*:slove*:Mike I love you very much. You are my Peter Pan.   batecoração*

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ola!!! procurando fãs de Salvador.
Veja....
Thrill The World - Brasil-SSA

Vitória Gabi Jackson

Novato (a)
Novato (a)
oi pessoal meu nome é Vitória, é um prazer fazer parte desse fórum tão lindo, me registrei hoje e to adorando as postagens, sou apaixonada por Michael, amo fazer amizade, me disseram que aqui é o ligar certo...

Vitória Gabi Jackson

Novato (a)
Novato (a)
oi pessoal meu nome é Vitória, é um prazer fazer parte desse fórum tão lindo, me registrei hoje e to adorando as postagens, sou apaixonada por Michael, amo fazer amizade, me disseram que aqui é o ligar certo...

Thiciane Bad

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi,sou a Thiciane, mas podem me chamar de Thi, sou nova aqui,amo muito o Michael!

283 OLÁ em Sex Set 20 2013, 00:05

Debora Kelly

olá povo...

Danii Little MJ

Oieeeeee  slove*

285 Novata em Qui Ago 06 2015, 23:27

Ev_777

Olá MJFans/Moonwalkers, meu nome é Clara mas vcs podem me chamar Ev. Faz muito tempo que não faço parte de um forum dedicado ao Michael e confesso que estava sentindo falta. Espero fazer bons amigos aqui  Very Happy
Beijos pra todos <3

Queen

OLÁAAAAAAAAAAAA Ev

Ev_777

Oieeeeee <3 (mesmo atrasado)

katmike

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Olá galera saudades  lovemj

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 12 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum: