Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 12]

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Seja muito bem vinda a essa enorme família querida...sinta-se a vontade

jaqueline fatima

Fã
ola meu nome é jaqueline, tenho 29 anos e sou fã do michael desde 2 anos quando vi o clip triller pela primeira vez , minha mãe estava achando que eu iria me assustar, quando ela tentou mudar de canal eu chorei muito, ela diz que eu fiquei vidrada na tv aquela hora e até dancei....
alguns anos depois acho que tinha 6 anos na epoca meu pai comprou 2 lps, um pra mim da xuxa e pro meu irmão do michael era o bad, só sei que eu briguei tanto com meu irmão por causa do lp bad, pois eu queria do bad e não o da xuxa rsrsrsrs, até hoje tenho esse disco. meu irmão deu pra mim....
então, esse foi o começo da minha paixão por Michael....

dirty suelen

Fã
oi gente tenho 16 anos e sou fã do Michael a um ano,espero não sofrer preconceito aqui por isso,me apaixonei pela sua musica sua dança e sua vida misteriosa hahahaa

Vágson Jackson

Super Fã
Super Fã
Seja bem vinda amiga dirty suelen aqui ñ tem idade , basta amar Michael ok .Basketball

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Seja bem vinda Dirty
Neverland ganhando mais uma fã!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
dirty suelen escreveu:oi gente tenho 16 anos e sou fã do Michael a um ano,espero não sofrer preconceito aqui por isso,me apaixonei pela sua musica sua dança e sua vida misteriosa hahahaa

kkkkkkkk Sua vida misteriosa

Oi Dirty,bem-vinda ^^

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
OLÁ FLORZINHA....SEJA BEM VINDA!!!

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
sejam todos bem vindossss, neverland é muito legalllll meninas!!!

59 Oi muito prazer em Sex Set 09 2011, 14:49

priscila rosado

slove* OLÁ !
Me chamo Priscila e sou completamente apaixonada pelo MJ, sou super fã dele e de toda a sua história...agora faço parte desse fórum, e quero saber de td que puder e tbm o q eu souber compartilharei com vcs, no momento estou terminando de ler a biografia de MJ, na qual tem 800 e poucas paginas e fiquei sabendo de tantas coisas reveladoras...bjus à todas !!!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi Priscilla,bem-vinda

priscila couto

Oi meu nome é Priscila Couto , sou fã do MJ desde pequetita pois minha mãe sempre ouvia MJ e Elvis Presley,adoro ele ,as músicas dele,ele é tudo de bom ,que homem lindo,que músicas maravilhosas de ouvir ,escutar enfim adoro tudo que é relacionado ao meu ídolo MÁXIMO MICHAEL JACKSON.Ah tenho 29 anos e também estou meia perdida para mexer no fórum mas tô aprendendo , um abração a todos. batecoração* thumbup

JacksonSoul

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
priscila rosado escreveu: OLÁ !
Me chamo Priscila e sou completamente apaixonada pelo MJ, sou super fã dele e de toda a sua história...agora faço parte desse fórum, e quero saber de td que puder e tbm o q eu souber compartilharei com vcs, no momento estou terminando de ler a biografia de MJ, na qual tem 800 e poucas paginas e fiquei sabendo de tantas coisas reveladoras...bjus à todas !!!
Bem vinda priscila rosado!
Qual seria o nome da biografia? Fique atenta pois em 'biografias' o autor apenas narra a história da vida da pessoa, no caso, Michael Jackson. Não foi o próprio quem a escreveu. =)
Leia o Moonwalk, é o melhor livro sobre o Michael.o/

Patricia Sophia

Novato (a)
Novato (a)
olá sou a patricia e adoro Michael Jackson. se sou o que sou hoje devo-o a ele. :)

Amanda12354

Oi... meu nome é Amanda e estou muito feliz por participar de Neverland!!!

E... Michael, I'll always love you so much

szszszszssz

Amanda12354

eh... isoo resume oq sinto por MJJ

szszs

mj amo-te

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Beeeeem Vinda amandaa *--*

ildely

OLA MEU NOME É CRIS SOU HIPER MEGA FAN DO MICHAEL AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Oi Cris o/ lovemj

laise.girl

[b][i] Oi gentee!!
Tenho 17 anos e sou mtmtmtmt fã do MJ qnd ele morreu chorei mt.
Moro em Nova Friburgo no RJ.
My life will never be the same, Cause MJ you came and change the way I talk,the way I walk!!!!!
TE AMOOO MJ!! lovemj

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Seja muito bem vinda a nossa família querida!...sinta se muito a vontade aqui para se divertir e conhecer novos amigos...

MindIsTheMagic

Novato (a)
Novato (a)
Oi pessoal!
Meu nome é Caique, amo o Michael desde que nascii, e vim unir meu amor ao amor de vocês, pelo nosso querido Michael! Very Happy

THE KING LIVES FOREVER!

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
olá Caique!...seja muito bem vindo!...sinta-se a vontade...

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
Como no tópico estava dizendo para deixar um "Olá" para Nerverland ok entao ..

Olá ! cyclops

Kylee Moonwalker

Super Fã
Super Fã
Rachelle Gaya escreveu:Como no tópico estava dizendo para deixar um "Olá" para Nerverland ok entao ..

Olá ! cyclops

Boba ! kkkkkkkk

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
Kylee Moonwalker escreveu:
Rachelle Gaya escreveu:Como no tópico estava dizendo para deixar um "Olá" para Nerverland ok entao ..

Olá ! cyclops

Boba ! kkkkkkkk

é vc hahahaha

Bjoos <3

76 Nova integrante do Fórum Neverland! em Dom Out 16 2011, 13:14

thainvincible

Olá! Podem me chamar de thainvincible. Eu sempre soube da existência desse fórum e hoje me registrei. Prazer geeeemt afro

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
Seja Bem-Vinda =D

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá seja muito bem vinda...

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: