Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aperte aqui e deixe seu "Olá" para Neverland!

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 12]

76 Nova integrante do Fórum Neverland! em Dom Out 16 2011, 13:14

thainvincible

Olá! Podem me chamar de thainvincible. Eu sempre soube da existência desse fórum e hoje me registrei. Prazer geeeemt afro

Rachelle Gaya

Fã Convicto
Fã Convicto
Seja Bem-Vinda =D

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá seja muito bem vinda...

crisstar

olaaa gentem!!! sou cris! o michael faz parte da minha vida! penso nele o dia todo e todos os dias. ele vive dentro de mim, ele é inesquecivel , tudo de bomm ,maravilhoso, demais!
parece que ele esta do meu lado,sabe? eu o amoooooooooooooo muuuuuuuitooooo!!!!

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Cris!...seja muito bem vinda querida!

Adson

Olá pessoal , é com muita honra que deixo minhas palavras . Sou fã do Michael desde criança e quero parabenizar pelo forúm . Muito obrigado !

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Adson!...Que bom que gostou do fórum!...

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá pessoal ^^

sheila daniele

Novato (a)
Novato (a)
Olá pessoal sou Sheila tenho 29 anos, sou casada, e muito apaixonada pelo Michael desde meus 12 anos, venho aqui em busca de novas amizades e compartilhar um pouquinho de emoção e plena satisfação , que é ser fã dessa pessoa humana e maravilhosa que é Michael Jackson bjs.

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
oi Sheila!...seja muito bem vinda...Sinta-se a vontade...E olha...aqui você não terá problemas em arrumar novos bons amigos...

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Bem vindos pessoas novas no fórum!

Quem for de Sampa Levanta a mão. o/

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Bem vinda Sheila Wink
já sou sua amiga rsrsrsrs

Thamiris Quissak

Novato (a)
Novato (a)
Meu nome é Thamiris, Conheci O Mike com meus nove anos, Conheço o Fórum a bastante tempo desde que conheci Mike, mas resolvi me cadastrar agora, Pra falar a verdade já gosto muito daqui, Espero fazer amizades memóráveis aqui e aprender mais Sobre o Mike com vocês, O Fórum é extremamente organizado e lindo, Amo aqui (:

89 olha amo michael jackson em Seg Nov 28 2011, 16:47

hellen jackson

olha gente

eu amo mais que tudo e todos michael joseph jackson

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Thamiris bem vinda ao fórum!!
mais uma Jackson

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
seja bem vinda!

mikaela

Novato (a)
Novato (a)
OLA, OLA, OLA

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Mikaela

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Mikaela, bem vinda

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
bem vinda!

samuel da silva diniz

Novato (a)
Novato (a)
Ola e um prazer esta participando do forum neverland Abraços Samuel da silva diniz

Anna Laura

Oi, meu nome é Anna Laura e já fazem alguns anos que eu sou fã de um REI maravilhoso chamado MICHAEL JACKSON, até nesta última quarta-feira, houve um concurso de declamação de poesias e eu declamei um poema escrito por MICHAEL.

O poema se chama "Eu Busquei Pela Minha Estrela". Se puder quaquer dia eu posto esse lindo poema para que vocês o leiam!

Até breve. beijinhos!!!

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
olá novos membros da família!...sejam muito bem vindos!....

samuel da silva diniz

Novato (a)
Novato (a)
Ola eu sou Samuel So fã de michael jackson a dois anos infelismente nao pude acompanhar sua carreira mas agora sou uma grande fã de michael vou ser fã dele ate o ultimo dia da minha vida MICHAEL JACKSON FOREVER lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj PQPPP PQPPP

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá Samuel...seja muito bem vindo...o importante é que você é uma fã do Michael e não desde que dia,não ache que isso é uma infelicidade!...

samuel da silva diniz

Novato (a)
Novato (a)
Concordo com voce nao importa desde que dia sou fã o importante e que agora eu sou um grade fã de michael jackson , pra mim e um prazer esta participando do forum neverland na minha opiniao e o melhor forum de michael jackson que eu ja visitei MICHAEL JACKSON FOREVER

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Que ótimo!...é como sua casa...

103 Ola pessoal em Qua Dez 07 2011, 16:57

idarodrigues

Meu nome é Ida Rodrigues sou do Parana Brasil sou fã incondicional do Michael Jackson, apesar de tudo ele nos deixou os seus lindos filhos para matarmos a saudade e relembrarmos sempre dele. I Love you Michael!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 12]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum: