Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

"Lisa cansou de esconder o Homossexualismo e a pedofilia do cantor"

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
aii que nojinho cada vez mais lixo nesses tabloides....

xavier

Fã Dedicado
Fã Dedicado
não acredito nisso ! pessoas que são homossexual se revelam logo e o Mike chegou a ter filho e nunca fez nada referente ao escrito ai em cima !

elyria leticia

Super Fã
Super Fã
Pois é não acredito que Taraborelli iria dizer algo parecido com isso, aliás no livro ele não disse que Lisa foi o amor de Michael??

Michaeljj

Fã Convicto
Fã Convicto
Essa publicação é velha... de 2003.

E sem contar que tudo isso foi desmentido, e dito exatamente ao contrário, tanto por Lisa, quanto por Taraborreli.

Na entrevista à Oprah, achei que ela foi muito verdadeira, e revelou ao mundo o seu grande amor por Michael.

E no DVD "Michael Jackson A vida de um ícone" Taraborreli fala desse incidente por achar na época que o casamento era falso.

Então galera, não deixem seus sangues esquentarem por notícias ultrapassadas.

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ninguém merece isso....sem palavras

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Michaeljj escreveu:Essa publicação é velha... de 2003.

E sem contar que tudo isso foi desmentido, e dito exatamente ao contrário, tanto por Lisa, quanto por Taraborreli.

Na entrevista à Oprah, achei que ela foi muito verdadeira, e revelou ao mundo o seu grande amor por Michael.

E no DVD "Michael Jackson A vida de um ícone" Taraborreli fala desse incidente por achar na época que o casamento era falso.

SHOW AMIGAAA....ATUALIZAÇÃO! ISSO É PASSADO...UM BASTA, AOS TABLOÍDES! NÃO. ROLA

Beleuza

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Michaeljj escreveu:Essa publicação é velha... de 2003.

Exatamente o que eu ia escrever, já que não ha notícias novas o pessoal fica reeditando as velhas. Esse assunto pra mim foi encerrado quando a Lisa deu a entrevista pra Oprah, ela disse tudo o que tinha pra falar sobre o caso e pronto!

http://www.wix.com/mjfcbr/thisisit

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
eu não acredito nisso, se ele tivesse falado isso mesmo , seria comentado em todo o lugar

BORBOLETA

Fã Máximo
Fã Máximo
Ridiculos tablóides aff.

daneJackson

Fã
Parece que o cara do blog mudou algumas coisas no tal artigo.

Taraborrelli é um cretino, mas ele não disse que Lisa se casou para encobrir o homosexualismo e pedofilia de Michael. Isso não faria sentido, já que ele gastou boa parte do livro falando do relacionamento dos dois, que segundo ele, era muito "quente". Aliás, o livro de Taraborrelli é a razão dessa adoração que muitos fãs tem pela Lisa. Taraborrelli também nunca afirmou que Michael é gay ou pedófilo. Ele fala um monte de merda, mas nunca afirmou nada disso. E mais uma coisa, Taraborrelli não era amigo de Michael como tenta parecer. Isso é uma mentira que ele usava para ganhar credibilidade. Bem, cretinísses de Taraborrelli à parte, não faz sentido ele ter dito isso, pois estaria desmentindo tudo que disse no livro dele sobre o casamento de Michael e Lisa.

O tal pablo Aluísio não colocou link da fonte original, daí não é possível checar. Não consigo encontrar o referido artigo.

Este é o e-mail dele : pablopabloaluisio@yahoo.com

fêh amrl jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
kkk eu ri pra que abrir a boca p flar merda ?

Bia MJ

Monitores
Monitores
Nossa gente isso é coisa que se diga do Michael.... bico*

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Esses tablóides

Isadora mharry

Fã Convicto
Fã Convicto
Esses tablóides,vou te contar,viu?
A mim eles não enganam!
Que Deus tenha misericórdia deles!
Abraços!

http://www.twitter.com/Isadoramharry

LarissaBad

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Kkkkkk, esse taborelli e um idiota se ele disse isso, afinal no livro este afirma que mj e lisa tinham uma quimica sexual incrivel, q se amavam. Pois é n sei nem por que eu perco tempo tentando discutir com essa midia nojenta, vou passar a simplesmente n prestar atençao X-(

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
QUE PESSOA PROBLEMATICA

Bia MJ

Monitores
Monitores
Fato

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
perrin

BiaHIstory

Super Fã
Super Fã
quanto mais o tempo passa mais eles vão inventando mais e mais HIStorias horrivel

calling michael queen

Drih Jackson

Fics
Fics
sei FUBE*

emilyjackson1958

Novato (a)
Novato (a)
AFEEEEEE SEM COMENTARIOS Mad

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Tópico Trancado.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: