Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael queria voltar a se casar com lisa em 2002

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
oi galera! para aqueles q tem muita cuiriosidade sobre o casamento de michael e lisa, resolvi postar aqui uma ''noticia'' que eu ja conhecia ja faz muuuito tempo . mas so agora me veio a cabeca postar isso.

MICHAEL JACKSON WANTS TO REMARRY LISA MARIE PRESLEY.

TROUBLED star Michael Jackson wants to remarry his ex-wife Lisa Marie Presley, it was claimed yesterday.

Jacko, 44, decided to try wooing Elvis’s daughter again after her three-month marriage to actor Nicolas Cage, 38, collapsed last week.

A source said: “She is available and Michael wants her back.

“He’s in a lot of trouble and he needs her.”

Jacko made a spectacle of himself when he gave evidence at a court in Santa Maria, California, this week.

He pulled faces and clasped a crutch after claiming a spider had bitten his foot.

The singer is being sued for £14 million over cancelled gigs.

He is also battling allegations he is an unfit parent after sensationally dangling nine-month-old son Prince Michael II over a balcony in Berlin.

The source said of Lisa Marie, 34: “She was the only calming influence in his life.”

The couple wed in 1994 while Jacko battled allegations he abused a 13-year-old boy. The marriage lasted two years
TRADUCAO

---------------------------------------------------------------------------------

DIFÍCIL Michael Jackson quer voltar a se casar com sua ex-mulher Lisa Marie Presley, que foi reivindicado ontem.
Jacko, 44 anos, decidiu tentar cortejar a filha de Elvis novamente depois de seu casamento de três meses com o ator Nicolas Cage, 38, entrou em colapso na semana passada.

Uma fonte disse: "Ela está disponível e Michael quer de volta.

"Ele está em um monte de problemas e ele precisa dela."

Jacko fez um espetáculo de si mesmo quando ele prestou depoimento em um tribunal de Santa Maria, Califórnia, esta semana.

Ele puxou rostos e apertou uma muleta depois de afirmar que uma aranha havia mordido o seu pé.

O cantor está sendo processado por £ 14 milhões shows cancelados.

Ele também é battling alegações de que ele é um pai impróprios após sensacional dangling de nove meses de idade, filho Prince Michael II sobre uma varanda, em Berlim.
A fonte disse que de Lisa Marie, 34: "Ela foi a única influência calmante em sua vida."
Os dois se casaram em 1994, enquanto Jacko lutou alegações de que ele abusou de um menino de 13 anos de idade. O casamento durou dois anos

Fonte : the sun

Última edição por mrs.jackson em Qui Jan 26 2012, 08:16, editado 1 vez(es)

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
como a fonte disse e o THE SUN todos nos temos um pouco de receio. mas em 2002 quando michael soube q lisa se casaria com nicholas ele ficou meio perturbado pq ainda a amava, inclusive disse a sua maqueadora Karen Faye q o casamento ''nao ia durar'', e logo depois do divorcio dela com cage , lisa e michael passaram a se falar mais vezes e se encontrar(nao houve nada alem de encontro de amigos , nao que michael nao se sentisse meio nervoso com a presenca dela) e teve ate o VMA de 2002 no dia do niver do michael aponde ele recebeu um premio e a lisa foi , mas eles apareceram em momentos diferentes mas (eu tenho certeza, mas nao ha nada confirmado)q eles se encontraram nos backstages. baseado nisso eu nao duvido q ele queria sim voltar a se casar com ela , mas como a fonte nao e confiavel e nenhum familiar , amigo e nem os segurancas se manifestou eu tenho cá minhas duvidas. alem do mais so foi mais so no THE SUN q teve essa noticia(pelo menos ate onde onde eu sei).

link da noticia : [url=http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article152765.ece]http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/article152765.ece[/url]

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Verdade ou não, me dóe o coração em pensar o que poderia ter sido, sua vida poderia ter tomado outro rumo.

Mas cada um de nós somos responsáveis ppor nossas decisões e se não foi não era praa ter sido.

What More Can I Give

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
BURRRAAAAAAAAAAAA SE SEPAROU DESSE HOMEM LINDO MARAVILHOSO ...IDIOTA MESMO

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
nossa que loucura isso!
eu acho que ela não deveria ter feito o Mike escolher e sim deveria ter ficado ao lado dele...

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Roggi escreveu:Verdade ou não, me dóe o coração em pensar o que poderia ter sido, sua vida poderia ter tomado outro rumo.

Mas cada um de nós somos responsáveis ppor nossas decisões e se não foi não era praa ter sido.

noq poderia ter sido oq ????

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
mas vcs acreditam q ele queria voltar pra ela ou nao ?

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
acho que oq passou, passou ,se ele se casasse com ela de novo cometeria o msm erro

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
mas ele continuou a amar a lisa. ele nao tinha necessidade de ter uma amor romantico , mas ele queria. soq nao apareceu outra , entao... contiuou amando ela e como joseph mesmo disse ele sempre ira ama-la, ela tem um espaco especial pra ela no coracao dele . doa a quem doer , mas essa e a verdade.

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ele sempre disse que a amava muito,então eu acho que esse amor não ia acabar muito fácil...talves ele teria se casado com ela novamente...

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
DEDE JACKSON escreveu:ele sempre disse que a amava muito,então eu acho que esse amor não ia acabar muito fácil...talves ele teria se casado com ela novamente...

o amiga ... isso nao aconteceu nao

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Que coisa não, alias não sabemos se é verdade ou não maiiisss se fosse?? que mal tem? ela errou e errou feio, ah as vezes eu não entendo!!

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
Subis escreveu:Que coisa não, alias não sabemos se é verdade ou não maiiisss se fosse?? que mal tem? ela errou e errou feio, ah as vezes eu não entendo!!

han ??????Shocked

Emily Paris Jackson

Super Fã
Super Fã
Eis a questão, acredito que eles eram apaixonados, mas não que a união deles prevalecesse depois de todos esses anos, se não deram certo uma vez acredito que não iria ser diferente depois

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
nao deu certo na tentativa de reconciliacao, mas mesmo assim michael continuou apaixonado por ela.

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
se ele queria msm voltar com ela, então não aprendeu msm com o erro do passado

Mr. Aleph

Novato (a)
Novato (a)
eu acho e acredito que os dois se amavam sim!!!! E o apoio dela nessa época seria perfeita, porque em 1993 Lisa foi extremamente importante para a recuperaçao de Mike em relaçao aquelas mentiras nojentas..

http://mjlivealbums.blogspot.com/

Karen Apple Head ®

Super Fã
Super Fã
O amor dos dois era a coisa mais linda do mundo! Chamego pra e pra cá um com o outro. Eu ainda acho chato eles terem se separado, poorq o Mike estava em uma de suas melhores épocas e verdadeiramente feliz. E ela fazia bem pra ele, e teria sido mt bom se eles tivessem voltado! A vida do Michael com certeza teria sido diferente...

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Lisa não deveria ter deixado o Mike.

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
eses formaram um belo casal

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Esse assunto é ridiculo, na moral ....remoendo coisas que ja passaram faz tempo ... Rolling Eyes

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
pripribad escreveu:Esse assunto é ridiculo, na moral ....remoendo coisas que ja passaram faz tempo ... Rolling Eyes

para mim nada sobre o michael e ridiculo ! TUDO QUE FALAMOS SOBRE ELE AQUI SAO FATOS PASSADOS OK ?!

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
não falei que o Michael é ridiculo , eu disse que o assunto é ridiculo....

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
posso saber porque ????

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
porq fala de coisa velha é desgastante, ...é lisa pra lá lisa pra cá ...as vzs enche a paciencia..
mas é só minha opnião ,...nao leve a mal

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: