Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Agora eu vim pra ficar \o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Agora eu vim pra ficar o/ em Ter Fev 14 2012, 23:19

AlineJackson

Fã
Olá... Meu nome é Aline e sou fã do Michael ( Ñ ME DIGA ?!?), conheço o Forum Neverland a bastante tempo eu já me cadastrei aqui 3 vezes kkkkk ... Sempre esqueço a minha senha e tenho preguiça de pedir outra ... enfim , mais dessa vez eu ñ sumo mais, pq já anotei a minha senha em tudo quanto é canto kkk.

Bom , espero fazer muitas amizades aqui... This is it.

L.O.V.E na veia sarmoti

2 Re: Agora eu vim pra ficar \o/ em Qua Fev 15 2012, 06:36

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
AlineJackson escreveu:Olá... Meu nome é Aline e sou fã do Michael ( Ñ ME DIGA ?!?), conheço o Forum Neverland a bastante tempo eu já me cadastrei aqui 3 vezes kkkkk ... Sempre esqueço a minha senha e tenho preguiça de pedir outra ... enfim , mais dessa vez eu ñ sumo mais, pq já anotei a minha senha em tudo quanto é canto kkk.

Bom , espero fazer muitas amizades aqui... This is it.

L.O.V.E na veia sarmoti

rrsss, muito legal, isso aconteceu comigo quando entrei na falecida Beats, eu levei uns quinze dias só olhando e quase que não entrei mais, um belo dia lembrei ihhh...

Boa sorte!

3 Re: Agora eu vim pra ficar \o/ em Qua Fev 15 2012, 12:41

Mari

Super Fã
Super Fã
Kkkkkkkkkkk!! Very Happy

Seja muito bem-vinda novamente!!!lol!

Beijãooo!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: