Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Fonte: BBC News/Fórum The Essential - Tradução: Raphael Fernandes

Roupão de Michael Jackson será leiloado em Dorset

Que o falecido Rei do Pop já presenteou muitos fãs, isso não é nenhuma novidade. Aparentemente, uma fã de Jackson pretende leiloar um roupão que foi dado a ela pelo próprio cantor durante um concerto da Bad Tour. A mulher, que prefere manter-se anônima, disse que Jackson lhe deu o roupão como presente, após descobrir que seu aniversário seria no dia seguinte.

Espera-se que o produto seja vendido por cerca de £4.000, em Wareham, Dorset, dia 21 de fevereiro.

A fã também disse que seu marido trabalhou como motorista de Jackson durante sua estadia em Liverpool, assim ela conseguiu um passe para o backstage do concerto. Seu crachá de “equipe” (que permitia a circulação pelo backstage) também está incluso no lote do leilão.

O roupão nunca foi lavado. “Nunca quis lavá-lo, e desde então, tenho sido extremamente cuidadosa sobre como armazená-lo”, disse a vendedora. Ela adicionou que está vendendo o roupão depois de 23 anos “para que mais alguém possa aproveitá-lo”.

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
“para que mais alguém possa aproveitá-lo”

Acreditem se quizerem........ isso não passa de ganância, ela quer aproveitar que ele se foi e faturar.

Mas é um direito dela se desfazer de algo que lhe foi dado por amor.

Vai ver que ela tá necessitada, né.

Eu fico só imaginando o seu cheirinho........

Se fosse meu eu o traria junto a mim eternamente......

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tudo bem que vai ser otimooooooo pra quem conseguir comprar mas eu nao leiloava nao ja penso sentir o cheiro de Mike !!! To começando achar que ninguem ta dando valor as essas coisas tudo do mike ta sendo leiloado

Isadora

Membro Invincible
Membro Invincible
noss eu nunca venderia o roupão !!!
odeio leilões

http://twitter.com/__iisadora

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
jessica mjj love escreveu:Tudo bem que vai ser otimooooooo pra quem conseguir comprar mas eu nao leiloava nao ja penso sentir o cheiro de Mike !!! To começando achar que ninguem ta dando valor as essas coisas tudo do mike ta sendo leiloado

2

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Cada Dia descobrimos pessoas que Amavam Mike enquanto ele estava por aqui.. Bastou ele partir para O Amor Acabar?
Que é isso gente? Bando de Hipócritas! Nós aqui querendo nem q fosse seu Chicletinho já bem Mastigado... e ela esbanjando um Roupão muito Lindo de Bad! deve ser Louca!! kkk Louca por Dinheiro!! Para mim, não haveira Valor p/ q eu o vendesse..
Meu Amor é Maior q Tudo!

* não posso julgar... eu Faria tipo assim, uma Rifa ou .. caso fosse p/ Salvar uma Vida! nem pensaria duas vezes... mas essa ai, parece mesmo querer grana.. Os Doentes e Necessitados q se Danem!! Mulher Desalmada!!

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
De fato não sabemos a veracidade dessa notícia, mas para mim os pertences do Michael JAMAISS poderiam ser leiloados!! Isso é um absurdo!! Não gosto de leilões, a não ser que o dinheiro seja passado para alguma instituição!!

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Concordo plenamente com você Carol Jackson

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: