Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá Pessoal !!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Olá Pessoal !! em Sex Fev 17 2012, 18:21

Marada

Novato (a)
Novato (a)
oláa a todos ! Me chamo Douglas, e sou fã do MJ há mais de 4 anos, sou completamente louco por suas musicas, por seu jeito unico, todo dia eu tento ser igual a ele.

Tenho uma sessão quarta feira aonde irei fazer uma tattoo do MJ, quando eu a fizer posto aqui para todos verem.

Então é isso, eu sou membro do fórum há algum tempo, porém nunca postei muito, mas quero ser um membro ativo a partir de hoje !

Forte abraço a todos !

2 Re: Olá Pessoal !! em Sex Fev 17 2012, 19:33

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Seja muito bem vindo!!! Curta Neverland de montão porque este fórum é maravilhoso, aqui tem pessoas maravilhosas e tenho muitos amigos aqui!!! AMOOOOO demais este cantinho do Michael!!! Very Happy

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

3 Re: Olá Pessoal !! em Sab Fev 18 2012, 16:16

AlineJackson

Fã
Seja Bem-Vindo !!!! \o/ Voce vai fazer uma tatuagem do MJ?? wild* , Nossa, tenho vontade de fazer uma... só falta coragem kkkk, enfim .... SEJA BEM-VINDO -again clap

4 Re: Olá Pessoal !! em Seg Fev 20 2012, 14:11

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible

muy legal, depois posta aqui prá nós... tatuagem no verão faço a cada duas semanas... de henna, rrssss

5 Re: Olá Pessoal !! em Seg Fev 20 2012, 15:15

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Olá Douglas, seja bem vindo

6 Re: Olá Pessoal !! em Sab Fev 25 2012, 10:45

Marada

Novato (a)
Novato (a)
Ai pessoal, fiz a tattoo quarta feira!

Olha ai como ficou...

http://imageshack.us/photo/my-images/856/42953825764585764446010.jpg/

7 Re: Olá Pessoal !! em Sab Fev 25 2012, 15:23

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa!...ficou bem legal!...muito linda!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: