Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Família de Michael Jackson é autorizada a vender casa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MAJACKSON

Notícias
Notícias

Michael Jackson em show no Morumbi, São Paulo

Os detentores do espólio de Michael Jackson receberam uma ótima notícia
nesta sexta-feira. A partir de agora, eles poderão vender a casa em que
o cantor morava sem problemas, após a decisão de um juiz de Los
Angeles. Ficou decidido ainda que o dinheiro arrecadado com a venda do
imóvel poderá ser usado na compra de uma nova casa para a mãe de
Jackson, Katherine, e seus filhos. Outra condição da venda da residência
é que pelo menos 30 milhões de dólares sejam colocados em um fundo para
ser usufruído mais tarde por Katherine, os filhos de Michael e as
instituições de caridade que ele ajudava.

Segundo o site especializado em celebridades TMZ, a família
não quer vender a casa por enquanto, já que o imóvel está passando por
várias reformas. Mas, assim que as obras terminarem, a família já tem o
aval para fazer o que bem entender.

Michael Jackson morreu em 25 de junho de 2009, em sua cama, dentro da
casa. A causa da morte do cantor foi uma mistura fatal de analgésicos,
entre eles, o propofol. O médico de Jackson, Conrad Murray, foi
condenado no ano passado à prisão por homicídio culposo, em que não há
intenção de matar, por ter fornecido remédios ao músico.

Fonte : Veja

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

http://mais-uma-garota.tumblr.com/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Tópico movido para a sessão mais adequada..."Fuck The Press" Very Happy

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Fonte: MJ News Alerts Brasil/TMZ e 411mania.com

Juiz permite venda de mansão de Michael Jackson em Encino

O espólio de Michael Jackson ganhou a aprovação de um juiz para vender Hayvenhurst, a mansão de Jackson, onde sua mãe e as crianças viviam.

De acordo com os administradores do espólio de Michael Jackson não existem planos para vender a casa, porque ela está sendo reformada. Mas queriam ter a capacidade de fazê-lo quando quisessem. Com esta decisão agora eles têm esse direito, mas para fazer isso devem comprar outra outra casa para Katherine Jackson e os filhos de Michael.

O juiz também permitiu aos executores depositarem US$ 30 milhões para o benefício de Katherine, as crianças de Jackson, e suas obras de caridade.

Atualmente Katherine Jackson e os filhos de Michael Jackson residem em uma casa alugada em Calabasas na Califórnia enquanto a mansão em Encino está sendo reformada.

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Noticia Infeliz! Mike adorava essa 1ª casa dele. deveriam preservá-la, até p/ q seus Filhos pudessem usufruir, ou mantê-la em sua Memória... mas Rico vende tudo mesmo...
Óbvio q podem fazer o q quiserem, e talvez queiram esquecer as Lembranças; mas eu já sou total/e ao contrário...
Tm cd foto dele ai com lindas, e, esta Mansão é Histórica! mais um motivo p/ preservá-la! enfim...
Agora tudo q era dele vira mesmo Ouro. NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO*

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bom sem comentários...ai é com a mãe de Michael...

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MikaelaMike escreveu:Noticia Infeliz! Mike adorava essa 1ª casa dele. deveriam preservá-la, até p/ q seus Filhos pudessem usufruir, ou mantê-la em sua Memória... mas Rico vende tudo mesmo...
Óbvio q podem fazer o q quiserem, e talvez queiram esquecer as Lembranças; mas eu já sou total/e ao contrário...
Tm cd foto dele ai com lindas, e, esta Mansão é Histórica! mais um motivo p/ preservá-la! enfim...
Agora tudo q era dele vira mesmo Ouro. NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO*

Concordo com vc amiga !!!

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Demorou pra sair essa decisão... porque o pedido foi feito há bastante tempo já!

Felizmente, não há intenções de vender a casa. Mas lembro de uma entrevista em que Katherine disse que ñ queria voltar pra lá, pois tinha muitas lembranças de MJ e era doloroso p/ ela.

Até mesma para transferir dinheiro livre para os beneficiários, o espólio precisa da autorização do Juiz... tudo bem controladinho! rsrsrsrsrs Acho que isso é porque nos termos do "Mchael Jackson Family Trust" (que serve como base do Testamento de MJ) estão estipuladas as idades em que as crianças podem ter acesso livre ao dinheiro, afim de fazerem o que bem entendem com ele... até lá, o espólio não pode distribuir assim, de qualquer jeito, o dinheiro sem que passe pelo Juiz.

http://tayscream.blogspot.com/

Emily Paris Jackson

Super Fã
Super Fã
Também não gostei da notícia, essa casa era uma mini Neverland de Michael, ele amava aquele lugar, até redecorou aquele quarto com as fotos dos Jackson's(que ficou incrível). Acho que eles deveriam fazer tipo um memorial na casa, existem várias lembranças felizes de Michael lá, isso deveria ser preservado

Subis

Membro Invincible
Membro Invincible
Eu odiei a noticia, mais fazer o que o que a família Jackson faz é da conta deles, se eles acham que vai melhorar na segurança ta certo!

marimar-41

Super Fã
Super Fã
tambem acho que não devera vender, poderíamos fazer uma campanha para que os filhos dele continuassem com a casa

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Msm que estivese no planos deles venderem eu nao apoio isso !!! se Kath fizese isso eu acharia melhor ela nao vender a casa e morar la msm ! muitas coisas de valor do mike estao sendo vendidas !

Wesley

Multimídia
Multimídia
AFF Meu Deus esse povo só pensa em dinheiro msm né NÃOO*

http://www.michaeljacksondowns.blogspot.com

Sheila

Fã Veterano
Fã Veterano
Wesley escreveu:AFF Meu Deus esse povo só pensa em dinheiro msm né NÃOO*

é verdade =[

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: