Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mais uma Loucaaa pelo Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Mais uma Loucaaa pelo Michael em Sab Mar 03 2012, 15:12

CrazyMoonWalker

Super Fã
Super Fã
Nossa eu to SUPER NERVOSA, de verdade eu não posso nem pensa em pensa em pensa em SONHAR que eu sou uma fã de verdade do Mike, principalmente comparada com esse pessoal do fórum, UAU queria poder dizer que sou fã dele mas não sou!!! Me senti um ... GRÃOZINHO DE ARROZ, O MENOR DE TODOS!!!!!! Por favor me ajudem a virar fã de verdade do AMOR DA MINHA VIDAAAA POR FAVOR ME AJUDEM... e meu nome é Júlia, e já vo avisando EU AMO MICHAEL JOSEPH JACKSON... Eu amo tanto que na escola eu escrevo o nome dele no meu pulso TODOS OS DIAS..mas eu sei que isso não é nada em comparação com o que vcs fazem!!! Wink adorei o fórum, finalmente vou poder falar do Mike sem meu pai enchendo o meu ouvido de besteraaaa!!! lovemj

Última edição por Carol Jackson em Qua Mar 07 2012, 08:52, editado 1 vez(es) (Razão : Retirada a cor vermelha do título do tópico)

2 Re: Mais uma Loucaaa pelo Michael em Sab Mar 03 2012, 18:18

Drih Jackson

Fics
Fics
Seja bem-vindaaaaaaaaaaaaaaa,mais uma maluca como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,pode ter certeza que vamos ajudar vc a se tornar uma super mega fã do Michael!!!!!!!!!!!! wild* wild* wild* wild* wild* wild* wild* bem vinda Julia!!!! mãoss* punk punk

3 Re: Mais uma Loucaaa pelo Michael em Sab Mar 03 2012, 19:13

CrazyMoonWalker

Super Fã
Super Fã
ANDRIELE TAINA DA SI escreveu:Seja bem-vindaaaaaaaaaaaaaaa,mais uma maluca como eu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!,pode ter certeza que vamos ajudar vc a se tornar uma super mega fã do Michael!!!!!!!!!!!! wild* wild* wild* wild* wild* wild* wild* bem vinda Julia!!!! mãoss* punk punk

Aiii obrigada!! Wink <3 <3 Valew mesmoo!

4 Re: Mais uma Loucaaa pelo Michael em Sab Mar 03 2012, 19:20

McGih

Fã Convicto
Fã Convicto
Welcome !!! Very Happy

5 Re: Mais uma Loucaaa pelo Michael em Sab Mar 03 2012, 19:59

CrazyMoonWalker

Super Fã
Super Fã
McGih escreveu:Welcome !!! Very Happy

Thank's Wink

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: