Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi Pessoal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oi Pessoal em Qua Mar 07 2012, 20:56

marcostjackson

Novato (a)
Novato (a)
Oi Jacksons,tudo bem?
Eu sou Marcos Jackson cover do MJ aqui de Belo Horizonte,tenho 13 anos danço desde os 10 e aprimorando cada vez mais a minha representação do MJ.Espero fazer novas amizades aqui e que gostem de mim!!
Abraços e Bjacksons!

http://marcostjackson.blogspot.com/

2 Re: Oi Pessoal em Qui Mar 08 2012, 08:44

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
marcostjackson escreveu:Oi Jacksons,tudo bem?
Eu sou Marcos Jackson cover do MJ aqui de Belo Horizonte,tenho 13 anos danço desde os 10 e aprimorando cada vez mais a minha representação do MJ.Espero fazer novas amizades aqui e que gostem de mim!!
Abraços e Bjacksons!

Seja bem vindo! Você está no lugar certo!

3 Re: Oi Pessoal em Qui Mar 08 2012, 17:08

Paloma pondé

Olá Jacksons do coração, sou Paloma Pondé, sim mais uma FANÁTICA pelo Michael,espero fazer novas amizades aqui

e claro curtir esse fan clube maravilhoso

Beijos Jacksons

4 Re: Oi Pessoal em Qui Mar 08 2012, 18:01

LarissaBad

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Oi para todos vcs jacksons! !! Sejam bem vindos, vcs estao no lugar certo :-) ,espero que sejamos amigos :-) tenham uma otima noite

5 Re: Oi Pessoal em Sex Mar 09 2012, 08:48

lillyann wendy

Membro Invincible
Membro Invincible
LarissaBad escreveu:Oi para todos vcs jacksons! !! Sejam bem vindos, vcs estao no lugar certo :-) ,espero que sejamos amigos :-) tenham uma otima noite

rrssssssssssss, eu devia ser a hostess de Landerland, adoro ouvir as apresentações!

6 Re: Oi Pessoal em Sex Mar 09 2012, 11:41

LarissaBad

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
lillyann wendy escreveu:
LarissaBad escreveu:Oi para todos vcs jacksons! !! Sejam bem vindos, vcs estao no lugar certo :-) ,espero que sejamos amigos :-) tenham uma otima noite

rrssssssssssss, eu devia ser a hostess de Landerland, adoro ouvir as apresentações!

Kkkkkkkkkkkkkk :-)

7 Re: Oi Pessoal em Sex Mar 09 2012, 16:23

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Sejam bem vindos, Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: