Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EGO] Peaches Geldof revela ter sido acariciada por Michael Jackson quando criança.

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Peaches Geldof revela ter sido acariciada por Michael Jackson quando criança
A socialite britânica teria encontrado com o astro na Disney

Do EGO, no Rio

Peaches Geldof e Michael Jackson
Ao que parece, os escândalos de Michael Jackson não têm mesmo fim. Nesta quarta-feira, 11, durante uma entrevista ao programa britânico "Celebrity Juice", a socialite Peaches Geldof revelou ter sido acariciada pelo astro quando era criança.

O encontro dos dois, segundo ela, aconteceu na Disney. Empolgada com a presença do cantor, Peaches teria sentado em seu colo e ele teria começado a alisá-la e cochichar em seu ouvido.

"Ele estava em uma sala, eu entrei e fiquei muito animada. Ele estava sentado em um trono no fundo do local, ao lado do Michey e do Pateta. Essa imagem está guardada na minha cabeça. Quando me aproximei e me sentei no colo dele, ele começou a me acariciar e cochichar no meu ouvido", detalhou a moça. NÃOO* :RAI*: :Raiva1*: martelo* tiro** treta* perrin ranting censored

a vontade que estou e de matar essa mulher !!!!!!!!!!!! ja começou a palhaçada de gente intereseira a falar bosta ,nao vou falar mais nada porque estou com tanta raiva que nao sairia nada que preste .

Convidad

Convidado
O MJ tá voltando e começam a falar merda pra derrubar

e a EGO é podre!

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
não é o ego q é podre, é a doida aí da peaches ( isso não é pêssego em inglês?) q quer aparecer

Crisw Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Cinceramente.....um ser humano desses pra mim e insignificante...concerteza nao faz nenhuma diferenca no mundo.....nao serve pra nada.....so pra ficar dizendo asneiras...o q é nada.

Nao adianta tentar dirrubar o Michael....pois nos fans sempre estaremos aqui servindo de apoio....sempre estaremos aqui pra apoia lo em tudo o q precisar.

Última edição por Crisw Jackson em Qua Mar 11 2009, 18:43, editado 1 vez(es)

Convidad

Convidado
Ela tem que ser "acariciada" por um lutador de boxe ¬¬

Convidad

Convidado
E quem é essa? Ngm lembra desse traste SUHSAHUSHU
só fala pra aparecer pq MJ voltou

Vegeta

Super Fã
Super Fã
Pâm Mozarckson escreveu:Ela tem que ser "acariciada" por um lutador de boxe ¬¬
Ou por um saiyajin... Ela simplesmente terá o beiço arrancado por puxadas frenéticas. Não consigo acreditar no fato de alguém fazer isto só para ter certa atenção, aproveitando-se do fato de Michael estar retornando aos palcos. Gostaria de dizer para ela a seguinte frase: Use suas próprias pernas para correr atrás do que quer.

Obs: A frase das pernas para correr é minha mesmo.

Simone Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Michael é o assunto da semana...do mes...e do ano...

com isso vai ter sempre um querendo ganhar fama e dinheiro com seu nome...

Michael deve estar já acostumado e ja esperava tal comentarios tabloideanos!

Mesmo assim ele deve ficar com uma raiva....

Convidad

Convidado
Talvez Michael nem ligue muito pra isso. Lembro de uma frase que ele disse não lembro aonde eu era pequeno acho que tinha uns 7 anos. Enfim

" É preciso Amar e Perdoar "

Gláuber

Membro Invincible
Membro Invincible
É só o Michael sinalizar qualquer tipo de triunfo que os aproveitadores começam a aparecer. Esse EGO tá uma lastima, nunca vi site tão porco como esse.

Nojentos ¬¬

http://www.radiowebmichaeljackson.com

Convidad

Convidado
Quanta apelação dos Jornalecos a la Tablóide de quinta, é até engraçado. =D

FDPs uauahhuahua :cryalugh:

Vou fazer um Almanaque com os piores dos piores, ii não vai dar, pq vai ser 12 edições só com o Ego =X

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ñ dá pra acreditar q de novo isso ronda a vida do MJ. Poxa! se a mulher foi realmente acariciada pelo mj, pq n disse isso antes aos país, pq agora ? Isso q me deixa encomodado, Sinceramente com essa notícia n vou durmir direito, vai ter q aparecer outra notícia desmentindo isso ou alguém dizer q o mj n é isso de alguma forma tem q virar esse quadro.

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
um amigo q não é fã me disse isso:

"bem olhem pelo lado bom..., dessa vez foi uma menina"
é pra acabar mesmo
todos sabem q essas coisas não são verdade, até quem não é fã não acredita nessas coisas. O negócio é q tem pessoas q são influenciadas por essas matériazinhas de revistinhas.
Se eu fosse o Michael metia logo um processo por difamação nessazinha e na revista q publicou

Amy Jackson

Moderação
Moderação
afff MEU QUE TIPO...
que mulher mais fdp... tá na cara que ela inventou isso!!!
a parte dela ter conhecido ele pode até ser verdade mas isso ai ela aumentou coisa que não tem nada a ver! Se fosse o Michael jogava um processo mesmo nas costas dela pra ele ver só o que é bom ¬¬'
Como o Gláber disse é so o Michael fazer sucesso que começam a falar abobrinha!! ¬¬
afff F-U-C-K the press, Michael you're the best!!!

ONE MORE CHANCE...in love. MJ

luanvitica

Fã Dedicado
Fã Dedicado
normal neh....vao se passar 50 anos e algum la do Nepal e vai flar q ja foi abusado pelo michael......eh cadfa uma q inventam!!
sempre vao invetar essas historias!!!
so jesus pra dar paciencia pro MJ!!!

Convidad

Convidado
Pior que sempre tem um FDP ou uma FDP pra 'estragar' quando MJ está prestes a voltar.

SEMPRE assim.

Mas tomara que não vá a frente!

Biel Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
OMG...
Eles não vêem q agora o Mike nao vai ser derrubado?
Ninguém para ele mais!!! Very Happy

http://intelli-gencia.blogspot.com/

Náhh knowles Jackson Lee

Fã Veterano
Fã Veterano
PQP !
Aii kii ódiio ¬¬'
é só o Michael aparecer kii vem junto os boatos --'
kem é essaziinha aii ?
nunca vii nem maiis viiva nem maiis morta ;S'
vaii kerer aparecer nas custas de outro ¬¬'
espero kii esse boato naum chame maiis atenção do kii os shows em Londres :S'

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=146326478264916704

Amanda Cristina Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
- pqp, vi hj essa noicia no jornal lá em casa ..
Pohha, disse q ela sentou no colo dele,
ele acariciou ela e cochichou no ouvido dela !
A caceta, kem é ela ?
Pohha, já vem estragar a volta dele ?

http://www.mjacksonart.com

Rhaay D. Cullen

Fã
Ah see o Mike fizessee isso comiigo. . . baba* wub censored
Tá bom gente, parey !! Falando sério agora, normal, só o Mike voltar, qee voltam as mesmas mentiras, idiotices e etc. O melhor é ignorar mesmo, ele nem deve mais se preocupar com essas coisas, vamos fazer o mesmo!!!

Gabi Jackson

Super Fã
Super Fã
da vontade de mandar esse povo ir perrin

perrin perrin perrin
desculpa aí, gente! mas agora fikei com raiva!

http://www.michaeljackson.com

dirty carol

Fã Dedicado
Fã Dedicado
quem é essa ai que quer aparecer????
vou me calar!!!

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO MEESSSMO! NÃO SE ATREEEEEVA SUA FDP! AGORA NINGUEM VAI ESTRAGAR A VOLTA! NÃO SE ATREVA SUA DESGRAÇADA! TIRA O OLHO DESSA VIDA Q ELA JAH TEM DONO -> MJ!
NÃO SE ATREVA A SEQUER TENTAR ARRUINAR A FELICIDADE DELE E DOS FÃS!
tiro** PQPPP :mudaa*: NÃOO* Evil or Very Mad Mad

mike...

Super Fã
Super Fã
Q FDP :Raiva1*:

tattynhaa jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
tiro** esse povo nao tem mesmo o q fazer nao so espero q michael nao seja abalado com essa historia... ranting perrin tem gente q gosta de estragar a felicidade dos outros

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: