Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EGO] Peaches Geldof revela ter sido acariciada por Michael Jackson quando criança.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Bias2Mike

Fã Veterano
Fã Veterano
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! NÃO MEESSSMO! NÃO SE ATREEEEEVA SUA FDP! AGORA NINGUEM VAI ESTRAGAR A VOLTA! NÃO SE ATREVA SUA DESGRAÇADA! TIRA O OLHO DESSA VIDA Q ELA JAH TEM DONO -> MJ!
NÃO SE ATREVA A SEQUER TENTAR ARRUINAR A FELICIDADE DELE E DOS FÃS!
tiro** PQPPP :mudaa*: NÃOO* Evil or Very Mad Mad

mike...

Super Fã
Super Fã
Q FDP :Raiva1*:

tattynhaa jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
tiro** esse povo nao tem mesmo o q fazer nao so espero q michael nao seja abalado com essa historia... ranting perrin tem gente q gosta de estragar a felicidade dos outros

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Affff...Prefiro nem comentar isso aí !!!!! perrin perrin perrin

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Mike Esperança

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Tem gente q tem q aparecer de qualquer jeito, né?
Mesmo q seja distruindo outras.

polyannaginnari

Super Fã
Super Fã
Ah tá bom essa vaca deve ter adorado então né, pra ter ficado calada esse tempo todo!!!!
Q !!!!!!

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
eu vou ficar quieta,sabe ninguem merece essas mintiras.ela só fez isso pra chamar atenção,afinão quem é essazinha,por q nunca ouvi falar dela em toda a minha vida. td mintira

http://carolmj.tumblr.com/

Aninha Blanket

Super Fã
Super Fã
Gente, vamos com calma primeiro! O comentário da moça foi ambíguo, realmente dá pra pensar coisas maldosas, ou seja, ela pode ter dito que ficou feliz por sentar no colo de Michael e ele ter acariciado ela , mas sem maldade, obviamente. Mas vocês sabem né? Os tabloídes podem ter passado o que ela disse dessa forma, da moça confirmando o "assédio", sabe comé, querem causar polêmica.

Eu so acredito vendo o vídeo da entrevista, por favor, tenham calma! Dá um crédito pra menina.

Glaujackson

Fã Veterano
Fã Veterano
CADA FIGURA...COITADA DEVE TER SONHADO COM ISSO, TAMBÉM SE NÃO FIZER ASSIM NÃO SAI DO ANÔNIMATO....É SÓ PRA APARECER...

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
nossa,ja começou a palhaçada?
nem esperou o ano acabar,passar o natal
agora ela tá feliz,vai aparecer em varios tabloides
parabens peaches,vc conseguiu o que queria

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Vão sempre falar estas coisas mentirosas em relação a ele....

Mentirosos horríveis!!

Joan_Michael

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Essas pessoas só querem é aparecer, so querem que o nome delas sejam reconhecido durante uns meros segundos, mas felizmente nunca vão passar de umas pessoas tristes sem nada para fazer na vida a nao ser invejar o trabalho e o talento dos outros. -.-

Simoninha

Fã Veterano
Fã Veterano
"Ele estava em uma sala, eu entrei e fiquei muito animada. Ele estava sentado em um trono no fundo do local, ao lado do Michey e do Pateta. Essa imagem está guardada na minha cabeça. Quando me aproximei e me sentei no colo dele, ele começou a me acariciar e cochichar no meu ouvido", detalhou a moça.

ELA QUER APARECER!!!!!!!
QUE COISA MAIS SÓRDIDA UMA COISA DESSAS...
IMAGINA A CENA: MICHAEL AO LADO DO MICHEY E PATETA, COM A MENINA NO COLO, A ACARICIANDO E BULINANDO A MENINA?????????
POR FAVOR!!!!!! ISSO NUNCA VAI TER FIM... VÁ PRO INFERNO!!!

Diana Jackson

Fã Máximo
Fã Máximo
NOJENTOOOOOOOOOOSSSSSS! FDP!
Sempre querendo destruir a imagem do nosso bebê!
IGNORAANTEES!
EGO É UM LIXOOOOOOOO!

QUE ÓDIOOOOOO DESSA GENTALHAAAAAA!
VÃAAO PRO INFEERNOOOOOOO!²

Gab

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
perrin

sharlene

Fã Máximo
Fã Máximo
Isso não merece nem comentário.

Rocket Queen

Fã Convicto
Fã Convicto
Aff, ridiculo.

http://losingillusions.tumblr.com/

Mr. Unbreakable

Membro Invincible
Membro Invincible
eu não vou falar nada , pois senão , vixe ...
vou falar tanto palavrão ...
;D
quem é essazinha ?

http://www.twitter.com/joaocuginotti

Ana Giulia Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
tonta!!!!
q sacoo, essa mumia paralitica aii...
vai fala isso la...esquece...

Aluada Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Primeiramente, quem é essa "coisa" sem importância mesmo? :suspect:
Vai se catar, mulher atoa. Só porque Michael voltou a ser motivos de notícias, ela fala lambança pra aparecer, já que sozinha não consegue nada. perrin perrin perrin

Danyana

Fã Dedicado
Fã Dedicado

http://terradonunca.omgforum.net/forum.htm

gleyce lyan jackson

Super Fã
Super Fã
gente essa maluka ai vive dando escandalos nos tabloides caind o bebada com a irmã dela, primeiro o casórido dela dura 6 meses depois depois ela anuncia ter se casado com uma garota, ela quer mesmo é atenção e isso sim...safada, puta e agora parece que resolver fazer parte da classe Lesbica ( nada contra ok) garota indecisa...quer atenção ja que talento não tem nenhum...

luanecavalcanti

Fã Veterano
Fã Veterano
pode me dar AGORA, vai passa, passa, endereço, cpf que eu mato? pode dizer

multi

Super Fã
Super Fã
Que loucura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ela precisa de internamento sanatorio rápido! Acho que esta sem vaga por lá , vamos dar uma forcinha pra ela
procurar vaga nso daqui !!!! Eu realmente não aguento mais !!!! Tanto lixo !!!! Sra que eles não têm nada de bom pra publicar afffffff!!!!!!!

MJceli

Fã Veterano
Fã Veterano
Quem é essa garota?
Da onde ela veio?
É filha de quem?
O que ela faz da vida?

Aff...Da ultima pergunta até que sei a resposta, é se aproveitar dos outros.

Lêe

Membro Invincible
Membro Invincible
Aff, ninguém merece, kii ódio

claro que é mentira, se não ela tinha falado o que Michael falou no ouvido dela, e esse acariciado, nem deve ter cido nada, nunca viu uma pessoa acariciar uma criança não ? sua louca.

Arg, loprei agora

Tátha J

Fã Veterano
Fã Veterano
kkkkkkkkkkkk Mais uma enrolada no chale da doida! kkkkkkkkkk

Essa ai tentou aparecer quando o Mike estava a retornar! Coitadinha, ela sonhou e tava acreditando no proprio sonho!

Oh! gente vamos emprestar pra ela um galão de óleo de peroba pra passar nessa cara de pau ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

talita mj

Fã Máximo
Fã Máximo
quer gamhar seus 15 minutos de fama.........coitada

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: