Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[EGO] Peaches Geldof revela ter sido acariciada por Michael Jackson quando criança.

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Lêe


Membro Invincible
Membro Invincible
Aff, ninguém merece, kii ódio


claro que é mentira, se não ela tinha falado o que Michael falou no ouvido dela, e esse acariciado, nem deve ter cido nada, nunca viu uma pessoa acariciar uma criança não ? sua louca.

Arg, loprei agora

Tátha J


Fã Veterano
Fã Veterano
kkkkkkkkkkkk Mais uma enrolada no chale da doida! kkkkkkkkkk

Essa ai tentou aparecer quando o Mike estava a retornar! Coitadinha, ela sonhou e tava acreditando no proprio sonho!

Oh! gente vamos emprestar pra ela um galão de óleo de peroba pra passar nessa cara de pau ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

talita mj


Fã Máximo
Fã Máximo
quer gamhar seus 15 minutos de fama.........coitada

Jéssica Jackson'

avatar
Fã Convicto
Fã Convicto
Ah, mais uma otária querendo aparecer. Afinal quem conhece essa indigente ai ? Eu sinceramente não tenho mais paciência para esse tipo de coisa!

Ana Karolina Jackson

avatar
Super Fã
Super Fã
minina chata interesseira se encherga garota!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum