Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi pessoal, tudo bem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Oi pessoal, tudo bem? em Sex Mar 23 2012, 17:32

Cláudinha Rodrigues

Super Fã
Super Fã
Oi pessoal tudo bem? Meu nome é Cláudia, mais podem me chamar de Cláudinha (todos me chamam assim) sou nova aqui, mais como todos eu não sou diferente, sou mtoooooooooooooooo fã do Michael é claro!!!

Apesar de iniciante no fórum já estou postando uma fic sobre o Michael que se iniciou ontem...chamada: Um Encontro Inesperado então, convido á todos para passarem por lá lerem e comentarem sobre o que vcs estão achando.

Haaa se quizerem me sigam no twitter amigos @CLCRRodrigues

Bjssss

I LOVE MICHAEL JACKSON

Última edição por Carol Jackson em Sex Mar 23 2012, 17:36, editado 1 vez(es) (Razão : Retirado Caps Lock do título do tópico)

2 Re: Oi pessoal, tudo bem? em Sab Mar 24 2012, 14:31

Karen Apple Head ®

Super Fã
Super Fã
Oioioi Cláudinha!
Seja mt bem vinda flor, fique a vontade e divirta - se mt por aqui!
Ah, eu já estou acompanhando tua fic e estou amando *-*

Bjbj =*

3 Re: Oi pessoal, tudo bem? em Sab Mar 24 2012, 18:08

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Seja bem vinda Claudinha *--*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: