Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

humorista do programa ''tudo e possivel'' faz piada infame sobre MJ

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
FDP !!!

PQ NINGUÉM CONSSEGUE ENTENDER A INOCÊNCIA, A PUREZA E O AMOR NO CORAÇÃO D MICHAEL ????????????????????

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
DETONAAAAAAAAAAAA!!!!!!

É NOIS DRICAAA!!!!!!!

aaaahh gente , eu adoro tudo e possivel Sad MAS ESSE CARA E UM SACANA !

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
bcox escreveu:
ANDRIELE TAINA DA SI escreveu:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee primeiras integrantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alguém mais????????????????????

Andriele amor me adiciona no msn e vc tem twitter

EPA ! TIRA O OLHO DA MINHA DRICA !

Bia MJ

Monitores
Monitores
mrs.jackson escreveu:
bcox escreveu:
ANDRIELE TAINA DA SI escreveu:eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee primeiras integrantes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! alguém mais????????????????????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
bcox escreveu:
mrs.jackson escreveu:
bcox escreveu:

Bia MJ

Monitores
Monitores
mrs.jackson escreveu:
bcox escreveu:
mrs.jackson escreveu:
bcox escreveu:

CALMA NÃO PRECISA FICAR BRAVA Rolling Eyes

What More Can I Give

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu vi,achei tosco,mas nao to nem ai,nao ligo.Cada vez q vc ficar co raiva,mais eless vai falar.Ignorem.

ellenmjj

Monitores
Monitores
Então gente, ele me respondeu no twitter, acabei de escrever de volta mais talvez ele não me responda mais, sou a @Elen_mj. Fico feliz que está lendo os tweets e viu que não gostamos nada do que ele disse.
Se ao menos não mostrarmos a nossa indignação com esse tipo de coisa isso nunca vai diminuir pelo menos, e se fosse com artistas como o Justin Bieber por exemplo, não pensem que as fãs deixaram 'barato' também.
Mais já fiz a minha parte. Wink

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
Ridículo , imbecil , sem noção
realmente com tantas coisas que precisam ser mostradas nesses programas de tv , eles insistem em mostrar merda !afffffffff
vou detonar esse otário no TT .

Drih Jackson

Fics
Fics
ellen amiga ele te respondeu

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
ANDRIELE TAINA DA SI escreveu:
ANDRIELE TAINA DA SI escreveu: o nome do desgraçado é EDSON DUAVY... twitter @EdsonDuavy

vamos la e detonem com ele garotas! Twisted Evil
ataquem!! Basketball

¬¬* garotas a partir desse segundo,minuto,hora,dia sei lá sarcasm foi criado por mim o ECPISMJ seii*

que significa ESQUADRÃO CONTRA PIADAS INFAMES SOBRE MICHAEL JACKSON punk punk punk punk punk

alguém ta dentro?????????????????????????????? sapoo*

Super dentro , se é pra defender o MJ pode contar comigo !
sou muito boa em xingar ! kkkkkkkkk
Mais uma pra esse esquadrão ai .

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
aiiiiiii gente , esculachei com o idiota ontem no TT
e ele me respondeu !

Olhe só o q ele disse :

edinhostandup Edson Duavy resposta á
@paulaMJiloveyou "acho a maior falta de respeito com o Mj ele ter fas q nao sabem argumentar e comecam a ofender e xingar."

Mar 26, 6:58 PM via web

kkkkkkkkkkkkk
aiai é muito besta msm !

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
ellenmjj escreveu:Então gente, ele me respondeu no twitter, acabei de escrever de volta mais talvez ele não me responda mais, sou a @Elen_mj. Fico feliz que está lendo os tweets e viu que não gostamos nada do que ele disse.
Se ao menos não mostrarmos a nossa indignação com esse tipo de coisa isso nunca vai diminuir pelo menos, e se fosse com artistas como o Justin Bieber por exemplo, não pensem que as fãs deixaram 'barato' também.
Mais já fiz a minha parte. Wink

oq foi q ele te disse?

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Michael nunca denegriu a imagem de ninguém para se manter no topo, eles deveriam é seguir o seu exemplo de respeito ao próximo.

Nós devemos exigir respeito pelo nosso amamdo.

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
Esse humoristazinho ai é um FDP, se eu encontro ele na rua... ai, eu mato ele !

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Nós podemos pertuba-lo tanto que ele nunca mais irá falar mal do Michael,kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cláudinha Rodrigues

Super Fã
Super Fã
Aff...

ellenmjj

Monitores
Monitores
Meninas Andriele, mrs.jackson... ele veio com uma história de que o Cris Tucker, Eddie Murphy e o Chris Rock falavam coisas piores sobre o Michael e que ele daria meus "conselhos" a eles sobre talento, nós sabemos que o Chris Rock sim, já falou coisas muito desagradáveis e até nojentas sobre o Mike agora o Chris Tucker e o Eddie Murphy? lol!
Ele me contra argumentou dizendo que eu precisava estudar mais porque não sabia disso e eu pedi que ele me mostrasse então e me provasse o que tava dizendo, e é óbvio que não me respondeu e ainda apagou do twitter dele as respostas que me deu.
Espero que agora pense mil vezes antes de fazer qualquer piadinha envolvendo o Michael (ainda tenho esperanças).

.mrs heartbreaker.

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ai gente, sério mesmo?
Não adianta vocês ficarem xingando ele. Não vai adiantar praticamente nada.
Ele provavelmente não irá parar de fazer piadas assim.
Ele desrespeitou Michael, então. Vocês fazendo o mesmo com ele... Não seria um pouco contraditório? LOL
Apenas minha opnião.
Bem, quanto a piada... O humor brasileiro está piorando cada vez mais.

Drih Jackson

Fics
Fics
Cada um tem sua opinião,eu respeito a sua, mas eu não poderia ficar de braços cruzados, para mim adianta muita coisa

Paulinha Jackson s2

Super Fã
Super Fã
ANDRIELE TAINA DA SI escreveu:Cada um tem sua opinião,eu respeito a sua, mas eu não poderia ficar de braços cruzados, para mim adianta muita coisa

Concordo com vc Adriele , não consigo ver e ficar de braços cruzados n ... já tentei fazer isso e n adiantou , sei q o MJ sempre foi a favor da paz , mais o coração dele é único ... Não consigo ver e ficar calada n ! Tamo junto Adriele ! Very Happy

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
vcs nem deveriam dar audiência pra esse programa.
A Ana Hickman tbm ja meteu o pau no MJ.
Assistir o programa dela é o mesmo que aceitar isso.

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC
http://www.youtube.com/user/JessiJacksonBad

Drih Jackson

Fics
Fics
Paulinha Jackson s2 escreveu:
ANDRIELE TAINA DA SI escreveu:Cada um tem sua opinião,eu respeito a sua, mas eu não poderia ficar de braços cruzados, para mim adianta muita coisa

Concordo com vc Adriele , não consigo ver e ficar de braços cruzados n ... já tentei fazer isso e n adiantou , sei q o MJ sempre foi a favor da paz , mais o coração dele é único ... Não consigo ver e ficar calada n ! Tamo junto Adriele ! Very Happy

Valew Paulinha Wink ,não da para ficar parada mesmo!!!!! Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool Cool

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
ellenmjj escreveu:Meninas Andriele, mrs.jackson... ele veio com uma história de que o Cris Tucker, Eddie Murphy e o Chris Rock falavam coisas piores sobre o Michael e que ele daria meus "conselhos" a eles sobre talento, nós sabemos que o Chris Rock sim, já falou coisas muito desagradáveis e até nojentas sobre o Mike agora o Chris Tucker e o Eddie Murphy? lol!
Ele me contra argumentou dizendo que eu precisava estudar mais porque não sabia disso e eu pedi que ele me mostrasse então e me provasse o que tava dizendo, e é óbvio que não me respondeu e ainda apagou do twitter dele as respostas que me deu.
Espero que agora pense mil vezes antes de fazer qualquer piadinha envolvendo o Michael (ainda tenho esperanças).

E ele conhece o Chris Tucker, Cris Rock, e o Eddie Murphy por acaso ?

Drih Jackson

Fics
Fics
f***-se esse cara

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano

Agora vamos ver o que ele diz... Provavelmente nada...
Se bem que não faz diferença... Ele é insignificante
pra mim...
nana*

http://www.apenaseunadamais.blogspot.com

Adriene Jackson

Super Fã
Super Fã
Esse FDP vai ter o que mereçe, onde já se viu ficar falando mal do Mike desse jeito? Meu,se eu encontro esse otário na rua.... ai ai...coitado,eu mato ele! perrin

Drih Jackson

Fics
Fics
mata mesmo amiga!!!!!!!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum: