Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] O Diário de uma Apaixonada.

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1 [FINALIZADA] O Diário de uma Apaixonada. em Dom Mar 25 2012, 17:02

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Bem,meninas...Demorou,mais chegou kkk'
eu não sei se vou conseguir postar minha fic religiosamente,mas eu espero qe eu consiga...

Espero que vocês gostem...

O DIÁRIO DE UMA APAIXONADA.

Nunca fui do tipo "apaixonada",mal sei como me tornei uma.
Namorados?Sim,tive muitos.
Mas,nenhum me fez sentir como ele me faz sentir...com um simples olhar
me fazer sorrir e com um sorriso fazer o meu dia melhor ou
me ligar apenas para dizer : EU TE AMO!
Não me importo com o que dizem sobre nós...
O que importa é a fase linda que estamos vivendo...

Dedicado á minha cabeça de maçã:
VOCÊ
Me fez rir...quando só queriam me ver chorar...
Me fez amar...de uma maneira que jamais havia amado...
Me fez sentir...amada,a pessoa mais amada do mundo...
E JAMAIS... me fez chorar.

Obrigada por você existir amor...

Com ternura,
De: sua Eterna Apaixonada.

Capitulo 1.

1990.

Já estava mais do que cansada daquela festa,SEMPRE odiei e só fui porque a Tiffany pediu muito.
Era um tal de pessoas passando a cada cinco segundos,sorrisos falsos,alegria falsa...o mais puro tipo de falsidade estava ali.
Revirei meus olhos,estava completamente entediada.Qualquer outra menina estaria feliz em estar num local como aquele,menos eu.
Decidi não ligar para os outros e fui até jardim,um pouco de ar fresco não faz mal a ninguém.Acho,que fiquei no jardim cerca de quinze minutos,
até que a estrela principal chegou á festa:Michael Jackson!
Eu poderia muito bem,sair de fininho,afinal ninguém ia sentir a minha falta mesmo.
Mas,por algum motivo decidi ficar lá.Me enconstei num canto,ao contrario de todas as meninas que estavam dançando na pista.
Aquilo,não fazia o meu tipo!Ficar lá me acabando de dançar só pro cara olhar pra mim...totalmente sem noção...
E comecei a observá-lo o modo como ele agia,digo,ele estava numa mesa com mais uns três homens e parecia que o papo estava bom.
Até que a minha amiga chegou até mim...
-Oi Tiffany,não vai dançar?-Perguntei.
-Ah estou recuperando o folego,Sarah.-Me disse quase com o coração saindo pela boca.-Mas parece que você não está gostando da festa...
-Sim,estou.-Respondi.-Ah, a quem eu estou querendo enganar?Sinceramente?Não estou gostando nem um pouquinho...
-Ai Sarah,deixa de ser chata!Olha o Deus-Grego,que está aí sentado bem a sua frente...disseram que quem dançar melhor hoje,será convidada para participar de um clip dele..Pensou amiga?Eu dançando com o Michael Jackson?
-Ah,boa sorte,então!-Disse sem um pingo de animação.
-Nossa,você não vai nem tentar?-Me perguntou curiosamente curiosa.
-Não...eu não quero aparecer em clip nenhum...-Disse cruzando os braços.
-E todos aqueles anos que você estudou dança?
-Tiffany,querida.Vai lá dançar...Eu não quero e pronto...
-Ah tá bom,então.Só depois não reclama que eu apareci no clip do Michael Jackson e você não.-Ela disse voltando para a pista de dança.

AFF!Se eu não quero dançar,é porque eu não quero DANÇAR! Ainda mais que,tinham uns 52 milhões de meninas dançando,brincadeira =P rsrsrs'
só umas cem mais ou menos...
É IMPOSSIVEL!FAZER UMA DANÇA DECENTE NO MEIO DE TANTA GENTE!

Caminhei até um balcão e pedi uma bebida...acho que bebi umas três ou quatro...
Já estava "animadinha" quando começou a tocar FLASHDANCE,sabe...aquela música que faz todos dançar?
Essa mesma!
Quando eu dançava na acadêmia em 1989,sempre ensaiavamos essa música.
Então...
Eu não me lembro muito bem...
E eu acho,que é melhor assim...
EU COMECEI A DANÇAR...

O que dizer quando Sarah Donnelly começa a dançar?
Bem,prefiro não comentar rsrs'
Só lembro que quando estava bem no meio da música,me dei conta que havia mais pessoas me observando...Mais pessoas ou o salão inteiro?
BEM,O SALÃO INTEIRO OLHANDO PARA MIM!
MOMENTO VERGONHA,MOMENTO MUITA,MUITA,MUITA,MUUUUUUUUITA VERGONHA!
Na hora eu parei de dançar,fiquei vermelhérima,acho que até um pimentão estava mais claro que eu naquele momento.
Abaixei a cabeça,na intenção dos meus cabelos cobrirem o meu rosto pimentão.
Sai rapidamente do salão e fui para rua,quando senti uma mão no meu ombro...

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

Cláudinha Rodrigues

Super Fã
Super Fã
Acho que sei de quem é a mão...está demais...estou doida para ler mais...continue postando!!

Adorando sua fic!

Haaa também estou postando minha fic aqui no fórum Bruna, chama-se Um Encontro Inesperado...gostaria muito de ver seu comentário por lá...

Bjs

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAA

AAAAAAA

AAA

AA

A........OH,MY FW KILOMÉTRICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MInha filha linda está aqui postando uma fic lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH...QUE LINDO MIGA LINDA QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!eu estou mega feliz por vc Rafa minha flor linda.....QUE LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixa eu respirar que eu estou nervosa aqui tbm...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Postar pela primeira vez sempre dá nervoso,não sei com vc miga linda,mas eu me lembrei de qdo postei pela primeira vez aqui,na antiga Never e na Number ones...Nossa,como estou feliz por vc miga,até chorei pq vc sabe,sou chorona...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Se eu pudesse miga,eu leria todas as fics do mundo,sei que tem fics novas e lindas surgindo mas infelizmente não estou conseguindo tempo pra ficar no pc,mas saiba que tudo farei pra estar aqui com vc linda,pois sei bem como é magico sonhar em conjunto...

Desejo a vc infinitas felicidades que vc conheca amigas lindas como vc,que eu conheci na minha fic e não quero por nada vc fora da minha vida miga linda a quem carinhosamente chamo de "filhinha"....

Que orgulho minha filha vc seguindo os passos da sua "mãe" melequenta e mistureba..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Masssssssss..eu já saquei que aqui,a espada é sua..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Ai,miga....Se eu melecar demais aqui vc me fala,tá?Sei que nem todas curtem meu jeito estranho de dizer o que sinto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miga,sua fic está linda e o nome da sua fic me fez lembrar do meu tempo de adolescente...Eu desde os onze anos escrevo sonhos,e sempre tive diário...Até chorei lembrando.....Acredita que até os meus 22 anos eu escrevi meus sonhos em diários???Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Rachei eu sei,mas é o amor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E miga,vc no caso é a Sarah??Kkkkkkkkkkkkk..Sou meio lenta e lerda...Kkkkkkkkkkkkkk...Caraca miga,me senti meio Sara no meio dessa multidão...Falsidade é um dos piores sentimentos que o ser humano tem....O mundo artístico é meio feio e são poucos os que não se deixam contaminar...Mike é o mais exemplar dele por isso o amo muito......

No lugar da Sarah eu faria a mesma coisa,primeiro pq sou muito tímida e não suporto pessoas metidas e falsas..Prefiro ficar quietinha a me sujeitar a esse tipo nojento de popularidade...

Agora...Qdo Mike apareceu...Minha bichinha tremeu..Momento "You Rock my ovo" em mim,sabe miga??

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Eu não sei como reagiria nesse momento,mas minha timidez ia me travar,apesar de melequenta no primeiro momento,iria travar....Agora,com uns drinques no sangue,eita nós.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Vejo fw na testa de todo mundo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Eu não bebo,mas mesmo assim vejo fw em tudo que é lugar......sorry gente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....De quem é essa mão tesuda???Eu sei,não vou contar pra não estragar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MIGA EU AMO ESSA MUSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sou completamente louca por musicas antigas,sou mesmo e essas que fazem a gente dançar sem nem querer,caraca....é demaisssss!!Linda escolha miga,e linda sua ficcccccccccccccccccccccc!!!!!..Se fosse eu dançando,ia direto nele e ia fazer uma "Flash espada"..Nada a ver isso.ok..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......1990...Mike com 32 aninhos...Uiiiiiiiiiiiiiii..Calor consumiu meus ossos,aiiiiiiiiii...Lindudo demaissssssssssssssssss!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou amando sua fic miga,arrasando e dando suspense logo de cara.....Vou esperar pra morrer qdo o dono da mão mais linda e granduda do mundo aparecer de novo..Opa,acho que falei de quem é a mão....kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

VAI QUE É TUA RAFA MIGA LINDA QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SUA FIC ESTÁ LINDAAAAAAAAA!!

PARABÉNS E FICA COM DEUS MINHA FILHA LINDA!!

AMO VCCCCCCCCCCCC E OBRIGADA PELO SEU CARINHO LA NA FIC E COMIGO,VC É UMA FOFAA!!TODAS VÃO AMAR....BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fica com Deus miga linda e muitooooooooooo Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

bjsssssssssssssssssssssss

Náah Dangerous

Fã Veterano
Fã Veterano
OMG OMG OMG....

FIC DA BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,AAAAAAAAAAAAAAH EMOÇÃO,EMOÇÃAAAOOOOO....

Linda pode ter certeza,que vou estar sempre lendo,e já estou amando...

Beeeijoooes e continuee heein?!?!?!

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Cláudinha Rodrigues escreveu:Acho que sei de quem é a mão...está demais...estou doida para ler mais...continue postando!!

Adorando sua fic!

Haaa também estou postando minha fic aqui no fórum Bruna, chama-se Um Encontro Inesperado...gostaria muito de ver seu comentário por lá...

Bjs

ah pode deixar amor,posso te chamar assim?
Vou ler sim,é qe eu estou voltando p/ o forum hj e tou tentando "por tudo em ordem"
mas vou ler sim.
Ah,muito obrigada por ler amor!!
Beejo

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Aline Joseph escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAAAAA

AAAAAAAAA

AAAAAAA

AAA

AA

A........OH,MY FW KILOMÉTRICOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MInha filha linda está aqui postando uma fic lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa???

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH...QUE LINDO MIGA LINDA QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!eu estou mega feliz por vc Rafa minha flor linda.....QUE LEGALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL!QUE TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!...AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Deixa eu respirar que eu estou nervosa aqui tbm...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Postar pela primeira vez sempre dá nervoso,não sei com vc miga linda,mas eu me lembrei de qdo postei pela primeira vez aqui,na antiga Never e na Number ones...Nossa,como estou feliz por vc miga,até chorei pq vc sabe,sou chorona...Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Se eu pudesse miga,eu leria todas as fics do mundo,sei que tem fics novas e lindas surgindo mas infelizmente não estou conseguindo tempo pra ficar no pc,mas saiba que tudo farei pra estar aqui com vc linda,pois sei bem como é magico sonhar em conjunto...

Desejo a vc infinitas felicidades que vc conheca amigas lindas como vc,que eu conheci na minha fic e não quero por nada vc fora da minha vida miga linda a quem carinhosamente chamo de "filhinha"....

Que orgulho minha filha vc seguindo os passos da sua "mãe" melequenta e mistureba..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Masssssssss..eu já saquei que aqui,a espada é sua..Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

Ai,miga....Se eu melecar demais aqui vc me fala,tá?Sei que nem todas curtem meu jeito estranho de dizer o que sinto...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Miga,sua fic está linda e o nome da sua fic me fez lembrar do meu tempo de adolescente...Eu desde os onze anos escrevo sonhos,e sempre tive diário...Até chorei lembrando.....Acredita que até os meus 22 anos eu escrevi meus sonhos em diários???Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Rachei eu sei,mas é o amor...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E miga,vc no caso é a Sarah??Kkkkkkkkkkkkk..Sou meio lenta e lerda...Kkkkkkkkkkkkkk...Caraca miga,me senti meio Sara no meio dessa multidão...Falsidade é um dos piores sentimentos que o ser humano tem....O mundo artístico é meio feio e são poucos os que não se deixam contaminar...Mike é o mais exemplar dele por isso o amo muito......

No lugar da Sarah eu faria a mesma coisa,primeiro pq sou muito tímida e não suporto pessoas metidas e falsas..Prefiro ficar quietinha a me sujeitar a esse tipo nojento de popularidade...

Agora...Qdo Mike apareceu...Minha bichinha tremeu..Momento "You Rock my ovo" em mim,sabe miga??

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Eu não sei como reagiria nesse momento,mas minha timidez ia me travar,apesar de melequenta no primeiro momento,iria travar....Agora,com uns drinques no sangue,eita nós.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..Vejo fw na testa de todo mundo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Eu não bebo,mas mesmo assim vejo fw em tudo que é lugar......sorry gente...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII....De quem é essa mão tesuda???Eu sei,não vou contar pra não estragar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MIGA EU AMO ESSA MUSICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sou completamente louca por musicas antigas,sou mesmo e essas que fazem a gente dançar sem nem querer,caraca....é demaisssss!!Linda escolha miga,e linda sua ficcccccccccccccccccccccc!!!!!..Se fosse eu dançando,ia direto nele e ia fazer uma "Flash espada"..Nada a ver isso.ok..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......1990...Mike com 32 aninhos...Uiiiiiiiiiiiiiii..Calor consumiu meus ossos,aiiiiiiiiii...Lindudo demaissssssssssssssssss!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou amando sua fic miga,arrasando e dando suspense logo de cara.....Vou esperar pra morrer qdo o dono da mão mais linda e granduda do mundo aparecer de novo..Opa,acho que falei de quem é a mão....kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

VAI QUE É TUA RAFA MIGA LINDA QUE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SUA FIC ESTÁ LINDAAAAAAAAA!!

PARABÉNS E FICA COM DEUS MINHA FILHA LINDA!!

AMO VCCCCCCCCCCCC E OBRIGADA PELO SEU CARINHO LA NA FIC E COMIGO,VC É UMA FOFAA!!TODAS VÃO AMAR....BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Fica com Deus miga linda e muitooooooooooo Mike na sua vidaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

bjsssssssssssssssssssssss

MAAAAAAAAAAAAAAAAAE LINDA QE EU AMO *-*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA MAE LENDO AKI ? NÃO POSSO DECEPCIONÁ-LA KKK' [esperoqenao]
Aline,você sempre me faz rir e chorar em frente do PC axoo qe o povo aki em casa pensa até qe sou louca KK'
Então né mãe,os exemplos começam em casa KK' Pois é,estava mto nervosa eu sai um pokinho pra tomar banho e fiquei pensando se iam gostar da minha melecação KK' espero qe gostem,né?
E ALINEEEEEEEEEEEEE !! Sim,eu tbm escrevo em diários KKK' mas sempre tem um curioso qe pega pra ler e mata de vergonha KKK' Ai,eu adoro escrever =D

a Sarah tem muuuuuuuuuuito da minha personalidade,ela é meio lokinha,sabe? Meio,muito BRUNA RAPHAELA KKKKKKKKKKKK'
A diferença é qe a Sarah é mais "relax" qe eu sabe? KK'
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH,a mão no ombro? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SUSPENSE mãe,desculpa!! uhsauahs eu adoro um suspense HEHE'

é eu adoro essa música,é tipo PERFEITA kk' ontem no niver da minha mae eu e o meu pai estavamos dançando KKKKK' GENTE,eu adoooro essa musica *-* PIIRO GERAL NELA KKK'

Ai,eu adoro os anos 90 embora eu tenha nascido bem no fimzinho eu adoro *-* anos 90 por causa sa era dangerous *-*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QE FELICIDADE =D

Obrigaada,mãe por ler
tyamo muuito

Bejão!!

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Náah Dangerous escreveu:OMG OMG OMG....

FIC DA BRUNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,AAAAAAAAAAAAAAH EMOÇÃO,EMOÇÃAAAOOOOO....

Linda pode ter certeza,que vou estar sempre lendo,e já estou amando...

Beeeijoooes e continuee heein?!?!?!

NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!! MINHA FOFA *-*
Ah qe bom,qe vc está gostando =D
Ah vou continuar sim,talvez amanhã eu poste mais

Beejos

Mii

Fics
Fics
Estou curiosa já!
Adorei a dedicatória que tu escreveu no início :)

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

liberian angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
oi sou liberian e sou tarada por fics,e a sua parece ser muito boa! por favor continue!

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Mii escreveu:Estou curiosa já!
Adorei a dedicatória que tu escreveu no início :)

Ah qe felicidade rsrs' estão gostando...Ah talvez eu poste mais a noite!

Bejos

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
liberian angel escreveu:oi sou liberian e sou tarada por fics,e a sua parece ser muito boa! por favor continue!

Oi Libirian!! Ah pelo visto temos algo em comum,também AMOO fics!! Essa é a minha sessão preferida do Forum.
Ah,vou postar sim,mas só queero deixar um clima de suspense rsrs'
Beejos

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Amoooooooooooooooooooooor!!!
Minha mana querida, fofa demais, paixão da minha vida!!!!!!!!!!!!
Como está você linda???
OMG é sua FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU DOIDA AQUI DE ALEGRIA, ONTEM MESMO PENSEI COM MEUS BOTÕES: "ONDE ESTÁ A FIC DA BRU???????????" crylaugh
AHHHHHHHHHHHHH, quase caí aqui anjo, kkkkkkkkkkkk...
Estou tão feliz e tão vidrada... 8-25-03tv_horror
KKKKKKKKKKKKKKKK...
Ai, que mão será essa??? seii*
MORRO DE CURIOSIDADE!!!!!!!!!!!
Beijos te amo!!!
E posta logo!!! clap
KKKKKKKKKKKK...

http://www.apenaseunadamais.blogspot.com

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
ê, começo beem ,continuaa

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
AnaLovesMJ escreveu:
Amoooooooooooooooooooooor!!!
Minha mana querida, fofa demais, paixão da minha vida!!!!!!!!!!!!
Como está você linda???
OMG é sua FIC!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU DOIDA AQUI DE ALEGRIA, ONTEM MESMO PENSEI COM MEUS BOTÕES: "ONDE ESTÁ A FIC DA BRU???????????" crylaugh
AHHHHHHHHHHHHH, quase caí aqui anjo, kkkkkkkkkkkk...
Estou tão feliz e tão vidrada... 8-25-03tv_horror
KKKKKKKKKKKKKKKK...
Ai, que mão será essa??? seii*
MORRO DE CURIOSIDADE!!!!!!!!!!!
Beijos te amo!!!
E posta logo!!! clap
KKKKKKKKKKKK...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
MANA FOFA QE EU AMO DEMAIS!!
Ai to bem sim,flor!
Ah flor,qe felicidade em tê-la por aqui =)
Pois é,o mistério "DE QUEM É A MÃO?" uashsuha
Já vou postar,aí vocês descobrem
Beejos

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
pripribad escreveu:ê, começo beem ,continuaa

Ah,qe bom qe tu tá gostando.
Já vou postar!
Beejoz

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Meninas,estou muito contente por vocês estarem gostando da minha fic.Muito obrigada a cada uma qe está lendo,isto é muito importante para mim!

Capitulo 2.

Sai rapidamente do salão e fui para rua,quando senti uma mão no meu ombro...
-Senhorita,meu patrão quer falar com você.
-Olha aqui,eu nem sei quem você é...-Disse me virando.
-Oh,que péssimo cavalheiro que sou.Sou Wayne,trabalho para o Senhor Jackson.Acho que a senhorita sabe quem é,não é mesmo?
-Michael Jackson?-Gargalhei.
-O quê senhorita? O que há de errado?
-Ah querido!Você está falando que o Michael Jackson quer falar comigo ?
-Sim,é isso mesmo.Vamos?
-Não!Eu nem te conheço...
-Senhorita,se for do seu agrado,eu volto com você até a festa,o meu patrão está te aguardando.
A noite já não estava a mais linda,e para ajudar começou a chover.Ou eu ia embora...
Ou...voltava para a festa com cara de "NÃO TÔ NEM LIGANDO".
Bem,preferi a segunda a alternativa.
Voltei com fé,a coragem e com a cara-de-pau.Cruzei o salão sob aqueles olhares de:Meu,Deus!Essa menina é louca,não tem senso de ridiculo.
Mas tudo bem,eu não estava ligando..Sabia,que havia dançado bem...Embora,eu tenha exagerado um pouco.
Chegamos á uma área "vip" da festa,eu nem sabia que existia aquele local...o Wayne abriu a porta e eu entrei,logo após ele a fechou e ficou do lado de fora.
Michael estava de costas para mim olhando o movimento pelo vidro que dava uma visão de todo o salão...
Decidi partir logo para o que interessava:
-Me falaram que você quer falar comigo...-Disse um pouco insegura.
Ele se virou lentamente,como se quisesse jogar um "charminho" pra cima de mim.
-Sim...Eu gostei da maneira que você dançou...
O QUEE?? É COMIGO MESMA?SARAH DONNELLY?
Repete...
Eu quasei morri,pelo menos os sete anos de jazz,ballet classico e street dance serviram para algo...
-Nossa!-Fiquei surpresa,e com certeza devo ter feito aquela cara de boba.-Muito obrigada...
-E..-Ele continou...
AI AI TEM MAIS? O.õ'
-E?
-Acho,que você deve saber que eu estava procurando um dançarina para o meu clip...
"Então era verdade."-Pensei.
-Sim,estou sabendo disso.-Respondi sem entender o rumo da conversa.
-E eu acho que já a achei...
-Nossa,parabéns...
Ele me olhou com cara de tipo : MENINA,VOCÊ É SEMPRE ASSIM,LERDA PARA ENTENDER AS COISAS?
- Qual é o seu nome?-Ele me perguntou tirando um cartão do bolso.
-Sarah Donelly,mas pode me chamar apenas de Sarah.
-Okay,Sarah.Este é o endereço onde gravaremos o video-clipe,caso você se interesse pela vaga de dançarina é só aparecer lá,amanhã as sete em ponto.
Após dizer isso ele foi embora.

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Desculpa meninas,o cap de hoje é bem curtinho.Prometo recompensá-las na quarta-feira!

beeeijos!!

Mii

Fics
Fics
Michael cheio dos mistérios, com cartãozinho e endereço hahahahaha

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

AnaLovesMJ

Fã Veterano
Fã Veterano
UhUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
VAM QUE VAMO MICHAEL, DANÇA LOGO MANO A DANÇA DO AMOOOOOR!!!
Ai que menina sortuda!!!
VAI FILHA, CORRE QUE EU TO ANSIOSA!!! Very Happy
Cool

Última edição por AnaLovesMJ em Ter Mar 27 2012, 12:57, editado 1 vez(es) (Razão : ADIÇÃO DE CONTEÚDO)

http://www.apenaseunadamais.blogspot.com

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Oi meninas,mais uma vez obrigada á todas que estão lendo !!

Hoje temos dois capítulos Õ/ uhaushauh

Capitulo 3.

HAAAAAAAAAN?
COMO ASSIM?
Vamos fazer uma rerospectiva:Estava eu na festa,chegou MJ na festa,eu fui dançar na pista, EU PAGUEI UM MICO HISTÓRICO e depois Michael Jackson simplesmente me convida para ser dançarina do clip dele?
O.õ
QUE NOITE!
Ainda fiquei ali sem entender,olhei para o cartão que ele havia me entregado,o endereço dizia que era aqui mesmo em Los Angeles...
Mas,só uma coisa eu não estava entendendo...O teste era no dia seguinte ás sete em ponto...olhei para o meu relógio...Já eram 1h30min da manhã....
Se eu quisesse realmente ir ao teste,teria que ir embora naquele instante.
Bem,fui embora...Eu ainda tinha que perguntar porque ele havia gostado de mim dançando...Tinha mais meninas dançando além de mim,eu não era a única.
Fui embora.Minha casa não era muito longe dali,só umas cinco quadras...Cheguei em casa por volta das 2h15,e fui dormir.O dia seguinte seria interessante,
muito interessante...

Acordei por volta das 6h15min,com aquela cara de quem não dormiu NADA!
Mas,é para isso que existe maquiagem,não é mesmo?Fiz uma maquiagem leve,afinal o teste era bem cedo...
Troquei de roupa...e a questão era:QUAL ROUPA VESTIR? Optei por um look que geralmente usava nas apresentações de street dance.
Comi algo e fui para o teste.
Quando cheguei ao local do teste,era um teatro...Eu me lembro de ter ido lá algumas vezes...
Entrei e me identifiquei...Destribuiram uma numerção e eu era o número oitenta e oito,ou seja,havia mais apresentações antes da minha...
Enquanto aguardavamos pude perceber a pilha de nervos que algumas garotas estavam...Me senti até um pouco mal,eu era a única que não estava tão nervosa...Para muitas aquilo era a vida delas...Para mim,era apenas um oportunidade de dançar...Eu sempre gostei de dançar...

Enfim,chegou a hora do meu grupo se apresentar...
Algumas meninas estavam nervosas...
Entramos no palco,pude ver Michael sentado bem á minha frente e um coreógrafo ao seu lado.

Então ele disse:
-Bom dia meninas,eu quero que vocês deem o melhor de si...Que façam dessa dança,a melhor de todas...Como se fosse a ultima vez que vocês dançassem...Boa sorte.

Após ele dizer isso,começou a tocar Smooth Criminal,eu já havia visto aquele clip antes e guardado alguns passos,dei um ar mais feminino e sedutor a eles.

Acabou a música,todas pararam de dançar .

-Otimo,garotas.Gostei muito da performance de vocês...-Disse Michael.

"Será que ele gostou da minha performance?"-Pensei.

Capitulo 4.

Havia mais um grupo apenas,e ele já estava se apresentando.
Não posso negar que fique um pouco apreensiva em questão á apresentação.O correto ou normal,seria que eu ficasse nervosa antes da performance não depois.
Mas o modo em que olhava,era do mesmo modo em que ele me olhava na noite anterior.Como se ele não deixasse nenhum detalhe passar...
Fomos chamadas novamente ao palco,desta vez as cento e quinze garotas. Somente uma seria e escolhida!
Nos posicionamos e o Michael começou a dizer:
-Gostaria de agradecer a todas por terem vindo.Fico muito grato por isso...Todas foram otimas,mas infelizmente temos que escolher apenas uma.

Um silêncio se fez no teatro.

-Olá garotas,meu nome é Drake e eu ajudei nessa escolha,todas vocês foram incrivelmente boas.Mas como o Michael disse,infelizmente temos que escolher apenas uma.É o nome dela é Lindsay Harley.Parabéns Lindsay!-Disse o coreógrafo-Ás demais:muito obrigada!

O QUE DIZER SOBRE ISSO?
Não sei por qual motivo,mas eu fiquei triste.Tive vontade de chorar...gritar...refazer a minha performance,mas de nada iria adiantar.
Fui cumprimentar a Lindsay Reitman ,que era uma ótima dançarina e logo após fui embora.

Chegando em casa me coloquei a pensar no que eu havia feito de errado...Os passos haviam saidos perfeitamente bem.
"Não adianta chorar pelo leite derramado,Sarah"-Disse para mim mesma.

O que eu poderia fazer?
NADA!

Era hora de sacudir a poeira e ir para o orfanato.Orfanato?Sim,orfanato.Eu era voluntária...ás vezes eu ainda os visito,mas com menos frequencia que antigamente.
Eles eram praticamente meus filhos...eu os amo tanto!

Passei a tarde com eles voltei para casa por volta das 17h30min,eu ainda tinha que ir trabalhar.
Eu trabalhava num pub muito bem frequentado,principalmente por jovens.Eu era garçonete lá.
Voltei para casa as 22h30min e vi que a minha caixa postal estava cheia, uma delas era da Tiffany:

"AMIGA!A ONDE VOCÊ ESTÁ QUE EU MAL CONSIGO FALAR CONTIGO?AH LEMBRA DAQUELE CLIP DO MJ?EU DESCOLEI DOIS CONVITES PARA O GRAMMY,SE VOCÊ QUISER IR ME RETORNA A LIGAÇÃO!"

Na hora,eu peguei o telefone e disquei os números da casa da Tifanny...

-Alô,Tiff?
-Alô...Sarah?
-Sim,eu mesma.Que história é essa de convites para o grammy?-Perguntei mega curiosa.
-Ah,consegui com um amigo...Ele trabalha numa gravadora e me deu...E aí vai querer ir?
-É claro né!Ai,eu preciso te encontrar para te contar o que aconteceu nas ultimas 24hrs!-Falei rindo.

A Tiff é a minha melhor amiga.Desde que vim do Brasil.Vim de lá quando tinha uns catorze anos... Meu pai é americano e minha mãe brasileira ...

Ficamos conversando mais uns quarenta minutos até que desligamos.

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Mii escreveu:Michael cheio dos mistérios, com cartãozinho e endereço hahahahaha

Nossa Mi,esse era o mistério em pessoa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
AnaLovesMJ escreveu:UhUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
VAM QUE VAMO MICHAEL, DANÇA LOGO MANO A DANÇA DO AMOOOOOR!!!
Ai que menina sortuda!!!
VAI FILHA, CORRE QUE EU TO ANSIOSA!!! Very Happy
Cool

ANAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !! NÉ A SARAH TEM HORA QUE NEM PARECE QE SAIU DA MINHA CABEÇA AUSHAUSHAUHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUHA
EITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TÁ QUERENDO JÁ A DANÇA DO AMOR ? VOU LEVAR NO COM SENTIDO TÁ ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SORTE?SORTE É O QE ELA VAI TER MAIS PRA FRENTE [BOMSENTIDO]

Obrigada por acompanhar flor !!

BEEJO MAAAAAAAAAAAAAANAAAAAA

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Ahhhhhh, pára, ñaoooooooooooooooooooooo

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
MENINAS! SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAP NA SEMANA QUE VEM. ESTOU CHEIA DE PESQUISAS E PROVAS DA ESCOLA PARA FAZER. PROMETO ESCREVER NO SÁBADO E POSTAR NO DOMINGO.

BEIJOS.

liberian angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
bom,entre ser escolhida para ser dançarina de um clip com mike e ser escolhida pra ser dona do coraçao dele,o que vc escolheria?é vc sarah!!!!!!!!!!!

continua amiga

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum: