Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Robbie Williams quer comprar casa onde Michael Jackson morreu, diz site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ymoraes

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Robbie Williams quer comprar casa onde Michael Jackson morreu, diz site

A mansão - avaliada em US$ 23,9 milhões - fica em Los Angeles.

O cantor Robbie Williams está interessado em comprar a casa onde Michael Jackson
morreu, localizada em Holmby Hills, em Los Angeles, na Califórnia. Ele
teria sido o primeiro interessado a visitar a propriedade, segundo
matéria publicada nesta segunda-feira, 26, pelo site TMZ.

Segundo o TMZ, Williams esteve na mansão - que está avaliada em US$ 23,9 milhões - na última quinta-feira, 22.

O imóvel, na verdade, não pertencia a Michael e sim era alugado pelo cantor por US$ 100 mil.

Fonte: Site Ego

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Será??? TMZ já viram né!? Rolling Eyes

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Tay'

Fã Máximo
Fã Máximo
Não vejo nada demais se ele quiser comprar... afinal, é uma bela casa, ele compraria móveis novos e decoração a seu gosto e faria a casa ao estilo próprio! Uma bela aquisição!

Como fã de MJ, eu não moraria lá pelas lembranças tristes... mas ñ significa q outras pessoas sintam o mesmo. Muitos vão ir pela beleza da casa e ñ porque MJ morou lá...

http://tayscream.blogspot.com/

zairaolirios

Moderação
Moderação
É uma casa maravilhosa(sem dúvida)....mas difícil esquecer a tragédia....que nela ficou marcada.Sad

marry kaulitz

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Se eu tivesse muito dinheiro eu juro que compraria! com o maior gosto! Apesar da tragédia em si! Aliás tragédia ali não aconteceu pois o Michael está VIVO!

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Nossa a vontade de copmprar nao falta neh?
queria muitoooo... mas quem comprar que cuide muito bem e com carinho pq msm sendo um lugar q aconteceu uma tragedia nos amamos esta casa pois nossos Jacksons moraram la

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Acho q é mentira... ñ se pode confiar na TMZ !!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa,como será que se compra uma coisa tão cara assim ? Será que é tipo um deposito normal no banco ?

Eu sou tão pobre que eu não tenho nem noção das coisas blink

Até eu quero comprar essa casa,só falta a grana

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: