Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] Stay

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

26 Re: [FINALIZADA] Stay em Sex Abr 06 2012, 14:37

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Josy Invincible escreveu:Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh a Kate teve que ir no shopping no meu lugar????? Mad

Rummmmmmmm!!!

Mas jah que é assimm.... Vamos Kate se arrume, fique linda, aliás será assim que Michael se apaixonará por vc neh?! Representa nós aew!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoro seus comentarios josy...

bom..gente talvez tenha esquecido de dizer .. que essa historia começou apartir de uma canção, que é muito linda e é a grande inpiração pra todo o desenrolar da historia!!!.STAY CARRY ON...do album Future,quem não conhece ainda é só assistir ai...

quando vocês virem a tradução,talvez possam tirar suas proprias conclusoes...

amoooooooooo D+

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

27 Re: [FINALIZADA] Stay em Sex Abr 06 2012, 16:05

nylajackson

Super Fã
Super Fã
-senhorita kate? kim bate a porta
-sim?!
-sua mae pediu que lhe avisa-se para não se atrasar para o jantar.
-e onde ela está?
-ela saiu bem cedo,para um compromisso importante.mas estará de volta daqui a alguns minutos.ela deseja falar-lhe antes que saia.
-está bem kim,diga a ela que a espero.
-ah e ja estava me esquecendo...uma das suas secretarias do orfanato meninos perdidos,ligou e deixou um recado.disse que houve um dos meninos ficou muito doente e irá passar alguns dias no hospital...

-oh meu Deus ..ele está bem??Irei agora mesmo..

-não senhorita,elas pediram que não fosse imediatamente por que o medico só vai liberar para visitas a alguns dias..

-ligue e diga pra me manterem informada sobre tudo assim que esse pequeno poder receber visitas,quero ser a primeira a estar lá...e.. Não melhor amanhã irei ao orfanato.

-tudo bem senhorita...

kim desce as escadas e uma das empregas avisa que Selena acaba de chegar.kim retorna ao quarto e avisa a kate:

-Senhorita,sua mae acaba de chegar.

-ok.Diga a ela que estou me aprontando para sair e que desço em alguns instantes.

-sim senhorita.

kate fecha aporta,poe a roupa escolhida sobre a cama. é um lindo vestido vermelho até o joelho,nada muito sofisticado,mas mesmo assim a deixava muito bonita,pois o vestido marcava suas curvas.um scarpã preto e uma pulseira de brilhantes que ganhou de presente do pai.kate toma um longo balho,se enxuga e começa a se arrumar.se olha no espelho,é uma linda jovem de cabelos negros e pele clara e labios carnudos e um olhar realmente sedutor,qualquer homem,conserteza se apaixonaria por ela ainda mais depois que a conhcesse. tinha personalidade forte,não suportava receber ordens e muito menos ser criticada,já que ela mesma já era uma auto critica de si mesma. mas havia apenas uma coisa que ela incarava como uma grande defeito,quando achava que amava de verdade,se entregava ao amor com a mesma intesidade que um pintor se entrega a sua arte.mas estava disposta a mudar isso. uma menina timida,reservada,mas com toda a sensualidade que possui, naturalmente,que tentava esconder,acabava por chamar ainda mais a atenção de todos.por possuir particulamente um jeito misterioso que herdou de sua mae.

meg e selena estavam na sala conversando.quando kate desce as escadas.
-estou pronta!!podemos ir Meg?
-nossaaaaa..e é por que não queria ir...[risos] está linda!! desse jeito,não sei se não poderá rolar nada entre você e... Kate tentada impedir que a amiga fale..

-não,não...

selena percebe e o nervosismo da filha e

-não acredito que vc não ia me contar!!!vai ter um encontro!!que coisa boa!!!isso me faz realmente feliz..

-ah mae,por favor,não é um acsamento,nem é um encontro,só vou aompanhar um amigo da meg..

[selena pisca]- sei!!!

kate sorri

-podemos ir então?

- ah filha.você vai vim jantar né??você sab eque eu adoro jantar com a minha filhinha linda[selena faz umas caretinhas]kate ri e fala

-mae vc não existe,eu amoo você

-tambem te amo,não se atrase para o jantar por favor.

-está bem mamae.[abrançando a mae]

as três se despedem .KATE E MEG seguem com o motorista para o shopping

28 Re: [FINALIZADA] Stay em Sex Abr 06 2012, 19:07

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Kddddddddddd? o resto ??

29 Re: [FINALIZADA] Stay em Sex Abr 06 2012, 19:14

nylajackson

Super Fã
Super Fã
pripribad escreveu:Kddddddddddd? o resto ??

Postei essa parte hoje a tarde..o problema é que to odiando postar desse jeito,por que tá muito desorganizado..aff...mais vou postar ainda hoje o proximo trecho do capitulo 1.

me perdoem..mas precisa reargonizar essa Fic!!!

aguardem....

30 Re: [FINALIZADA] Stay em Sex Abr 06 2012, 19:28

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Nyla minha linda..Como vc está???Posso imaginar seu coração..Kkkkkkkkkkkkk..

Vim bem rapidinho pra te dizer que estou muito feliz por vc ter tido coragem e postar sua linda fic!!!

Eu ainda não li linda,acabei de chegar e entrei bem rapidinho só pra vc saber o qto estou mesmo feliz....Viu como estão amando sua fic???Agora é sonhar,sonhar e sonhar....E morrer,claro..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Queria agradecer seu lindo recado na minha humilde e melequenta fic,fiquei muitoooo feliz e até chorei....Kkkkkkkkkkk..Eu sempre choro com os lindos recados..Obrigada minha flor,muito obrigada mesmo....Que sua fic lhe traga lindas amizades e lindos momentos,pq só quem escreve e sonha,sabe o qto esse mundo é importante....Adoro vc tbm minha linda..Muito obrigada pelo carinho e por me deixar a vontade pra postar na sua fic...Parabéns linda,tudo de lindo na sua vida e no seu conto....

Bjs no seu coração,tenha um lindo final de semana e muitoooooooooo Mike na sua vidaaaaaaaaaaa!!!!!

31 Re: [FINALIZADA] Stay em Sex Abr 06 2012, 19:39

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Essssperando....Arrow

Eu não disse, a kate representa e ohh muito bem!!

Eu toh me mordendo para não roer as minhas unhas soh imaginando quando Michael ver ela assim parecendo a Branca de neve........... ele não vai resistir!!

#Mas ainda não me conformo da Kate ir no meu lugar ao shopping........

ADORANDO MUUUUUUUUITO TUA FIC!!!!!!

32 Re: [FINALIZADA] Stay em Sex Abr 06 2012, 21:59

nylajackson

Super Fã
Super Fã

Michael?!

Margareth bate na porta.

Michael?!
-Sim?!
- o motorista e os seguranças estão a sua espera.
-ok,desço em cinco minutos. ***
-vou avisa-los.
-ok.

No quarto, Michael conversa com sua imagem refletida no espelho.

[..]Mas um dia,Mas uma noite...é o showbiss. meu preço é parmanecer assim,mas a solidão permanece intacta.Estou como terra seca que espera sedenta pela chuva...e continuo a espera[..]

Michael,sai do quarto desce as escadas e encontra os seguranças na porta . o Motorista lhe comprimenta.Michael sorri e entra no carro.

-onde iremos senhor jackson?
-a minha loja preferida de artes.
-No shopping ?
-onde mais seria?
[risos]
-ok ok entedido senhor jackson!

[***********************]

Chegando ao shopping o celular de meg toca.era o bryce irmão de eric.

-alô?
-oi gata,e ai vocês já chegaram?
-sim já vamos descer. e vocês onde estão?
-ainda não saí de casa,o eric me ligou e disse que já está a caminho.vocês não querem vim pra cá?assim vai todo mundo junto. a menina aceitou sair com o eric não é?
-sim,foi dificil,mas ela está aqui.
- e aí vocês vem?
-tá agente pega vocês ai então.
-então tá gata. beijão.

[desligam]

kate que observava toda a conversa.Perguntou incredula.

-como assim a gente vai pegar eles?eu não vou de jeito nenhum.se o encontro era no shopping. vai ser no shopping. kate abre a porta e desce do carro. meg abaixa o vidro.

-está bem calma.se não quer ir até lá, então fica aqui e espera.eu vou lá buscar eles.vai me espera aqui?
-ah conserteza.não movo um pé daqui. já sabe onde me encontrar.
- claro que sei,na sua loja de artes preferidas[meg bufa]baita perca de tempo.
-você está errada!apreciar a arte é libertador!Vou comprar um quadro do apollo pra minha mae.o que você acha?
-tem certeza que quer eu responda?
kate dá de ombros.
-então tá.to indo pegar os garotos.não vai sair daqui não né?
-não,não vou sair.
-tá te adoro.
meg solta beijnhos pra amiga abaixa o vidro do carro e segue pra casa de bryce.

33 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 07 2012, 00:14

nylajackson

Super Fã
Super Fã
kate segue diretamente para a loja. o gerente é um velho conhecido de seu pai,barraria quelquer pessoa na loja,mas não Blair katherine walterwood . barraria qual pessoa, exceto ela.

ela é linda pensava ao ve-la vir em sua direção.

-olá sr.james.como vai?
-é um prazer reve-la senhorita blair!mas não me chame de senhor, por que ainda não estou tão velho.
[risos]-então como vai minhas encomendas?
-já empacotamos tudo. mas chegou quadros novos,belissimos. pintados em 1962.uma luxuria de cores.quer dar uma olhada?
-oh claro que sim.
-o vendedor irá leva-la até a sessão.fica na parte superior.fique a vontade senhorita.
-obrigada!

o vendedor a leva até a sessão.

-por aqui por favor!

enquanto kate subia as escadas.o gerente não parava de olha-la. e comentava com alguns dos vendores que estavam proximo e suspirava.

-eu não tenho uma sorte dessa!!

enquanto falava, uma ligação urgente.

-senhor james!
- o que houve?
-acabaram de ligar. e mandaram avisar para fechar a loja.
-por quê? perguntou assustado
-Michael jackson está vindo pra cá.

todos se apavoram.Michael causava uma grande euforia. e como sempre torrava quase toda a fortuna em artes. e claro que o gerente não ia deixar de ganhar mais,muito mais.então reuniu todos os vendedores e mandou que fizessem uma barreira na porta. apesar da loja estar situada no shopping,poucas pessoas entravam ali pra comprar,afinal,nem todo mundo podeia cobrir todos os valores que eram pedidos por todas as peças que havia na loja.só celebridades e millionarios poderiam fazer compras de verdade lá. e Michael era uma delas.
kate continuava na parte superior. apreciando algumas das obras de Michaelangelo.ela adorava.no entando não foi avisada que Michael estaria li em poucos minutos. e nem foi intimada a sair do local.
de repente o burburinho.um movimento inteso na entrada da loja tomava forma.pessoas correndo.fotografos se posionando. gritos enloquecidos.Michael havia chegado a loja. kate percebe o estranho movimento e desce as escadas rapitamente.quando olhou em direção a porta.seus olhos quase cegaram. foi quando decidiu voltar correndo para a parte superior.abaixou ente umas das colunas que ornamentava a parede,põs a mão na boca atônita e dizia.

-o quê? como assim?o que ele está fazendo aqui!??? Não não não...
parecia inegavelmente não acreditar no que estava acontecendo.
- Michael jackson aqui?eu tenho que ir embora.agora!!!
quando kate se levantou e caminhou até as escadas. foi surprendida.Michael subia na mesma direção em que ela pensava em descer,porem como estav acenando,não percebeu que ela estava li..ela voltou pra sessão e e pensou. vou ignorar sua presença. ele nem vai perceber que estou aqui.final de contas...ele é uma celebridade,não se importa com ninguém. o mundo gira a sua volta.**

continuou a admirar as obras. assim que Michael chegou a sessão percebeu a presença de Kate.também não havia como não notar. uma bela moça de longos cabelos escuros que alcansava levemente a cintura. vestido vermelho,um scapã finissimo e uma linda pulseira. Ficou surpreso por haver mais alguém na loja em que ele também estava.se aproximou e com um belo sorriso no rosto,porém timido, decidiu comprimenta-la.

-olá senhorita?!

34 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 07 2012, 00:51

nylajackson

Super Fã
Super Fã
CONTINUEM EM ''STAY''

lol!

35 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 07 2012, 10:13

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Vai me deixar na curiosidade miga???????

Isso não é justo!!!!!!!!!!!

36 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 07 2012, 14:27

Mii

Fics
Fics

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

37 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 07 2012, 16:18

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Continuando...

38 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 07 2012, 19:25

nylajackson

Super Fã
Super Fã
-olá senhorita?!
kate aparentemente nervosa hesita em responder.
-oi tudo bem?Michael insiste.
kate vira-se e por alguns segundos apenas, olha fixamente em seus olhos na intensão de intimida-lo. porém logo desiste e começa a caminhar em direção a saída respondendo-lhe sem olhar pra trás:
-sim eu estou bem.

Michael estava realmente encantado.apesar do despreso aparente que ela supostamente tinha pela sua pessoa,ainda assim Michael havia ficado encantado por kate.

que garota inigmatica pensou e muito atraente.[levantando a sobrancelha]

kate chega na porta de entrada. havia muitas pessoas.uma cena realmente assustadora.pois o tumulto era muito grande.

como ele aguenta isso? pensou.

kate faz mensão de sair. mas é barrada por um dos seguranças.

-desculpe me senhorita.mas não poderá sair daqui até que o senhor jackson saia.

-o quê? Kate não acreditava no que estava ouvindo.e continuou.
-..como assim eu não posso sair?
- me perdoe senhorita,mas enquanto o senhor Jackson estiver aqui, ninguém poderá sair.Pois poderiam aproveitar sua saída para entrarem.terá que espera-lo sair.

-mas que doente isso!!!kate diz irritada

-sinto muito senhorita.Por que não aproveita para pedir autografo?muitas moças morreriam para estar no seu lugar.

-é mas não eu. kate volta irritada para o interior da loja.enquanto tentava se acalmar falava:

-ele não vai estragar a minha noite.

Michael estava ainda na parte superior da loja.observava cada peça. comentava cada detalhe.se perdia imaginado como cada peça foi feita.conserteza havia amor. e era essa a unica razão pela qual ele fazia musica.e tudo quanto fizesse havia amor.

porem Michael permanecia intrigado com a moça que havia conhecido. não da maneira que ele esperava conhecer,claro,mais ainda assim havia mistério naqueles olhos que ele contemplou pela primeira vez.a verdade é que pessoas que intrigavam Michael,era um fascínio pra ele. então chamou um dos seguranças que estava proximo e lhe deu a ordem.

-encontre uma moça,de vestido vermelho,cabelos pretos e pele clara. e veja se ela ainda está aqui.
-sim senhor jackson.

minutos depois o segurança volta e lhe comunica.

-senhor ela está na sessão reservada da loja,onde há peças raras. parecia pertubada.conserteza o motivo é a sua presença.devo chama-la?

-não,eu vou até lá! Michael responde com um sorriso no rosto.
-mas senhor e se ela desmaiar? fala o segurança tentando alerta-lo.afinal isso sempre acontencia quando michael estava por perto.
Michael ri da preocupação do seu segurança e diz:

-deixa de ser bobo. é só uma garota!

39 Re: [FINALIZADA] Stay em Dom Abr 08 2012, 20:25

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Michael então caminha até a sala indicada pelo segurança.olha em volta e ao se aproximar percebe que kate falava sozinha e como estava de costas não o viu entrar.

Michael Jackson aqui..!!?mas uma celebridade pra pertubar a paz da sociedade!!meu Deus tenho que ir embora.

Michael chega devarinho e a surpreende perguntado-lhe:

-então minha presença a pertuba?
kate fica irritada,e até mesmo muito surpresa..como Michael a havia encontrado e o que ele queria com ela? pensava.porém kate não lhe respondeu, continuava evitando-o,principalmente o contato visual.

-então gosta de artes?

rla numa atitude involuntaria responde .

-Amo.é a mais verdadeira expressão do artista.é sua própria alma imortalizada em cores e gestos..!Quando kate começa a percerber com quem falava,logo mudou o jeito de falar.

-o que você quer?
-é impressão minha ou a senhorita não gosta de mim? se não gosta de mim,me diga o motivo,por que pelo o que eu me lembre,nunca destratei uma dama,ainda mais uma tão bonita quanto a senhorita.(falava sorrindo)
-não não é impressão,realmente não gosto da sua pessoa.
- e eu poderia saber o motivo?
-não não pode.
-então me perdoe incomoda-la. prometo que não acontecerá de novo.
ao ver michael sair tão desapontado e visilvelmente triste,kate se comoveu.ela nunca fora tão mal educada e indelicada com alguém antes e se sentiu realmente mal pelo jeito ao qual tratou michael e enm ela acreditava que ela havia agido daquele jeito.naaturalmente ela era uma melher fina e educada,muito doce e gentil,então antes que ele chega-se a porta lhe chamou:

-por favor espere. me perdoe por trata-lo assim tão mal.fui muito indelicada.sinto muito.será que poderia me perdoar?
-o que a senhorita tem contra mim?
-não tenho nada contra você. é que não suporto celebridades..elas são tão superficiais,mentirosas..
-me desculpe mas você não pode odiar uma pessoa sem conhece-la,baseado apenas no que vê pela tv.
-se não fosse verdade,então por que estariam na tv?
-você não entende,não é tão legal quanto parece.
-mas você é tão feliz,com tanto dinheiro.
-você nunca vai entender.
-ah acredite,eu entendo..
-não não entende,se entendesse não falaria essas coisas..
-olha quer saber eu desisto..vai me perdoar ou não?
-bom..já que tocou no assunto de sua indelicadesa com a minha pessoa, e depois de todas essas coisas que falou..posso te pedir uma coisa?mas entenda como um pedido de desculpas aceito!!.
-o que é?
-aceitaria passar um dia comigo?
-o quê?não vou sair com você só por que é Michael jackson..
-então isso é um não?
-ah conserteza.
Michael vira-se e se despede.
-foi um prazer conhece-la.boa noite senhorita e Michael caminha em direção a porta.
kate fica surpresa pela reação.achava que ele ia mesmo insistir.mas como ela queria que ele a desculpa-se para não ficar com um peso na conciência. chamou-o outra vez.
-sr.jackson
-sim?
-não tem outra maneira de me perdoar?
-olha não sei por quê você tem todo esse medo,mas..
-eu não tenho medo de você!interrompeu
-olha vamos fazer assim. toma meu telefone.se decidir ir,liga pra mim e marcamos tudo. se não..
-se não?
-nada. (Michael balança a cabeça em um movimento contrario como se disesse '' você que sabe'')
apesar de ficar assustada com ideia de passar o dia com Michael(possivelmente)ela o recebe o numero de telefone de suas mãos.
-a proposito,qual é o seu nome?
-Blair katherine.
-muito prazer,sou Michael Jackson(ele ri)
e pela primeira vez,kate também ri.

40 Re: [FINALIZADA] Stay em Dom Abr 08 2012, 21:51

nylajackson

Super Fã
Super Fã
amanhã continuo amores!!!!!!!!

Você significa o mundo pra mim!!!

41 Re: [FINALIZADA] Stay em Ter Abr 10 2012, 22:12

nylajackson

Super Fã
Super Fã

Finalmente as portas da loja
se abrem e Michael saí escoltado por seus seguranças e todos que estavam ali o
segue até a limosine.Michael acena para todos e vai embora. quando finalmente
pôde sair,kate encontra meg do lado de fora do shopping. inconformada com o
sumiço da amiga, Meg começa o interrogátorio.

-Blair katherine walterwood,onde você estava?!!

-eu estava na loja de artes.

-Você sabia que o Eric estava esperando por
você a horas?!!!!!

-serio?? ( fazendo pouco caso)

-o que estava fazendo de tão importante???

kate fica perdida em pensamentos revendo toda a
cena que havia acontecido com ela naquela noite,e nem ouvia mais o que Meg dizia,só pensava naqueles minímos segundos em
que olhou para Michael

Michael jackson...Michael e ..seus olhos...seus
olhos..

enquanto
kate permanecia em um verdadeiro transe,Meg disputava a sua atenção.

-kate??kate??alôoo!!

-o quê?

-em que está pensando??

-Nada..(fala nervosa)

-então recapitulando,eu estava perguntando onde
você estava!

-eu estava na loja de artes..já disse!

-Eric estava bem aqui!! você entende isso?

-eu sei você já disse isso!mas eu fiquei presa
com Michael jackson...digo na loja.( fala gaguejando)

-hã? que historia é essa??ficou presa com um
cara que vc não gosta?Michael jackson estava aqui??

-sim ele estava!e chega de perguntas,quero ir
pra casa sem comentários!

chegando em casa selena estava esperando kate
na sala.

-oi filha,o jantar está pronto.

-Mãe,me perdoe..mas não vou jantar!!

-você prometeu que jantaria comigo!

-estou exausta!!me desculpa,mas amanhã, prometo
que janto com você!vou subir tudo bem?preciso muito dormir um pouco!!

-o encontro foi ruim kate?

-mae,não era um encontro!!não houve encontro..

-como assim??

-mãe....amanhã...amanhã!!

-tá bom boa noite!

-boa noite!amo você

-eu também te amo!

kate vai direto pra quarto,lava o rosto e se
olha no espelho; de repente os olhos de Michael vagam em sua mente. era óbvio que algo havia acontecido
com ela,mas nunca iria admitir nem pra
ela mesma que algo havia mudado em um simples olhar. Ela se senta na cama e
permanece em silêncio. Pega o telefone
que michael escreveu em um lenço de papel e pensava;

Será que eu ligo??meu Deus o que estou
dizendo???estou louca!!é claro que não vou ligar...o que minha mãe vai dizer quando
souber que eu conheci Michael jackson e que ele quer passar o dia comigo?ela
ama Michael...

já sei!!vou ligar e pedir pra minha mãe ir no
meu lugar!!além de tudo ela é uma fã louca como
aquelas do shopping e conserteza deixaria tudo pra ir!!

kate pega o telefone e começa a discar os
numeros enquanto anda de um lado para o outro.

[......]

-alô?

- oi, eu gostaria de falar com o senhor
jackson?!

-é ele,quem fala?

-oi sou Blair katherine da loja de Artes.

-ah..olá senhorita,como vai?então aceitou
passar o dia comigo?

42 Re: [FINALIZADA] Stay em Qua Abr 11 2012, 07:15

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Olha eu kiiiiiiiii denovo .....

Esperando continuação!!!

Poh a Kate jah foi no meu lugar no shopping, jah encantou o Michael (não rolou nenhum beijo miga?????????)

Ela tem o numero do telefone do Michael (passa o numero dele depois pra mim viu!! )

E agora ela vai mandar a mae dela no lugar pra passar o dia com o Michael!!!!!!

Onde eu entro nas partes boas???

43 Re: [FINALIZADA] Stay em Qua Abr 11 2012, 07:17

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Esperando continuação........

44 Re: [FINALIZADA] Stay em Qua Abr 11 2012, 12:01

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Josy Invincible escreveu:Olha eu kiiiiiiiii denovo .....

Esperando continuação!!!

Poh a Kate jah foi no meu lugar no shopping, jah encantou o Michael (não rolou nenhum beijo miga?????????)

Ela tem o numero do telefone do Michael (passa o numero dele depois pra mim viu!! )

E agora ela vai mandar a mae dela no lugar pra passar o dia com o Michael!!!!!!

Onde eu entro nas partes boas???

ahhhhhhhhhhhhh minha amiga liinda!!!!!!!!! josy nem acredito que vc deu uma passadinha aqui!!!feliz da vida eu tô!!!!rsrsrs

ah nem se preocupa ainda tem muito romance pra rolar entre a kate e Michael!!espero que vc consiga segurar o folego!!!

te adoro josy...vou postar hj a ainda viu!!bjos

ah ja ia me esquecendo...vou ler a sua fic também neh??ouvir dizer que tá lindo..então...vou lá...fui!!!!!!!!!

lol!

45 Re: [FINALIZADA] Stay em Qua Abr 11 2012, 14:30

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Ny, olha eu akiee....continuaaa

46 Re: [FINALIZADA] Stay em Qua Abr 11 2012, 22:51

Mii

Fics
Fics
Hmmm, estou curiosa!

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

47 Re: [FINALIZADA] Stay em Qui Abr 12 2012, 00:30

nylajackson

Super Fã
Super Fã
CONTINUANDO...

-Na verdade..eu gostaria de saber se
minha mãe poderia ir no meu lugar. é que ela é muito sua fã e iria
adorar conhece-lo..ela poderia ir?
-bom,eu vou adorar conhecer sua mãe,mas..
-mas?
-quero
que VOCÊ venha primeiro!por que se sua mãe é minha fã,naturalmente ela
já me conhece e sabe como eu sou..pelo menos é o que espero..
-ah quanto a isso nem duvide..ela é louca por você
[Michael ri todo tímido]
-diga a ela que agradeço e que em breve espero conhece-la.
-ah digo..
-então..você vem?
-é que..
-oh
por favor,sei que está receosa...mas vem,vai ser legal..quero apenas
que entenda o que é estar no meu mundo.Quero que conheça a
verdade,longe das mentiras ditas pela imprensa.
[silêncio]

-você ainda está aí?pergunta Michael
-sim.estou
-então?
-tudo bem,mais com uma condição
-qual?
-que me prometa que só vai ser apenas um dia e que nunca mais vamos nos ver de novo e que ninguém saiba disso!!
-nossa!!!parece até que eu sou uma má companhia...
-não sei,ainda não te conheço!agora promete!
-tudo bem...então...sabado..pode ser?
-que horas?
-sete da manhã.
-o quê? sete da manhã?
-é..não quero fotografos e tumultos em frente a sua casa.
-quanto a isso,nao se preocupe,não precisa vir,eu vou ate sua casa.
-não vou deixar q faça isso..insisto em ir busca-la
-então não insista,por que eu mesma vou,não precisa vir.
-mais..]
-sem mais.agradeço a gentileza..mas eu vou!
-sim senhora!!! Michael ri do jeito de kate
-para de rir..
-então me deixa ir busca-la
-não force..
-vai..
-ahhhhhhhhhhh tá bom !!
-Obrigado por desistir e prometo ser pontual!!
-tá....então..eu te espero aqui!!
-até sábado então
-até
- então boa noite senhorita !
-boa noite!
[desligam]

ao desligar o telefone,kate continua a olha-lo e esboçando um sorriso,balança a cabeça pensando..''como ele é Teimoso'' apagou as luzes do quarto,se deitou, e adormeceu.

48 Re: [FINALIZADA] Stay em Qui Abr 12 2012, 08:17

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Miga engano eu não postei fic

soh escrevi no chat um trechinho pra Pri ler kkkk

Eu soh quero ver o que o Michael vai aprontar pra Kate se apaixonar por ele... (Uma missao nao muito dificil nao é??!! )

Eu tambem te adoro muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito

lol!

SOU SUA FÃ!!!!

49 Re: [FINALIZADA] Stay em Qui Abr 12 2012, 23:34

nylajackson

Super Fã
Super Fã
continuando...é Sabadoooooooooooooooooo!!!!!!!!

no dia marcado,kate acorda cedo,toma banho e se arruma. ela olha pela janela do quarto e percebe o carro de Michael chegando a entrada da mansão e como ele havia prometido chegou pontualmente.kate então desce e se encontra com o motorista de Michael no portão. ele a comprimenta e abri a porta do carro para ela entrar, e lá no canto,recolhido estava Michael,vestindo uma calça jeans preta,uma camisa vermelha e seu famoso chapéu,estava sem oculos, e apenas algumas mechas de cabelos sobre o rosto frágil. ele não disse uma palavra,apenas a olhava. e kate também não disse nada, e pelo jeito que ele a olhava,ela percebeu que aquilo era um tipo de desafio e ela não estava disposta a perder.
e os dois permaneceram totalmente calados,apenas guerreando entre olhares...Michael queria testa-la,queria que ela falasse primeiro, e não falou até que ela se pronunciasse. porem chegando ao destino,o motorista lhes avisa;

-sr.jackson chegamos.

-não vai responder ao seu motorista senhor jackson?
Michael sorri e respondi
-obrigado thomas.
-está vendo sr.jackson,não caio em seus joguinhos!
e Michael com um sorriso malicioso responde
-acha mesmo isso?por que não foi eu quem falou primeiro!
-seu motorista precisava de uma resposta!! e chega de joguinhos,o que iremos fazer hoje?
-bom,quero que conheça meu lar,minha nerverland. Falou com um certo brilho no olhar,um brilho que só se ver nos olhos de uma criança. e ao desceram do carro, Michael lhe oferece o braço e ela aceita. e ele então a levou a conhecer cada canto de nerverland, e ela cada vez ficava mais encantada pelo lindo lugar.pararam em frente ao zoo e Michael lhe apresentou gipsy, a elefante que ele havia ganhado da Liz taylor. kate era apaixonada por animais e Michael ficou surpreso pela a coragem que ela teve ao se aproximar de Gipsy e lhe oferecer uma maçã,que a elefante não recusou. e cada vez que kate fazia isso sorria com os movimentos da elefante e Michael ficava cada vez mais encantado por ela.
-nossa!!parece que ela gostou de você! o nome dela é gipsy a proposito..
-eu gostei muito dela,amoo animais,são tão doces e gentis...
-é por isso que os amo também.
-eles parecem felizes aqui,olha só pra essa grandona![kate fazia caricias em gipsy que retribuia balançando a cabeça fazendo gracinhas e kate ria muito disso]
michael se divertia ao ver a cena das duas.
-então,vamos comer alguma coisa?assim podemos conversar.
-está bem..sr.jackson!
-bom,antes disso,vamos as regrinhas..se vamos passar esse dia juntos,poderia por favor me chamar apenas de Michael??
-rsrsrs,está bem se concordar em me chamar apenas de kate..
-concordo!!!rsrsrs

então Michael a tomou mais uma vez pelo braço e se sentaram a mesa e começaram a conversar.

-então,o que você faz da vida?
-bom não estou autorizada a dar entrevistas mas..vou lhe contar. moro em uma mansão aqui na california como vc já sabe,mas tenho um chalé na suiça,moro com minha mae e tenho um orfanato chamado meninos perdidos..
-wow!!então também gosta de crianças???
-sim,as amo.as visito frequentemente. quero que eles se sintam amados de verdade!
-poderia me apresenta-los algum dia..?
-claro,se estiver disposto!!
-claro que siim.adoraria!! Mas..e você é casada??
-não! e nem quero!
-por quê?se ama crianças,naturalmente quer ter um filho..não?
-poderiamos falar disso outra hora?..em vez disso,me fala de você! kate muda de assunto repentinamente e Michael percebe que aquilo a pertubava,então resolveu não tocar no assunto.
-me conta,por que resolveu morar aqui..?
-naturalmente,eu não posso sair pra lugar algum se não for cercado por seguranças...e por causa disso,não podia ir ao parque,cinema,zoo..eu queria muito poder fazer isso,eu ia algumas vezes,disfarçado claro,mas as pessoas me reconheciam e de repente uma multidão me cercava e eu tinha que ir embora em seguida,não podia ficar...então um dia.resolvi criar um lugar onde tivesse tudo isso,pra que não fosse preciso sair..e compre essa propriedade e a transformei nesse lugar que você vê agora.
-é um lugar encantador!!
-é..amo muito esse lugar..mas as vezes..
-as vezes?
-as vezes,eu me sinto só aqui, parei de receber visitas..pq a impresa estava..você sabe..
kate percebe a tristeza no olhar de Michael enquanto ele falava e ela percebeu que também havia errado a seu respeito!apesar de ainda não ter mudado sua opnião sobre os famosos..pensou por um instante que ele poderia estar sendo mesmo sincero.
-ei,você não pode deixar ninguém ditar sua vida!!!a imprensa que se dane!
-ihh.você nem parece aquela que eu conheci na loja de artes!
-quanto aquele comportamento..lhe peço mil perdoes!!fui injusta!
-não se preocupe.está perdoada!
-Obrigada!rsrs
e conversaram sobre mais coisas..uma conversa longa e ele aproveitou para lhes mostrar outros lugar em nerverland que ainda não havia mostrado ..
e as horas passavam e Michael a convida para conhecer o seu momento favorito em neverland...

-então...vamos dar uma volta na roda gigante???
-serio??
-claro!!

e kate acompanhou Michael.O Sol já estava se pondo quando a roda gigante parou lá no alto. dava pra admirar toda neverland lá de cima e esse era um dos momentos mais sublimes para Michael. e kate ficou maravilhada por tudo que estava vendo. e enquanto o sol deixava um grande rastro alaranjado, o céu ficava ainda mais bonito.

-nossa!que lindo é ver tudo isso!
-é,amo observar o pôr do sol daqui de cima e neverland fica ainda mais bonita quando o entardecer aparece..
-estou sem palavras Michael,nunca havia contemplado tudo isso assim tão de perto!!obrigada por me convidar e me desculpe mais uma vez!

-obrigado você por ter aceitado e não precisa se desculpar mais...
-você é muito gentil..
kate olhou para ele profundamente e seu olhar penetrou no olhar de Michael como um raio de sol que atravessa as cortinas em um quarto escuro,aquecendo-lhe. e ele havia sentido alguma coisa naquele momento,mas não podia explicar o quê. e quanto mais os dois se olhavam,mais se aproximanvam um do outro;mas de repende kate vê a imagem de Brandon em Michael, e repentinamente se afasta e supreende Michael ao pedir para descer.

-o que houve kate?

50 Re: [FINALIZADA] Stay em Sex Abr 13 2012, 22:27

nylajackson

Super Fã
Super Fã
-Nada
-entao por quê quer descer?está tão liindo aqui em cima!
-eu sei.
-então?
-é que eu tenho que ir pra casa!
-mas já?não terminou o dia ainda!!
-eu agradeço muito mesmo,Michael,mas realmente preciso ir..
-Nao quero que você vá
-você não tem querer!
Michael ri,mas realmente não queria que ela fosse e insistiu.
-então..se você for agora..voltará ?

kate fica em silêncio.ela estava com medo de se envolver de novo com alguém,depois de tudo que havia lhe acontecido,ela estava com medo da ideia dever Michael de novo e acabar se apaixonando por ele.
-Michael,eu ..
-por favor..foi legal não foi?vi você se divertir
-é não posso negar..
-então?
-está bem Michael..eu voltarei
- prometi?
-prometo!
-vou te esperar!!

então eles descem da roda gigante.Michael acompanha
kate pessoalmente até o carro e agradece mais uma vez o dia maravilhoso que
tiveram. e antes que ela abaixasse o vidro,olhou em direçao a Michael e ele
estava sorrindo e acenando,parecia feliz..estava sorrindo como ela nunca havia
visto,um sorriso que seria frenquente enquanto ela o visitasse.

Michael entrou correndo em neverland procurando por
Margareth,apesar de
nao ter acontecido nada de mais entre ele e
kate,ele estava feliz e queria
contar isso para a sua fiel governanta.

-Margareth!!!
-o que houve Querido,está tão contende e isso é bom. soube que você
recebeu uma moça aqui. e acredito ser ela o motivo desse enorme sorriso! estou
certa?

-Ela é tão incrivel...no começo só a convidei pra que ela mudasse de opnião sobre mim,mas agora
percebi que ela é divertida! margareth,ela riu de tudo que eu disse,me contou
tantas coisas sobre ela e a familia e me contou sobre o orfanato que ela tem..e
....

a essa altura Michael já atropelava todas as palavras, e Margareth ria
de toda a sintuação.

-calma,assim não vou entender nada!!
-Marg, eu a levei a conhecer cada canto de neverland. e ela adorou. e
quando fomos para a roda gigante...enquanto olhavámos o Pôr do sol..eu e ela..

-aconteceu alguma coisa???
-Não,mas quase aconteceu,mas ela de repende pediu pra descer.
-Michael,você deve ir devagar com essa moça,acabou de conhece-la. e se
ela só quizer ser sua amiga?

-Não marg..senti algo na primeira vez que a vi e quando ela me olhou de
novo nos olhos senti ..senti ..algo bom,algo
divino...

-Michael...Querido..eu espero mesmo que se algo acontecer entre
vocês,que seja de verdade e que ela seja a pessoa certa!!

-Eu sei que é ela!
-Michael..é muito cedo pra você dizer isso!
-ah e te disse que ela é linda??
-Michael,qual é o nome dessa moça??
-é Blair katherine walterwood.
-bonito nome.
-como ela!! os olhinhos de Michael brilhava enquanto falava.
-bom..se está tão certo..a unica coisa que posso lhe dizer é pra ir com
calma para não se magoar..

-Não de jeito nenhum!
-se for ela,o tempo irá dizer! espere pelo menos ter certeza,pra não se
machucar..o coração tende a nos enganar as vezes..

- eu sei,mas realmente rezo que seja ela,eu rezo!
e Michael continuavam a conversar sobre kate e Margareth ouvia tudo
atentamente.

51 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 14 2012, 12:00

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! Como está flor?
Espero qe bem =)

OMG OMG OMG OMG!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Kate,amiga se entrega se joga na do Michael,pode crer ele não como os outros U.U

Ai flor,continua qe eu too qse sem unhas aki HAHA'
ANSIEDADE

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

52 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 14 2012, 18:55

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Bruna Raphaela escreveu:OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI! Como está flor?
Espero qe bem =)

OMG OMG OMG OMG!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Kate,amiga se entrega se joga na do Michael,pode crer ele não como os outros U.U

Ai flor,continua qe eu too qse sem unhas aki HAHA'
ANSIEDADE

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Bruna liinda !!como vc está amiga???brigada por ter passado aqui viu!!!ah estou amando sua Fic também!!!

bjos flor!!!!!!!!!!!!!!!

53 Re: [FINALIZADA] Stay em Sab Abr 14 2012, 20:35

nylajackson

Super Fã
Super Fã
Amanhece em neverland,Michael estava ansioso por que mais uma vez iria receber a visita de kate,ele não sabia opor quê,mas pela primeira vez na vida,alguém foi capaz de despertar nele algum tipo de euforia interior,um avivamento que ele antes não sabia o que era. e agora ele estava disposto a deixar que ela o conhecesse de verdade,como nunca se deu a conhecer antes!!
e o motorista de kate chega a propriedade,Michael a recebe e a comprimenta com aquele sorriso tranparente que kate não iria esquecer nunca mais.

-olá,seja bem vinda de novo!
-obrigada! e me perdoe por ter saido ontem tão depressa!
-ah..chega disso!você sabe que não precisa se desculpar por nada,você me dá alegria...
kate sorri e Michael sorri de volta.
-então Michael..o que vamos fazer hoje?
-uh..tem umas regrinhas que ontem eu não tive a oportunidade de te dizer..
-o quais são?
-aqui em neverland..é uma regra sair molhado.
- mas você não vai fazer isso não é?
-ah não duvide!
-não por favor..por mim
-desculpe me senhorita...mas regras são regras
-ah não
-começou...um..dois..
-Não Michael por favor
-três..
kate tira o salto que estava usando e corre em disparada para bem longe de Michael. Michael saiu correndo bem atrás dela. os empregados já haviam colocado cestos proposiltamente com bexigas cheias dágua,como era de costume e kate pegou uma das bexigas e logo atirou em Michael que se abaixou desviando da bexiga que atingiu o chão. Michael então também pegou uma e atirou nela,que claro foi certeiro! terminou com kate toda encharcada e Michael rindo alto dela sem nenhum molhadinho sequer.

-ah isso não é justo!!
-é o jogo baby!rsrsrs
kate olhou em direção a pscina e logo pensou em algo.-hum já sei como vou pegar ele!
kate caminhou até a pscina premeditando o seu plano e Michael a acompanhou ainda rindo. Kate pára bem em frente a pscina sem dizer uma palavra.Michael se posicionou bem a frente dela,ou seja ele estava de costas para a pscina.

-ficou chatiada?
-eu?chatiada?como se você também se molhou!
-eu não me molhei!
-tem certeza?

Quando ela se movimentou na intenção de empurra-lo,Michael se adiantou e a puxou caindo junto com ela na água. Eles não paravam de rir,mas o sorriso aos poucos se desfazia,enquanto eram puxados pelo calor de seus corpos se olhavam intensamente, e lentamente se aproximavam, kate toca levemente em seu rosto e beija-lhe os labios e se vê correspondida quando Michael a abraça e a beija ainda com mais fervor do que ela podia ser beijada por alguém. e nem a temperatura era capaz de competir com o calor que havia naqueles beijos e o calor que havia naqueles corpos que se entregavam ao desejo antes nunca conhecido por kate e nunca descoberto por Michael. Mas kate se afasta num relance e nada até a borda da pscina deixando Michael sem entender nada.
- Me desculpe por isso
-não,tudo bem,eu também queria.
-não Michael,não está tudo bem!
-por que você tem tanto medo?
-Michael,você não entende!
-então se é preciso que eu entenda,então me diz como!
-Tenho que ir!

Michael nada até a borda da pscina e se senta,cabisbaixo. kate se aproxima e também se senta pondo a mão em seu ombro.

-me desculpe se deixei que se envolvesse.
-Só me diz do que tem medo?kate..
-Michael..eu preciso ir pra casa
-Não confia em mim não é?
Michael,de todas as pessoas que conheci.você é a mais doce e gentil. e eu é que não mereço ter sua confiança!
-mas mesmo assim,não confia!
-[....]
-Tudo bem vou chamar o meu motorista para leva-la.Mas só quero que saiba,que seja o que for que tenha acontecido,seja o que for que a impede de ..vc sabe,só quero dizer que você pode viver de verdade,você pode vencer essa dor e estou aqui para ajudar-la.Negar que estou envolvido é...impossivel.
Michael se levanta e chama um dos empregados.kate se senta em uma das cadeiras que havia ao lado da pscina e fala.

-Eu fui noiva de um artista muito famoso. Eu e brandon éramos muito apaixonados e eramos considerados pela mídia como o casal perfeito..na verdade,nem sei se ele me amava de verdade,mas eu o amava e..
Michael senta-se perto dela a interrompe;
-pera aí,você está falando de Brandon Curtis?
-sim é ele. você o conhece?
-sim.nunca vi você com ele,o que houve?

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: