Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Be Like MIke! - Cure o Mundo! em Porto Alegre

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

stargirl

Novato (a)
Novato (a)
muito bom Very Happy

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Oi, miga!

Parabéns a você e a todos que participaram com tanto empenho e amor.

A alegria dessas crianças já diz tudo, não tem preço que pague esta realização de A.M.O.R.

I LOVE YOU MORE!

Mii

Fics
Fics
Aaaaah que lindos! Eu ainda não tinha visto as fotos das crianças Zaira *-*
Amei, ameeeeeeei!

Obrigada por entregar meu presente no meu lugar :)
beijo

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
zairaolirios escreveu:
jessica mjj love escreveu:Ahh que trabalho mais lindoooo meu Deus Mike deve aamar oque fazemos em inspiraçao a ele !!!

aki em sp teve !! eu doei uma bonekinha que se mexe rsrs

BE LIKE MIKE ...HEAL THE WORLD

Que amor Jéssica,,,,,fico tri feliz com tudo guriazinha que
rida!! Wink Razz I love you
A Zaira obrigada querida ...realmente é um projeto que temos
que fazer sempre !!

zairaolirios

Moderação
Moderação
Mii escreveu:Aaaaah que lindos! Eu ainda não tinha visto as fotos das crianças Zaira *-*
Amei, ameeeeeeei!

Obrigada por entregar meu presente no meu lugar :)
beijo

Miizinha eu ameei tua participação...como Michael, também (com certeza e todos os fãs...que colaboraram prá tornar o Natal dessas crianças mais especial!! Wink I love you king flower
Beijinhos Miizinha!!

Stargirl , valeu miga!! Beijinhos!!

Roggi, amada amiga , sei que és extremamente sensível....e se estivesse aqui, participaria com todo amor, valeu!!Teadoro!!

E Jéssica mimosinha, tu és um amor!!! flower batecoração* slove* yes

JANAINA TATIANA MARQUES

Super Fã
Super Fã
I love you ai zairinha acabei de ver as fotos e enchendo os olhos d'água relembrando nossos momentos ;eas crianças q felicidade',e tbm aquela foto do mj batendo palmas parecia ele estar alí com agente;ou tbm ao mesmo tempo lá no céu aplaudindo igual uma criança;demais,nem tenho palavras ;como sempre quando se fala mj não tem como descrever .

mil beijos minha querida janinha

JANAINA TATIANA MARQUES

Super Fã
Super Fã
I love you obrigada mais uma vez pelo presente ,mas pra começar quando tenho o prazer de ver vcs´;é um presente de mj;por sinal é um presente eterno porq foi ;através dele que nos conhecemos ;essa energia contagianteheheheheeheh beijão querida até mais.a andi mandou beijos e tbm dizendo o mesmo aui ao meu lado.a angel e fada tbm mandam beijos;heheeh

zairaolirios

Moderação
Moderação
JANAINA TATIANA MARQUES escreveu:I love you obrigada mais uma vez pelo presente Zairinha , mas pra começar quando tenho o prazer de ver vcs´;é um presente maior de mj;Por sinal é um presente eterno porq foi ;através dele que nos conhecemos ;essa energia contagianteheheheheeheh beijão querida até mais.a andi mandou beijos e tbm dizendo o mesmo aui ao meu lado.a angel e fada tbm mandam beijos;heheeh

Muuuito gratificante tudo isso né migas queridas!!

E levar o amor de Michael junto, melhor ainda!!

Feliz em te ter aqui miga especial!!
Amo vocês....Janinha, Andy,Conceição, Fadinha, e Angel

BE LIKE MIKE!!

Muuuito gratificante tudo isso né migas queridas!!

Michael UNI em nome do amooooooorr❤ !!

E levar o amor de Michael junto, melhor ainda!!

Feliz em te ter aqui miga especial!!
Amo vocês....Janinha, Andy,Conceição, Fadinha, e Angel

BE LIKE MIKE!!

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Nossa que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

zairaolirios

Moderação
Moderação
Felícia Yana escreveu:Nossa que coisa mais lindaaaaaaaaaaaaa!!!

Obrigada Felícia!!!
Teu carinho e valorização é batecoração*
Quando a fã canadense impulsionadora da campanha BE LIKE MIKE,Maria Carrusca enviou-me os recados carinhosos sobre o nosso trabalho....disse a ela que fazia parte também de um Fórum maravilhoso de Michael que se chama Neverland

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Lindo encontro Zairinha!
Michael ficaria muito feliz

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Que Deus lhe abençoe ricamente por isso! Parabens!

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
que lindo gentee ..adoro tanto essas iniciativas,heal the world

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ai Zairinha que coisa mais linda que vocês fizeram parabens a todos!
Adorei! Se o Mike soubesse ele teria ficado muito emocionado e orgulhoso,como eu...Parabens miga. Bjacksons.
wub

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

zairaolirios

Moderação
Moderação
Stephanie Joseph Jackson escreveu:Ai Zairinha que coisa mais linda que vocês fizeram parabens a todos!
Adorei! Se o Mike soubesse ele teria ficado muito emocionado e orgulhoso,como eu...Parabens miga. Bjacksons.
wub

Com certeza amiga Stephanie, Michael sabe yes ....sei disso wub !!
Em qual dimensão se encontre!!
king wub flower batecoração*

Cynthia MJackson

Multimídia
Multimídia
Nossa que Lindo slove*
Amei a iniciativa,fixaram Muitas Criança felizes flower Very Happy

meu mundo
Você é minha vida ♪
(Amor Desde 11 de Junho de 2004) mjlover.

Maira_MJ

Super Fã
Super Fã
Lindooo! Parabéns pela linda iniciativa, gente! Emociona ver uma coisa dessas...
Be like Mike *-*

zairaolirios

Moderação
Moderação
zairaolirios escreveu:E o lindo de tudo , também foi revceber as doces palavras de agradecimento da Fã MARAVILHOSA MARIA CARRUSCA que idealizou a Campanha BE LIKE MIKE, distribuindo as camisetas pros fãs de Michael do mundo inteiro!!!!

Aqui as palavras enviadas:

To: zairaolirios@hotmail.com
Subject: OMG!!!BE LIKE MIKE
Date: Fri, 9 Dec 2011 14:12:31 -0500

QUERIDA ZAIRA!!!
QUE LINDAS FOTOS.. TAO EMOCIONANTE!!!
OBRIGADOS MIL VECES POR O TRABALHO QUE VOCES ESTAO FAZENDO EM NOME DO NOSSO DOCE ANJO ILUMINADO… NOSSO REI… NOSSO….. MICHAEL!!
WONDERFUL MICHAEL!!!
I LOVE YOU, MORE!!
AMIZADE.. DU CANADA
Warm Regards,

Maravilhoso Encontro!!

Impagável o contentamento das crianças...e com certeza do nosso INSPIRADOR MICHAEL JACKSON!!!!king

kaoba

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ohhhh Zaira que hermoso gesto,lindo tudo,me da muito gusto ver estos detalles y Michael tambien estara muito orgulloso de voces.Gracias a ti amiga por no dejarme perderme estos post fantasticos.

batecoração* batecoração*

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Que lindo Zaira...essas crianças merecem sempre!

e a proposito eu adorei sua camiseta Be like Mike toda personalizada nas costas....

Obrigada por compartilhar.

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
muito lindo michael ia amar.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: