Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Oi.meus anjos! Mais uma Jackson para a família!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MilinhaJackson

ESPERO QUE GOSTEM DE MIM! PRETENDO COMPATILHAR COM VOCÊ S MEU AMOR PELO MJ E SUA ARTE ETERNA! God Bless you ! Bjacksons!!!

Última edição por Carol Jackson em Sab Abr 14 2012, 10:14, editado 1 vez(es) (Razão : Retirada a cor vermelha do título do tópico)

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem-Vinda,Milinha ^^

RenataJackson

Super Fã
Super Fã
Beeeeeeeeeeeeeeem vinda Mila

rss Very Happy

Karine Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Seja bem-vinda Milinha *-*
Vc vai adorara Neverland

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Seja muito bem vinda palmas*

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Oiiii Milinha com certeza co compartilhar
bjs ♥

7 Olá a todos! em Qua Abr 18 2012, 18:09

meljackson

Sou a melissa e acabei de me juntar à comunidade! Espero estar a fazer tudo certo, é a primeira vez que entro num fórum! :) O que um fã não faz pelo seu ídolo, não é? Very Happy

Amo Michael, não há um único dia em que ele não me surja no pensamento. É mesmo impressionante como uma pessoa como ele, que nunca pude conhecer em pessoa, consegue mexer tanto com a minha vida, de tantas maneiras!

Não há palavras para descrever a magia que este homem possui, e o poder que tem de chegar até às pessoas. Michael era um ser humano quase irreal, de tão puro e mágico que era!

Não sei se estou a postar esta mensagem no sítio certo. Alguem me avise, se estiver a fazer algum erro!

Obrigada e mais uma vez olá a todos!

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
meljackson escreveu:Sou a melissa e acabei de me juntar à comunidade! Espero estar a fazer tudo certo, é a primeira vez que entro num fórum! :) O que um fã não faz pelo seu ídolo, não é? Very Happy

Amo Michael, não há um único dia em que ele não me surja no pensamento. É mesmo impressionante como uma pessoa como ele, que nunca pude conhecer em pessoa, consegue mexer tanto com a minha vida, de tantas maneiras!

Não há palavras para descrever a magia que este homem possui, e o poder que tem de chegar até às pessoas. Michael era um ser humano quase irreal, de tão puro e mágico que era!

Não sei se estou a postar esta mensagem no sítio certo. Alguem me avise, se estiver a fazer algum erro!

Obrigada e mais uma vez olá a todos!

Olá,Mel,bem-vinda

Que bom saber sua história com Michael,muito bonitas suas palavras.

Postou tudo certinho,não se preocupe

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Oi Mel, bem vinda á Neverland

Mari

Super Fã
Super Fã
Que vocês sejam muitoo bem vindas!!!!

Very Happy

meljackson

Aline e Michael escreveu:Oi Mel, bem vinda á Neverland

Oi Aline! Obrigada por me receberem! Não pude deixar de dar uma olhadela no teu perfil e ADOREI o que escreveste sobre o Michael! É um AMOR mesmo, o que se sente! Sinto me tão em casa neste fórum! Mas como é a primeira vez que estou num, ainda estou a aprender :) Ah e é muito legal que gostar de michael e lady gaga!:) Eu não sou fã maluca dela, mas adoraria vê-los juntos em palco! Iam ser um estrondo, mesmo!Wink

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Seja mais que bem-vinda á Neverland slove*

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

13 Obrigada gente! em Dom Abr 22 2012, 19:52

MilinhaJackson

Estou muito feliz por estar sendo tão bem recebida aqui no Fórum!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: