Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Segurança de Michael Jackson entra na justiça para reivindicar a paternidade de Prince Michael II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Fonte: Vírgula

Matt Fiddes, ex-segurança de Michael Jackson, diz que é o pai biológico de Blanket Jackson

Surge mais um escândalo para atormentar a paz de uma das famílias mais famosas do mundo. Matt Fiddes, ex-guarda-costas de Michael Jackson, está movendo uma ação na justiça norte-americana para reivindicar a paternidade de Prince Michael II, também conhecido como Blanket, de dez anos.

O funcionário alega que fez uma doação de esperma para o cantor em 2002, após ele dizer que queria ter um filho “atlético”. Segundo informações do jornal britânico The Sun, Michael ofereceu dinheiro em troca da doação, mas Matt recusou a oferta e fez a doação por vontade própria.

Ainda segundo o tabloide, o próprio Michael Jackson teria dito ao seu funcionário que Blanket é seu filho biológico. “Um dia eu perguntei para ele: ‘Blanket é meu filho? ’ e ele me respondeu: ‘Não, ele é meu filho. Mas eu usei o seu esperma’.”

Fiddes resolveu acionar a justiça após tentar inúmeras vezes entrar em contato com os advogados da família Jackson e não obteve retorno. Katherine, avó do garoto, disse ao The Sun que mais uma vez sua família é vítima de pessoas mal intencionadas e que desejam extorquir seu dinheiro.

“Ele é a minha cara. Todos sabem disso. Eu não quero dinheiro, só quero ter acesso ao meu filho. Minha mãe está morrendo de câncer, e quero que ela tenha o direito de ver seu neto. Vou fornecer uma amostra do meu DNA para realizar o exame”, finalizou o segurança.

O cantor Michael Jackson faleceu em 25 de junho de 2009, vítima de uma overdose causada por uso excessivo de anestésicos.

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Gente isso é um absurdo! Mesmo se essas crianças não forem filhos biologicos de Michael, ninguém está pensando nelas. Eles viveram até agora tendo a certeza de que Michael é o pai deles e de repente aparecem um monte de "pais" revindicando não sei o que! Só Deus para ajudar essas crianças, eu já acho Blanket tão tímidozinho, tão quietinho, lembra a personalidade de Michael quando era da idade dele, tenho muito medo do que isso possa influênciar no carater dele. Cada vez mais eu apoio plenamente com a forma que Michael protegia essas crianças, bastou ele faltar e já viu né??

Êita mundinho dificil!!!

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Isso não passa de mais uma mentirada...Esse cara está querendo ganhar nas costas do Michael, isso sim! Tirar proveito da situação, mas tenho certeza de que a família não vai deixar isso barato!! Cambada de idiotas, nem depois que morre o Michael tem sossego...OMGGGGG Mad

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

fêh amrl jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ain deus nem morto o mike tem sossego q vida hein

MillaJackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Rolling Eyes Essa é a terceira vez que vejo essa "estória" e para mim é apenas mais um querendo seus 15 minutos de fama e $$$$

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
ESSE HOMEM DE NOVO

ESTÁ NA CARA QUE ELE É O FILHO DE MICHAEL

nylajackson

Super Fã
Super Fã
oh my God! será possivel? Meu Deus,se é realmente seu filho,então por que nao fez isso quando o mike estava vivo? na certa ele ia ver o que é ver um leão protegendo os filhotes! imaginem que choque é para blanket uma historia dessa!!pobrezinho!!!te amo blanket!!

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

McGih

Fã Convicto
Fã Convicto
IMPOSSIVEL dizer que o Blanket nao é filho do MJ.
Olha a cara do menino!!!!! Mad

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Esse cara é loko ?????????
Como o Blanket ñ pode ser filho do Michael, cara ? A cara d um é o fucinho do outro... ele é o q mais se parece !
Q absurdo... eu estou revoltada !! nem sei mais o q dizer ... !!!

jessica marquez

Super Fã
Super Fã
ola pessoal meu nome e jessica e eu sou nova aqui nesse forum mesmo quando eu nao estava registrada eu sempre vinha aqui da uma olhadinha por que eu acho esse o dos melhores forum sobre o mj eu so queria me apresentar primeiro e falando sobre o blanket ta na cara que isso nao e verdade blanket a cara do michael

LiiJackson

Super Fã
Super Fã
"O funcionário alega que fez uma doação de esperma para o cantor em 2002"

Blanket nasceu em fevereiro de 2002. Gestação de 1 mês?
kkkkkkkk Relaxa gente, deixa isso pra lá xD

Stefano Vuoto

Super Fã
Super Fã
Isso é mentira, as pessoas fazem isso para conseguir dinheiro e fama!

jonathan1luna

Notícias
Notícias
LiiJackson escreveu:"O funcionário alega que fez uma doação de esperma para o cantor em 2002"

Bem observado!

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
LiiJackson escreveu:"O funcionário alega que fez uma doação de esperma para o cantor em 2002"

Ja nao acreditava ...agora mais ainda kkkkk

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
afe ele nao tem nada melhor pra fazer na vida do que ficar falando asneira?

http://weheartit.com/bestofjoy

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Sério???
PQP, tentam se aproveitar do nome do Michael até mesmo depois da sua morte???
Pelo santo amor de Deus
E ainda com esse papinho de paternidade
ARGH
NÃO
VAI SE FERRAR FULANO

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Esse idiota, não é aquele que tem uma rede de academias ( tá na cara que ta querendo promové-las ) e ele não tem umas neninas, por que ele não se dedica a ser um bom pai pra elas.

Ele é patético!

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Esse povo é ridiculo ¬¬'
Eu vi na tv e pelamor né?
Aff! A minha opinião é a mesma se ele é pai do Blanket (NEEM EM SONHO)
ele só é pai biológico porque quem criou o menino até agora foi a Família Jackson.E só no mundinho louco desse segurança aí que o Blanket vai aceitá-lo como pai numa boa ¬¬'
Não tem como você chegar para uma criança e falar:"OLHA,EU SOU SEU PAI,TÁ? O.o
TOTALMENTE SEM SENTIDO!
E O MEU ULTIMO ARGUMENTO: O BLANKET DOS TRÊS FILHOS DO MICHAEL É QUE MAIS SE PARECE COM O PAI!

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

mikka mj

Super Fã
Super Fã
isso é mentira...msm q fosse michael é e sempre será pai dessas crianças!
yes yes yes yes lovemj

sininho bad

Fã
gente tà n cara q isso é invençao tadinho d BLANKET é o filho d MIKE que eu mais gosto e è o que mais se parece c ele

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
gente isso è um absurdo fico c pena dessas crianças eles n tem mais o q falar d MJ.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Esse maluco de tempos em tempos ele aparece com uma história falando em processar Michael.
Katherine perguntou a Michael quem ele era uma vez Michael não conseguia lembrar do nome.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: