Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fã nova no pedaço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 fã nova no pedaço em Sex Abr 20 2012, 19:35

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Oi galera, tudo bem?
Já tem um tempinho que eu conheço Never, mas nunca tive coragem de me registrar... Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo?

Vocês não sabem (na verdade sabem muito bem wink ) como é bom estar num lugar onde todos sabem como é amar alguém como o Mike

Espero que vocês tenham paciência comigo, pq eu sou uma fã nova, curiosíssima e que adora falar (uma combinação explosiva, vao por mim geek rsrsrsrsrsrs)

Bjinhos galerinha
inté mais taks*

2 Re: fã nova no pedaço em Sex Abr 20 2012, 20:06

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá,Miloca

Bem-vinda,é muito bom estar aqui com pessoas que sabem como você se sente,espero que se divirta e faça muitos amigos ^^

3 Re: fã nova no pedaço em Seg Abr 23 2012, 08:12

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Obrigada pelas boas vindas, e pode ter certeza que já me divirto com Never à muito tempo, antes mesmo de estar aqui Wink

Bjinhos

4 Re: fã nova no pedaço em Seg Abr 23 2012, 09:44

Jeysa Jackson

Monitores
Monitores
Olá moça ! Seja Bem-Vinda ! Você vai amar Never ! Tudo aqui é feito com muito Amor para MJ e para seus fãs !

http://twitter.com/#!/mjeysatp

5 Re: fã nova no pedaço em Qua Maio 02 2012, 06:48

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Obrigada pelas boas vindas Jeysa Very Happy

Pode ter certeza q eu já amo esse lugar

P.S.: adorei sua localização

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: