Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hey... Oiii...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Hey... Oiii... em Sab Abr 21 2012, 18:10

£vam

Very Happy Very Happy Shocked Cool bounce

Bem, eu realmente gosto das músicas de MJ e seu trabalho. Eu sou bem simpático, tentou ao máximo evitar confusões e falar palavrões, porém posso ficar chateado. gosto muito da Era Dangerous, pois significa muito para mim e é claro que gosto de todas as outras, mas em especial DANGEROUS.

LOVE LIVES FOREVER!!!I love you I love you I love you

Última edição por Sunshine em Sab Abr 21 2012, 21:39, editado 1 vez(es) (Razão : Editar cor do título,retirar caracteres excessivos do título,encerrar votação)

2 Re: Hey... Oiii... em Sab Abr 21 2012, 18:25

Drih Jackson

Fics
Fics
Seja bem vindo Evam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!, vc vai gostar muito de Neverland!!!!! Wink

3 Re: Hey... Oiii... em Sab Abr 21 2012, 21:40

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá,bem-vindo,você pode criar enquetes em Meu Cantinho de Fã

4 Thanks... em Qua Abr 25 2012, 10:19

£vam

Bom dia,

Quero agradecer a todos que me deram atenção é muito bom saber que tenho pessoas com quem conversar sobre MJ, porque parece que ondo eu moro só tem eu de fã (é moro quase no fim domundo). Já aprendi coisas novas sobre MJ e espero aprender mais...Very Happy

LOVES LIVES FOREVER, MJ LIVES FOREVER!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: