Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Entrevista ao programa Wetten Dass <---

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Entrevista ao programa Wetten Dass <--- em Seg Out 05 2009, 12:10

Eliete J Jackson

Fã Convicto
Fã Convicto
Wetten, dass ...?'
20 de março de 1999 (Saarlandhalle Saarbrücken, Alemanha)
Michael Jackson apareceu no programa de TV alemão 'Wetten, dass ...?' para falar sobre seu projeto de "Michael Jackson & Friends". O show foi televisionado ao vivo no canal de televisão ZDF. 15,87 milhões telespectadores (49,8%) assistiram ao show. Michael estava na TV por cerca de 9 minutos.
TG: Thomas Gottschalk (apresentador)
MJ: Michael Jackson
JM: Jonathan Morrish (chefe da Sony, UK)

[Cerca de 150 fãs estão dentro do Saarlandhalle em ambos os lados do palco. A cerca de 10 minutos 'de vídeo We Are The World' é exibido logo antes de Michael aparecer no show.
TG: "O Rei do Pop"! Aqui é Michael Jackson! "
[Michael (MJ) caminha dentro do palco. Ele está vestindo calça preta, uma jaqueta preta com uma faixa vermelha no braço , uma camisa branca, botas pretas e óculos escuros. Seu cabelo ésta na altura dos ombros.
Aplausos, os fas gritam por minutos.]
[Michael cumprimenta TG e faz um gesto curto como TG é alto.]
TG: Vamos falar um pouco sobre o novo projeto ...
[Eles caminham até o sofá, onde os outros convidados estão sentados. TG sentam-se, mas michael acena para os fãs TG levanta-se novamente. Os fãs ainda estão gritando para que para ter uma conversação é impossível por minutos. MJ sorri.]
TG: Então .... Obrigado. [para os fãs]
MJ: Eles só não conseguem parar ...
TG: Então .... Michael, eles não me ouvem ..
Fãs [ainda estão gritando tão alto que ninguém consegue entender uma palavra.]
Hoje ele quer ouvir ........ ..... ouvir-nos um pouco .... você está ali, bem [ou seja, o segundo grupo de fas do outro lado do palco]. Vamos lá .... o pobre Michael ficaria feliz se vocês ouvi-lo uma vez. Ele viu vocês agora. Ok. Então .... nós sabemos que vocês o amam. Por favor, pensem um pouco no tio de Thomas. Eu quero perguntar-lhe algumas coisas. Ssshhhht ... vamos lá !.... curta pausa !.... crianças !!!!! Eu tenho que ralhar com vocês de novo?
MJ: [envia um beijo com as mão para aos fãs ... risos.]
Dá-me essa imagem. Dá-me essa imagem. Morrish ... me dar esse quadro.
Fãs [começo a gritar novamente.]
TG: É como estar em um alicate. Quando tenho estes aqui no aperto [apontando para o grupo de fas na esquerda] os que por lá passam a apertar forte novamente. Ok crianças. Ouça ... vamos falar 2 frases sobre este novo projecto ......Crianças , vocês não sabe o que vai vir ...
[ alguém dar um banner para Michael lê: "paraíso infantil em seu coração".]
Ele tem um novo projeto. Haverá 2 concertos grandes e com ele .... um aqui na Alemanha e um na Coréia.
[Enquanto isso, MJ coloca a bandeira no chão e olha para ela.]
Michael, um novo projeto de vocês. Como é que você começa a idéia de um projeto como este?
MJ: Bem ... o que aconteceu foi ....
Fãs [começam a gritar novamente quando eles ouvem falar de Michael.]
..Eu estou ,eu eu . ..,....
Fãs [ainda gritando que Michael não pode continuar a falar.]
... ahem .....
TG: Ok, diga-nos ...
MJ: Eu sabia que tinha que fazer algo. Eu simplesmente não conseguia sentar-, você sabe, entre hoje e o milênio e não fazer nada. E então eu tive essa idéia para uma música e as palavras "O que mais eu posso dar", continuou chegando. Então eu sabia que tinha de fazer alguma coisa ... ahem ... E quase ao mesmo tempo ..... eu estava conversando com o presidente Mandela e quando ele me convidou para realizar essa foi toda a inspiração que eu precisava.
[Risos e os fãs começam a gritar mais alto para que MJ não pode continuar.]
TG: vamos fas [os fãs] ... Vou lhe contar algo sobre ele. Ele vai viajar para Michael Mand ... aaahhh ... Nelson Mandela e explicar este projeto com ele novamente. E mais tarde vou conversar com representantes dos grupos que vai ajudá com este projeto da Cruz Vermelha e da UNESCO.
Miguel, em Seul, você vai encontrar alguns de seus amigos que você convidou: Pavarotti, Stevie Wonder, Eros Ramazotti, talvez o Scorpions. Estamos felizes, é claro que você vai com eles para Munique. Você também está ansioso para Munique?
MJ: [Os fãs ainda estão gritando tao alto e Michael estava a observá-los enquanto TG estava falando. Ele parece um pouco confuso com TG espera ele responder a pergunta. Mas Parece que ele se perdeu com a pergunta - talvez devido aos fãs que ainda estão gritando tão alto que você mal consegue entender uma palavra.]
Ahem ... Sim Sim ahem .... .. ...
[Ele parece um pouco confuso sobre o que é esperado para ele dizer que ele olha em volta pra ver um rosto conhecido para ajudá-lo. Ele vê Jonathan Morrish (chefe da Sony UK) aponta para ele pedindo-lhe para vir para o sofá.]
Sr. Morrish ... ele está melhor equipado do que eu .... da Sony.
[Jonathan Morrish (JM) ocupa um lugar.]
TG: Ele é o chefe da gravadora.
MJ: ... e Marcel Avram ...
[No momento em que Marcel Avram está cumprindo uma sentença de prisão por evasão fiscal, mas ele teve permissão para deixar a prisão para esta ocasião. MJ faz indicações para o Marcel para vir para o sofá também, mas Marcel não quer.]
JM: Eu acho que é a. ... Esta é uma noite é muito sério! O que Michael está fazendo é enorme. Ele está dando tudo de si mesmo - ele sempre faz. Eu acho que ele está querendo - Há uma mensagem importante porque ele está fazendo o show em Munique, e um show na Coréia.
[Enquanto isso, Michael pega uma das flores que estão do lado do sofá como decoração - os fãs começam a gritar de novo]
O que todos nós temos de lembrar é a tragédia e o sofrimento na segunda guerra mundial - um monte de países tem se dividido. Alemanha unificada de 10 anos - é por isso que Michael quer fazer um show aqui. A outra razão para que o show é em Seul, é porque ... é muito importante. Michael quer fazer passar a mensagem que a Coreia do Norte e do Sul tem que se unir novamente. E isso é uma parte muito importante do que esses shows duplos são o que será feito por Michael com os amigos que Tomás já anunciou.
TG: Maravilhoso! Obrigado. Michael não poderia ter dito melhor. Muito obrigado.
[Ele aperta a mão de Michael e quer despedi-dele.]
É um prazer. Uma honra, é claro. Obrigado.
Nós temos .... Michael, você se lembra de "Wetten, dass ...." Lembre-se ... você foi com a gente. A pouca memória quando ele cantou "Wetten, dass ..." naquela época.
[Eles mostram partes da cançao de Michael' earth Song "performance. Michael faz alguns movimentos de dança para a música. Depois disso, ele vai mais pra perto dos fãs do lado esquerdo.]
Basta dizer "Olá".
MJ: aponta pra um banner.] Oh ... ... Wayne Wayne, quero receber um .... quero ter um .... Vamos lá .... .... Aquela que uma.. [apontando para a bandeira que ele gostaria de ter].
TG: [TG quer levar Michael para a saída Michael, mas simplesmente não quer sair. Ele ainda está vendo os fãs e suas bandeiras.]
Obrigado por estar aqui. Obrigado.
[No entanto Michael retorna àos fas para pegar o banner que ele tinha apontado e Teddy Lakis pegou 2 e quer os outros 2 para ele. Michael acena para os fãs, então ele olha para a bandeira que ele tinha apontado e mostra-o TG.]
MJ: Muito lindo!
TG: Oh.sim. Obrigado, Michael. Obrigado.tchau
[Michael caminha para fora com a bandeira debaixo do braço. TG senta numa cadeira - absolutamente esgotado].
Oh, oh. Ah, não quero me tornar uma lenda [os fãs].
[TG Então fala com o Dr. Peter Walker (o chefe da Cruz Vermelha) e Dr. Dieter Bärstecher (UNESCO). Ambas as organizações estarão envolvidas no projeto, bem e todo o dinheiro gerado pelo concerto será usado para a caridade.
Dr. Walker explica que a Cruz Vermelha vai usar o dinheiro que será gerado com a opção - como ele chama de projeto - Aventura "da Humanidade" para financiar projetos em todo o mundo. Por exemplo, eles vão enviar medicamentos e alimentos à Coréia do Norte. Algum dinheiro irá para a América Latina, onde o furacão Mitch que causou danos graves. Mais apoio irá para a África, especialmente nas zonas de guerra como o Uganda e Angola, para reunir famílias que foram separadas durante a guerra.
Dr. Bärstecher, finalmente, acrescenta que a UNESCO vai usar o dinheiro para os seus "crianças precisam" programa que fornece ajuda direta (alimentação, educação) para crianças em todo o mundo.]

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Valeu por postar, amiga... thumbup

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Jussara

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Adorei.......valeu!!!

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Obrigado por postar Eliete!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Renata Perleto

Fã Máximo
Fã Máximo
Muito Legal !!! Adorei Demais !!! Maravilhoso !!!
Michael Eterno no Meu Coração !!!

Dany girl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Tipo coitado do apresentador.....Não conseguirão falar nada!!

É tudo resultado de TPM...

Carolina Jackson

Membro Star
Membro Star
ADOREEEIII!!!brigada por postar Eli^^

http://carolmj.tumblr.com/

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
lovemj

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]