Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Christian -] Olá comunidade Neverland

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Christian -] Olá comunidade Neverland em Qui Abr 26 2012, 16:46

Christian -

Novato (a)
Novato (a)
[Christian -] Olá comunidade Neverland

Boa tarde,

Me chamo Christian, tenho 16 anos, sou ex staffer da forumeiros.

Me chamo Christian Arneiro, tenho 16 anos, moro em Curitiba no Paraná, admiro muito Michael pelo ser humano maravilhoso que ele foi e por suas canções que tocam no fundo do nosso coração.

Tento conversar com meus amigos sobre Michael, mas sabe como são os garotos de hoje, só querem saber de baladinhas e musicas eletronics vulgares, então resolvi me juntar onde eu possa descobrir mais sobre essa maravilhosa pessoa e poder conheçer pessoas novas com o mesmo interesse que eu.

Espero ser bem recebido e ter uma ótima estadia aqui.

Melhores Cumprimentos,
Christian -.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá,Christian

Aqui você vai encontrar de tudo sobre Michael,e principalmente pessoas que o amam e respeitam,essas te entenderão e logo serão suas amigas ^^

Seja bem-vindo

Drih Jackson

Fics
Fics
Seja bem vindo Christian!! Very Happy

com certeza vc vai fazer amizades aqui com pessoas que entendem sintam o mesmo que vc Wink

Beijacksons mãoss*

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Olá Christian seja bem vindo á Neverland
você vai fazer muitas amizades aqui.

Christian -

Novato (a)
Novato (a)
Obrigado pela recepção!

taks*

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Olaa seja bem vindo Jackson sem duvidas vai amar este lugar ^^

Joás

Olá Christian, tudo bem ? po de contar com minha amizade.... o que seria da misica sem Michael jackson ??? acho q nuam teria vida!!! ele ilimina nossos corações com suas musicas, o ''Michael'' foi um presente de Deus para nossas vidas !!!!!!!!! Abração cara ..... Deus te abençoe ricamente.

Jeysa Jackson

Monitores
Monitores
Seja Bem-Vindo Christian ! Com certeza você veio lugar certo para conhecer mais sobre nosso Rei e para fazer incríveis amizades ! Todos somos uma família, unida por Amor a Michael !

http://twitter.com/#!/mjeysatp

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Christian, seja muito Bem Vindo Amigo!
Aqui Celebramos a Michael Jackson, o Maior Artista do Mundo, com muito Amor; assim como ele sempre o Fêz:
Amor é Tudo nessa Vida! Beijos!

10 Re: [Christian -] Olá comunidade Neverland em Sab Abr 28 2012, 13:42

Bia MJ

Monitores
Monitores
Seja muito bem vindo a Neverland Christian Very Happy

11 Re: [Christian -] Olá comunidade Neverland em Sab Abr 28 2012, 15:21

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Seja bem-vindo cara! Very Happy

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: