Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael Jackson e Whitney Houston teriam tido um tórrido caso de amor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Michael Jackson e Whitney Houston teriam tido um tórrido caso de amor em 1991.

É o que diz Matt Fiddes, um milionário e mestre em artes marciais que era o antigo guarda-costas e confidente de Michael Jackson, deu uma entrevista reveladora sobre o rei do pop ao jornal "The Sun".

"Whitney praticamente se mudou para o rancho de Michael e eles tiveram um caso assim como qualquer outro jovem casal. Mas Michael disse mais tarde que ele sempre esperou que o relacionamento deles tivesse ido além, e eu sei que ele sonhava se casar com ela", disse.

O namoro teria durado apenas duas semanas.

Matt ainda fez outras declarações sobre Michael Jackson e disse que o astro era anoréxico e viciado em drogas, coberto por marcas de agulha, careca e impotente.

Ele disse ainda que Jackson ficou obcecado pelo nazismo em seus últimos anos, depois que uma pessoa perto dele "era racista e encheu sua cabeça com pensamentos anti-semitas... Nós nos livramos da pessoa e conseguimos 'reprogramar' sua cabeça para que ele não pensasse mais naquilo".

O ex-guarda costas disse ainda ser o pai biológico do caçula de Jackson, Blanket.

Fiddes contou que está planejando ir ao tribunal de Los Angeles pedir por um teste de DNA.

"Eu só quero ver Blanket de vez em quando. Não é uma batalha pela custódia dos filhos", disse.

http://f5.folha.uol.com.br/celebridades/1083256-michael-jackson-teve-caso-com-whitney-houston-diz-guarda-costas.shtml

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Affff esse FDP já está passando dos limites! perrin

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Maaria

Multimídia
Multimídia
Só rindo mesmo.

Laisahd Jackson

Super Fã
Super Fã
kkkkkkkkkkkk!
Gente, nem esquenta com esse babaca! O que as pessoas não fazem por $$$ whistle (algumas pessoas dão nojo mesmo).

Laisahd Jackson

Super Fã
Super Fã
Laisahd Jackson escreveu:kkkkkkkkkkkk!
Gente, nem esquenta com esse babaca! O que as pessoas não fazem por $$$ whistle (algumas pessoas dão nojo mesmo).

corrigindo, o babaca que inventou isso!

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Esse cara tá falando muita merd.... tá querendo confusão !

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Maaria escreveu:Só rindo mesmo.

Eu ri das pessoas nos comentários do site dizendo que o guarda-costas é o Kevin Costner e dizendo ''Mas ela não tinha um caso com o guarda-costas?'',pelo menos fica claro que ninguém mais acredita nessas coisas que inventam.

Maaria

Multimídia
Multimídia
Sunshine escreveu:

Eu ri das pessoas nos comentários do site dizendo que o guarda-costas é o Kevin Costner e dizendo ''Mas ela não tinha um caso com o guarda-costas?'',pelo menos fica claro que ninguém mais acredita nessas coisas que inventam.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS, SOCORR

jessica marquez

Super Fã
Super Fã
ridiculo esse camarada ele ta doidinho pra levar uma surra

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Maaria escreveu:
Sunshine escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS, SOCORR

Que bom que as pessoas estão aprendendo que nem tudo o que se diz do Mike é verdade.

As vezes eu não sei se rio ou se choro com tamanhas bobagens. Essas coisas me dão até sono

Será q ele não se tocou q essa história é tão ridícula que só não tendo cérebro pra acreditarem nela?

Laisahd Jackson

Super Fã
Super Fã
Miloca escreveu:
Maaria escreveu:
Sunshine escreveu:

Que bom que as pessoas estão aprendendo que nem tudo o que se diz do Mike é verdade.

As vezes eu não sei se rio ou se choro com tamanhas bobagens. Essas coisas me dão até sono

Será q ele não se tocou q essa história é tão ridícula que só não tendo cérebro pra acreditarem nela?

É verdade. Tá muito óbivio que isso é tudo invenção da maldita mídia que está sempre procurando uma chance pra falar mal do Michael. Fico sem chão quando eles fazem isso.

Mad Crying or Very sad cry** gonnacry

sininho bad

Fã
e essa historia d nazismo e reprogramar o cèrebro por acaso o MIKE é um robo tipo panei n sistema alguèm me desconfigurou KKKKKK i'm sorry KKKK

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Espero que depois desse monte de besteiras que esse babaca falou que o juiz q recebeu o pedido de DNA dele rasgue os papeis e ainda coloque uma medida restritiva/cautelar (seja lá que nome se dá a isso) contra ele, pra ele não sentir nem o cheiro do Blankie! Evil or Very Mad Twisted Evil

Aff! O q essa criatura tem na cabeça pra ficar inventando esse monte de babaquices?! Qual a intenção dele afinal de contas? Será que ninguém se preocupa com o efeito dessas mentiras sobre as crianças?

Ai! É demais pra minha pessoa...

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
sininho bad escreveu:e essa historia d nazismo e reprogramar o cèrebro por acaso o MIKE é um robo tipo panei n sistema alguèm me desconfigurou KKKKKK i'm sorry KKKK

rsrsrsrsrs

ri muito agora (apesar de que, numa análise um pouco mais profunda, é uma afirmação muito triste de se fazer )

sininho bad

Fã
Miloca escreveu:
sininho bad escreveu:e essa historia d nazismo e reprogramar o cèrebro por acaso o MIKE é um robo tipo panei n sistema alguèm me desconfigurou KKKKKK i'm sorry KKKK

rsrsrsrsrs

ri muito agora (apesar de que, numa análise um pouco mais profunda, é uma afirmação muito triste de se fazer )
POIS É MILOCA MAS TEM COISA Q A GENTE TEM QUE LEVAR N ESPORTIVA SENAO A GENTE PIRA ABÇOS

CrazyMoonWalker

Super Fã
Super Fã
Segurança idiota, vai fica desenterrando assunto, vai!? Paspalho, fofoqueiro, fica na sua, bobão. NÃOO* Ainda vai abri esse bico de galinha pra droga do tabloide The Sun.

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
isso è deprimente mas achei engraçado o q a siniho disse tem gente q n tem noçao acham q o MJ è uma makina p reprogramar.

HayashiKamui

Fiquei sabendo disso mas na boa véi,nem acredito nisso...falar até papagaio fala.
Só pra vender jornal... TrueCoffee

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Aí os fãs pira!

Já ouvi que quem teve um caso com a Whitney foi o Jermaine, mas que Michael não aprovava é claro.

O melhor é passar a ignorar esse idiota, pra ver se ele se mata,kkkkkkkkkk.

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Esse FDP não sabe de nada so anda inventando historinhas pra boi durmi, o que idiotas não fazen por $.

Bubbles Pan

Bubbles Pan
Bubbles Pan
Hum...Mas até que seria interessante,já pensou um filho de Whitney e Michael? Uaaau

Ok,exagerei.

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
Bubbles Pan escreveu:Hum...Mas até que seria interessante,já pensou um filho de Whitney e Michael? Uaaau

Ok,exagerei.

Isso seria fofo HSUAHSA

http://weheartit.com/bestofjoy

Susie maria

Moonwalker
Moonwalker
Tudo bem,nós q/ somos fãs dele,sabemos q/ é mais uma mentira,de uma pessoa querendo aparecer,mas tem gente q/ acredita nisso sabia!Eu prefiro ñ dar bola pra isso.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: