Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pessoal!

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: Olá pessoal! em Sex Jun 22 2012, 08:36

Tayane Joseph Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Baixinha escreveu:Seja bem vinda Querida, se precisar, é só chamar

beijos

Faço de vcossas palavras as minhas meu anjo! Seja mais que bem vinda dentre os meus tbm! ^^ . Deus te abençõe , conte comigo sempre tbm !

27 Re: Olá pessoal! em Sex Jun 22 2012, 08:54

Tayane Joseph Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Agradeço a todos pelas calorosas e confortantes boas vindas! pois saiba que estar entre vcs é sentir a melhor energia do mundo , aquela energia próxima a Deus ! Deus abençõe a todos e mt mt obrigada pelo carinho, posso retirar a conclusão de o que MJ disse uma vez em vida de que ELE TINHA OS MELHORES FÃS DO MUNDO '' , não discordarei jamais!

28 Re: Olá pessoal! em Sex Jun 22 2012, 13:31

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
Oiie Tay

Seja Bem Vinda'!

Qual quer coiisinha é só chamar

Bru!

29 Re: Olá pessoal! em Seg Jun 25 2012, 08:47

Tayane Joseph Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Bruna Jackson ♥' escreveu:Oiie Tay

Seja Bem Vinda'!

Bru!

Bruh minha querida! Obrigada por retirar uma parte de seu tempo para vir desejar-me boas vindas...! Digo o mesmo, prescisando de algo , conversar, trocxar figurinhas sobre o Mike, é só chamar hahaha, Deus te abençõe! Até mais...

30 meus agradecimentos... em Ter Jun 26 2012, 08:39

Tayane Joseph Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Bruna Jackson ♥' escreveu:Oiie Tay

Seja Bem Vinda'!

Bru!

Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven

Bruna my darling! Tudo bem com vc? Esperoo que sim!
Quero antes de mais nada agradece-la por sua receptividade , agradecer pelas boas vindas! E dizer o mesmo em relação a ti! Será sempre bem vinda dentre os meus, vc tbm sempre do que prescisar estarei sempre as ordens viu?!
Espero nos esbarrarmos por muitas vezes em tópicos , posts. aqui no forum! E trocar muitas figurinhas sobre o Mikee haha'!

Deus te abençõe ! Bjs e até logo mais.....

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: