Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Debate] 'Tecnologia' ressuscita artistas mortos

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Você iria a um show do Michael Jackson em olograma?

73% 73% [ 47 ]
22% 22% [ 14 ]
5% 5% [ 3 ]
Total dos votos : 64

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
[Debate]
Link do video da Notícia

Você já pensou como seria mágico assistir a um show de um grande ídolo seu que já morreu? Domingo (6), o Fantástico mostra a técnica que transforma sonho em realidade: o cantor Tupac, morto há 16 anos, foi 'ressuscitado' com ajuda da tecnologia! E já está sendo planejada um turnê internacional de Michael Jackson, como se estivesse vivo. E você fã e apaixonado por Michael Jackson, você iria ou não para uma turnê com MJ de olograma, como se ele estivesse vivo?

Nos dê a sua visão sobre o assunto!

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Bem...Eu acho muito legal e curto essa idéia! É uma forma bem inteligente de homenagear o nosso REI, mas não sei se eu iria a um show para ver o meu ídolo em um holograma! É como eu disse, é uma forma legal e inteligente de se fazer uma homenagem mas eu, Carol, não iria a um show...Show só se fosse com o meu REI em carne e osso...VIVO!!! Sad

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Baixinha

Loving
Loving
Olás,

Como a Carol comentou, eu também acho fantástico essa possibilidade de homenagear aos que já se foram.

Mas eu, pessoalmente, também não iria não.

Por outro lado, penso ser muito interessante as pessoas que não viram o artista na sua época, poderem ter uma noção mais real, mais próxima do que foi este artista. Mas ainda assim, falta o calor humano, e este, a tecnologia não tem.

Beijos

Báh

You really rock my world, Michael - You are my life

Laisahd Jackson

Super Fã
Super Fã
Baixinha escreveu:Olás,

Como a Carol comentou, eu também acho fantástico essa possibilidade de homenagear aos que já se foram.

Mas eu, pessoalmente, também não iria não.

Por outro lado, penso ser muito interessante as pessoas que não viram o artista na sua época, poderem ter uma noção mais real, mais próxima do que foi este artista. Mas ainda assim, falta o calor humano, e este, a tecnologia não tem.

Beijos

Báh

Faço das suas palavras a minha. Wink

zairaolirios

Moderação
Moderação
Eu iria sim...sem dúvida....Enfatizo sempre...todo espetáculo que leve com carinho, respeito e amor o nosso Michael eu prestigio sempre!!

O que vale é ele sempre "vivo" E AMADO!!

Michael Forever!!

Tecnologias que potencializam....e eternizam nosso REI!!

Multiplica❤ king e novos fãs são conquistados dia a dia, mais e mais!!

Sei que é diferente...não se compara com ele ao vivo e presente...mas é algo mágico que vem destacá-lo, valorizá-lo e mantê-lo eterno !!

Ameii!!king

Iria chorar muito, mas de emoção, saudades e muitos sentimentos que moram no meu coração quando diz respeito a Michael!!

Valeu Felícia!!

Russo 27

Multimídia
Multimídia
Ir para o espetáculo eu iria com certeza, mais concordar com essa forma de representar o artista eu não concordo muito não.

Como vamos saber se é por amor ao ARTISTA ou amor ao DINHEIRO que estão levando os envolvidos a fazerem isso?

Referente ao Michael, onde sabemos que existe vários aproveitadores, a começar pela sua própria familia, eu não acho que seja por amor á ele, e sim por amor ao DINHEIRO.

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu não tenho certeza,não concordo com a ideia,mas possivelmente iria,é claro.

Votei em 'Não',tenho vontade de ir,mas meus princípios me dizem que não deveria.

Não sei se é certo tentar ''reproduzir'' uma pessoa se ela já não está entre nós,completamente errado não deve ser,mas eu prefiro pensar que não temos o direito de tentar ressuscitar as pessoas dessa forma,ainda mais por dinheiro(que é o que eles querem no fundo,claro),isso só aconteceu uma vez e se Deus quisesse teria feito de novo,embora eu saiba que as proporções são diferentes,os fins justificam os meios e a estrada do inferno está pavimentada de boas intenções,se é que me entendem.

Foi interessante o que fizeram com Tupac,mas,pelo que eu sei,foi uma vez só,um momento especial,não foi para uma turnê,para relançar carreiras e nada demais,é claro que tudo é dinheiro,mas é preciso atingir o bom senso as vezes.

Thales

Super Fã
Super Fã
seria a melhor homenagem desde a morte dele ,se bem que ,sendo com o J5 ,não sei se corresponderá ás nossas espectativas ..
seria muito mais mágico e emocionante o "Michael sozinho" ..

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=40044244

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sunshine escreveu:Eu não tenho certeza,não concordo com a ideia,mas possivelmente iria,é claro.

Votei em 'Não',tenho vontade de ir,mas meus princípios me dizem que não deveria.

Não sei se é certo tentar ''reproduzir'' uma pessoa se ela já não está entre nós,completamente errado não deve ser,mas eu prefiro pensar que não temos o direito de tentar ressuscitar as pessoas dessa forma,ainda mais por dinheiro(que é o que eles querem no fundo,claro),isso só aconteceu uma vez e se Deus quisesse teria feito de novo,embora eu saiba que as proporções são diferentes,os fins justificam os meios e a estrada do inferno está pavimentada de boas intenções,se é que me entendem.

Foi interessante o que fizeram com Tupac,mas,pelo que eu sei,foi uma vez só,um momento especial,não foi para uma turnê,para relançar carreiras e nada demais,é claro que tudo é dinheiro,mas é preciso atingir o bom senso as vezes.

falou tudo!

acho que seria valido uma bela homenagem como foi feito com o Tupac, com toda a familia e os amigos do Michael reunidos, seria lindo mas dai a fazer uma turne só para ganhar dinheiro explorando a imagem dele acho demais. ainda mais sabendo que ele não estaria ali para receber o nosso carinho os nossos gritos de fãs enlouquecidas, só teriamos a imagem sem a alma linda do nosso Michael, seria meio doloroso vêr isso. mas gosto da ideia das novas gerações que poderiam conhece-lo.

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Eu iria com certeza. De certa forma é uma homenagem como as várias que há.

Drih Jackson

Fics
Fics
Eu iria, claro, mas eu quero saber qual é a sensação de pelo de pelo menos ficar alguns metros dele, sei que ele não vai estar lá de verdade mas eu iria sim.

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
perfeito pra matar a saudade!

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Esperando pra ver no fantástico domingo.

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Genteeee é hoje que vai passar a matéria no Fantástico! Vamos aproveitar este tópico para debater a reportagem que irá ser transmitida!! Wink

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
Bom, eu poderia até ir, mas não seria a mesma coisa... Seria bem melhor Michael em carne e osso Very Happy

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

Baixinha

Loving
Loving
concordo plenamente com vc Willians, a presença física é mais "caliente"

You really rock my world, Michael - You are my life

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
O meu coração está dividido.

Sei que Michael amava tecnologia e eu acho que ele iria achar incrível essa invenção.

Mas por outro lado tem o sentimento de perda que estaria presente.

Eu provavelmente iria me esforçar para ir assistir, mas sei que sofreria bastante.

jonathan1luna

Notícias
Notícias
É certeza que iria ser melhor com ele mais pensa um pouco é uma oportunidade de as pessoas, como eu, que nunca virão um show ao vivo do Mike poder ir.

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Interessante, quando saiu a notícia de que os irmãos de Michael iriam usar um holograma de Michael muitos fãs protestaram, o chamaram de exploradores da imagem de Michael. Agora que a noticia está sendo divulgada de que é o Espólio quem quer usar um holograma, estão sendo apoiados...

Como eu disse quando saiu a noticia de que Jackie comentou que acharia legal um holograma, eu não concordo, acho horrível, mórbido e desrespeitoso. Confesso que só de ver a propaganda da matéria no fantástico fiquei triste.

Roggi eu acho que Michael não iria gostar não. Ele era muito sensível.

Pessoal, é como usar a imagem de alguém que já morreu entendem. Falando de maneira popular, estão desencavando um morto. Desrespeitando.
Imagine os filhos dele vendo isso ao vivo. Que dor iriam sentir. É horrível.
É assim que eu sinto. rs

http://forevermichael.forumeiros.com/

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Näo iria n eu acho q a familia dele ta afim d money tirando a d KATY PARIS PRINCE E BLANKET eles querem è faturar e o fantastico deixou a desejas viu dvia ter mostrado +o MJ qdo era not d pedofilia e cirurgias plasticas era quase meia hora falando pois è galera vou sumir p uns tempos vou ali e jà volto

macario

Fã Máximo
Fã Máximo
eu não sei se suportaria

22 'Tecnologia' ressutiar artista mortos em Seg Maio 07 2012, 09:02

saulo

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Thales escreveu: seria a melhor homenagem desde a morte dele ,se bem que ,sendo com o J5 ,não sei se corresponderá ás nossas espectativas ..
seria muito mais mágico e emocionante o "Michael sozinho" ..

estou de apoio com thales prefiro mj só que acompanhado dos familiares

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=4495206977888114336&

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
NAMELESS escreveu:Näo iria n eu acho q a familia dele ta afim d money tirando a d KATY PARIS PRINCE E BLANKET eles querem è faturar e o fantastico deixou a desejas viu dvia ter mostrado +o MJ qdo era not d pedofilia e cirurgias plasticas era quase meia hora falando pois è galera vou sumir p uns tempos vou ali e jà volto

É o espólio quem quer usar a imagem de Michael. Não é a familia, que poderia se quizesse, tem todo o direito.
Jackie apenas disse que acharia legal um holograma, e pronto, os fãs já saíram apedrejando a familia, chamando de exploradores, coisa mais feia isso.

O Estate já tinha planos de usar um holograma de Michael, a dois anos no espetáculo Immortal.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Realmente é uma dúvida terrível.

Eu q não tive a oportunidade de vê-lo gostaria muito dessa chance, mas não assim. Não é ele de verdade. É só um reflexo e olhe lá.

E tem outra coisa, seja o espólio ou os irmãos que esteja planejando isso, o mike, pelo que me consta, não era muito fã de fazer uma turnê com os irmãos quando vivo, quem dirá agora ele morto! Isso não me parece certo...

Mas, pra espairecer um pouco, por favor, não me interpretem mal e se eu for desrespeitosa com a crença de alguém, me perdoem pelo amor de Deus mas, pra quem acredita q o Mike está vivo, já pensaram que seria uma ótima oportunidade dele voltar?

ia ser uma coisa tipo: eu fui pra ver um holograma do rei do pop mas acabei vendo ele vivo de verdade!

Só imagino o bando de gente desmaiando na platéia ou pulando no palco histéricamente atrás dele pra ver se é verdade

Se bem que minha fantasia faria mais sentido se fosse uma turnê dele sozinho como falaram...

tayná di castro jackson

Fã
Talvez essa seja a resposta mais dificil a ser dada.....

Não podemos negar que essa seria uma forma incrivel de homenagear alguém tão especial quanto o nosso king of pop, e além de que para quem não teve a oportunidade de vê-lo ao vivo em seus shows,a sensacão de ter ele ali,deve ser incrivel.
Mas,pedindo desculpas à todos que iriam,não podemos esquecer que seria um holograma,será que seria a mesma coisa do que se fossemos a um show dele enguanto vivo?

eu não iria!
Rolling Eyes

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: