Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Debate] 'Tecnologia' ressuscita artistas mortos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Você iria a um show do Michael Jackson em olograma?

73% 73% [ 47 ]
22% 22% [ 14 ]
5% 5% [ 3 ]
Total dos votos : 64

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

MyGirl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
NAMELESS escreveu:Näo iria n eu acho q a familia dele ta afim d money tirando a d KATY PARIS PRINCE E BLANKET eles querem è faturar e o fantastico deixou a desejas viu dvia ter mostrado +o MJ qdo era not d pedofilia e cirurgias plasticas era quase meia hora falando pois è galera vou sumir p uns tempos vou ali e jà volto

É o espólio quem quer usar a imagem de Michael. Não é a familia, que poderia se quizesse, tem todo o direito.
Jackie apenas disse que acharia legal um holograma, e pronto, os fãs já saíram apedrejando a familia, chamando de exploradores, coisa mais feia isso.

O Estate já tinha planos de usar um holograma de Michael, a dois anos no espetáculo Immortal.

http://forevermichael.forumeiros.com/

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Realmente é uma dúvida terrível.

Eu q não tive a oportunidade de vê-lo gostaria muito dessa chance, mas não assim. Não é ele de verdade. É só um reflexo e olhe lá.

E tem outra coisa, seja o espólio ou os irmãos que esteja planejando isso, o mike, pelo que me consta, não era muito fã de fazer uma turnê com os irmãos quando vivo, quem dirá agora ele morto! Isso não me parece certo...

Mas, pra espairecer um pouco, por favor, não me interpretem mal e se eu for desrespeitosa com a crença de alguém, me perdoem pelo amor de Deus mas, pra quem acredita q o Mike está vivo, já pensaram que seria uma ótima oportunidade dele voltar?

ia ser uma coisa tipo: eu fui pra ver um holograma do rei do pop mas acabei vendo ele vivo de verdade!

Só imagino o bando de gente desmaiando na platéia ou pulando no palco histéricamente atrás dele pra ver se é verdade

Se bem que minha fantasia faria mais sentido se fosse uma turnê dele sozinho como falaram...

tayná di castro jackson

Fã
Talvez essa seja a resposta mais dificil a ser dada.....

Não podemos negar que essa seria uma forma incrivel de homenagear alguém tão especial quanto o nosso king of pop, e além de que para quem não teve a oportunidade de vê-lo ao vivo em seus shows,a sensacão de ter ele ali,deve ser incrivel.
Mas,pedindo desculpas à todos que iriam,não podemos esquecer que seria um holograma,será que seria a mesma coisa do que se fossemos a um show dele enguanto vivo?

eu não iria!
Rolling Eyes

purimon

Fã Veterano
Fã Veterano
A questão do dinheiro é fd, mas eu não teria dúvidas, eu iria. Até porque se eu pensasse no "lucro alheio" toda vez que fosse comprar algo relacionado à ele... acabaria de mãos vazias.

Eu achei maravilhosa essa ideia *-*

http://weheartit.com/bestofjoy

Marcos Vinicius

Moderação
Moderação
isso é verdade. ainda falta a sensação de ficar com o artista real, tecnologia só mostra o que ele foi. cade o calor humano ? isso eles nao tem.

Cynthia MJackson

Multimídia
Multimídia
Sim eu Iria ! (Mas só se fosse uma Tour dele Sozinho sem os irmãos)
Tudo bem Michael J Não estaria lá no palco cantando dançando em carne e osso mais do mesmo jeito seria emocionante,Não tive a oportunidade de ir num Show Sad ate pq em 1992 eu era um BB de 1 ano e 10 messes!
Tantos Cover's fazem homenagem,Vou falar uma coisa se alguem se ofender me Perdoem...Mas os Fãs de Michael jackson sabem Muito bem que Mj não Gostava que as pessoas pintassem o Rosto de branco para se parecer com ele,ate pq MJ tinha Vitiligo,e mesmo assim fazem isso! Minha opinião,ate acho bonito mais essa é a verdade,Tá na cara que querem dinheiro usando a Imagem de Michael mais eu prefiro uma homenagem com a imagem dele Very Happy Mesmo que Doa Muito,pq vai ser muito triste se fizerem gonnacry cry**

meu mundo
Você é minha vida ♪
(Amor Desde 11 de Junho de 2004) mjlover.

Vix

Novato (a)
Novato (a)
Iria. Como fã, sinto-me responsável em sustentar a 'marca' Michael Jackson.

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Até agora o Sim está na frente.

Sim 58%
Não 34%
Outro(comente!) 6%

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

Baixinha

Loving
Loving
Obrigada pela atualização Fel.

Bjos

Báh

You really rock my world, Michael - You are my life

Trouble Girl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aff é só uma homenagem, não vejo problema em ir!

Eu sei que não é MJ lá mas poxa existem pessoas que querem ao menos sentir como se ele estivesse lá e ver como seria...

eu não tenho mais chance de vê-lo pois ele se foi e não há nada que eu possa fazer a não ser orar para que um dia quando eu morrer eu o encontre então eu iria SIM, eu acredito na morte do corpo mas não da alma, eu sei que quando tantas pessoas estão reunidas em seu nome em um local é como se ele estivesse! como não... ele sempre vai estar presente! o amor dele estará lá.

Deus sabe o quanto eu te amo Michael!

Última edição por Trouble Girl em Seg Jun 04 2012, 20:14, editado 1 vez(es)

Trouble Girl

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Agora me digam...

Existe diferença entre um cover e um olograma?

mayamurbak

Fã
eu iria sim , pois pra mim só se foi a matéria , a magia da música dele ainda continua :)

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Se pudesse pagar, eu tenho quase e certeza que iria.

Por um lado, realmente reconheço que o querem mesmo é usar a imagem do Michael pra ganhar dinheiro.
E também realmente não seria a mesma coisa que ver ele, ao vivo, em carne e osso! É uma versão artificial dele, não tem a mesma presença, não é ELE.
Mas pra quem nunca teve a oportunidade, não acho que seja tão ruim assim a ideia. Tipo, poxa, as 3 vezes que o Michael esteve aqui no Brasil nem um espermatozóide no saco do meu pai eu era! Eu gostaria de fazer parte de uma esperiencia como o show dele. E o mais perto que eu chegaria de ir a um show dele seria indo a um show do seu holograma.

E outra coisa, também acho que seria uma ideia muito legal pra não jogar fora todo o trabalho que o Michael teve com a turnê This Is It. O tanto que ele e os outros músicos ralaram e ensaiaram e sacrificaram pra fazer parte, mas não puderam! Tudo aquilo pra não fazer a turnê depois? Acho que seria uma boa ideia pra, sei lá, cara, não deixar tudo aquilo, todas aquelas ideias e pá ficarem só no filme, sabe?

Miloca escreveu:Mas, pra espairecer um pouco, por favor, não me interpretem mal e se eu for desrespeitosa com a crença de alguém, me perdoem pelo amor de Deus mas, pra quem acredita q o Mike está vivo, já pensaram que seria uma ótima oportunidade dele voltar?

ia ser uma coisa tipo: eu fui pra ver um holograma do rei do pop mas acabei vendo ele vivo de verdade!

Só imagino o bando de gente desmaiando na platéia ou pulando no palco histéricamente atrás dele pra ver se é verdade

Se bem que minha fantasia faria mais sentido se fosse uma turnê dele sozinho como falaram...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Confesso que também tinha pensado nisso, já imaginou?? Nuss, mano, seria uma BELISSIMA de uma comeback! Que sonho, não?? ASKJDHAKSJDHAKSJDHAKSJDHAKSJDH baba*

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

Faib

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu acho legal mas eu nao iria

http://faibinlove.blogspot.com.br/

40 DEBATE em Qui Jul 26 2012, 15:23

LUIZA GUIMARAES

sim iria

Baixinha

Loving
Loving
claro, um cover é uma pessoa que imita, e holograma é a imagem do artista projetada em 3D, nesse caso, para dar a impressão que é real

Juhcy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Para homenagear seria bem legal e eu iria sim.

Mas se fosse para tentar dar continuidade a carreira de um artista (o que eu
acredito que não seja a real intenção) eu não iria, seria como se o artista não
fosse nada, não fosse importante, seria um desrespeito a ele. Uns 70 % a 85% dos fãs gostam do
artista e não só da arte, então se fosse com essa intenção não iria dar muito
certo (minha opinião). Sem falar que não ia ter graça, não ia ter a emoção do artista, os erros, os improvisos,
seria absolutamente “perfeito”, tudo muito técnico e isso corta o sentimento, enfim...

Mas eu acredito que seja apenas para reviver os momentos, dar a chance
a fãs (como eu, hehe) que não puderam sentir como é um show do cantor (a)
preferido. É uma ideia muito legal e se for acontecer mesmo considere meu
ingresso comprado. Rsrs (Desde que a
intenção seja homenagear e dar chances ao fans)

(Acho que nao consegui me expressar direito, scratch, rsrsrs)

Josy Invincible

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Eu não tive a oportunidade de ir ao show de Michael quando ele estava vivo até porque eu nasci no ano de you are not alone Embarassed , era apenas um bebê quando Michael grandioso e perfeito arrebentava nos palcos na HIStory tour.

Se eu pudesse e minha grana desse iria sim, para apenas ter uma visao ampla do que teria sido Michael em palco.

E o principal: Se esta turnê surpreende a todos?

Como já foi citado a cima é uma pena que seja com o Jackson 5 queria ver Michael solo o que provavelmente vai ter em certo momento no show.

Qual produtor não teria cerebro de não colocar Thriller ou Billie Jean ou Human Nature ou YANA............???

Enfim, é uma grande homenagem para nós fãs, porque como já citado para eles que estão produzindo é apenas por dinheiro!

beijU

Baixinha

Loving
Loving

Olha, a princípio, eu não iria.

Mas, depois de assistir o Queen, com o Freddy Mercury na Olimpíada, mudei de ideia. Foi muito emocionante o Freddy regendo a platéia.

bekitajackson

Super Fã
Super Fã
eu amei!!! valeu! pela notícia...

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã
Seria Fantáxtico! Bom Seria Melhor Ele Lá...
Eu Considero Uma Homenagem, Muito Boa!
Amei Essa Idéia e a Apoio!

Xoxo! Like a Star @ heaven

MGei

eu iria, sem duvida! dá pra imaginar o ambiente? muito lindo, e o espirito dele estará ali concerteza :)

Glenda Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Eu iria sim, por que nunca fui a um show dele e não vivi a era Michael Jackson,seria um jeito de realizar um sonho meu... de maneira falsa mas seria muito interessante!!! Mas nada irá sibstituir o verdadeiro Rei do Pop batecoração*

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
poxa vida seria sensacional,mesmo que não ia ser como o michael mais eu iria so pra sentir a senssação de ir.

Annie_Butterfly

Novato (a)
Novato (a)
Quando vi a matéria no fantástico achei a possibilidade realmente fantástica se rolar eu vou com certeza!

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Acho que é válido sim, digo p nós fãs, aí o caso do dinheiro que rola é outra coisa...

Acho que seria emocionante assistir o Michael (sozinho) se apresentando, sei lá, como se essa imagem viesse de outra dimensão!!!!! Eu iria ficar em êxtase!!!!

pericila2

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sim, mue proximo sonho a ser realizado Very Happy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7496946080077435721&

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu não iria, isso é só uma forma de explorar a imagem do artista pra ganhar dinheiro.... uma apresentação, de uma música por exemplo em algum evento especial seria legal, mas uma turnê na minha opinião seria inaceitável!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum: