Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Debate] 'Tecnologia' ressuscita artistas mortos

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Você iria a um show do Michael Jackson em olograma?

73% 73% [ 47 ]
22% 22% [ 14 ]
5% 5% [ 3 ]
Total dos votos : 64

Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mariah Ramos

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Acho que é válido sim, digo p nós fãs, aí o caso do dinheiro que rola é outra coisa...

Acho que seria emocionante assistir o Michael (sozinho) se apresentando, sei lá, como se essa imagem viesse de outra dimensão!!!!! Eu iria ficar em êxtase!!!!

pericila2

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Sim, mue proximo sonho a ser realizado Very Happy

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7496946080077435721&

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Eu não iria, isso é só uma forma de explorar a imagem do artista pra ganhar dinheiro.... uma apresentação, de uma música por exemplo em algum evento especial seria legal, mas uma turnê na minha opinião seria inaceitável!!!

FernandaFJ

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Depois que vi o holograma do Tupac, fiquei impressionada como é real e por alguns segundos cheguei a ficar emociona c/ a possibilidade de ver MJ num palco... Embora eu ache um pouco demais uma turnê só do MJ por parecer exploração a imagem do artista, acho que seria interessante esse holograma em eventos referentes a MJ...

55 clonid em Seg Abr 14 2014, 18:09

lindomar

Carol Jackson escreveu: Razz eu gostaria de saber se a clonid vai de fato clonar michael jackson?
Bem...Eu acho muito legal e curto essa idéia! É uma forma bem inteligente de homenagear o nosso REI, mas não sei se eu iria a um show para ver o meu ídolo em um holograma! É como eu disse, é uma forma legal e inteligente de se fazer uma homenagem mas eu, Carol, não iria a um show...Show só se fosse com o meu REI em carne e osso...VIVO!!!  Sad

lindomar

Jackson era obcecado pela ideia de imortalidade, e terá ido a uma conferência em Las Vegas sobre clonagem humana.

[size=14]Michael Jackson tinha tanto medo de morrer, que queria clonar-se a si mesmo numa bizarra tentativa de estender o seu reinado pop, segundo o jornal Daily Mirror.
Jackson, que era obcecado pela ideia de imortalidade, terá até ido a uma conferência em Las Vegas sobre clonagem humana com o amigo Uri Geller.
O cantor teria ficado tão encantado com o que aprendeu com a seita, o movimento Raeliano, que terá pedido para o clonarem.
O motorista que o levou ao evento em 2002, disse que ele estava muito excitado com a possibilidade.
“Saiu da conferência eufórico como uma criança pequena. Ouvi Geller conversar com ele no banco de trás da limusine.
[/size]

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: