Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] You'll Always Be The Lady In My Life

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 10 de 11]

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
rocha jackson escreveu:tomara que eles se etendam continua vc arrasa na suas fics

Oi amor,posso te chamar assim?
Obrigada por gostar,a sua também tá show !!

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Badzinha Jackson escreveu:Bruh sua fic tá demais!
Tadinho do Mike ! Mais quem manda ele vacilar .

Oi amor,obrigada vocês também fazem parte dela Wink
Né,desta vez a culpa não foi dele né Sad

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Miloca escreveu:Poxa... o pior é que dessa vez a culpa nem foi (muito) dele Sad Apesar de que ele é forte, e poderia ter empurrado a Tativaca pelos braços e não ter agarrado ela pela cintura #vacilo

Nova York?! Com o Jessie?! #babado! affraid

Poxa, agora eu to com medo do que vai acontecer Shocked Essa história está tomando caminhos que eu não imaginava... espero que o ponto de chegada continue sendo o amor eterno de Mike I love you Khaty

Beijackons flor. Adorei o capítulo. Coontinuaaaaa logo!!!! I love you I love you I love you

Miloca,flor.Agora deu ódio da Tatiana né,poxa vacilo dela...é,ele até poderia dar um chega "pra lá" nela mas conhecemos o sr Jackson não é mesmo?Acho que ele não usaria a violencia para contê-la,embora isso fosse bom HAHAH' #INVOCADANASORAIAMONTENEGRO UAHSUAHUS'

NY+Apartamento do Jessie >.<
Caalma,não precisa ter medo...eu acho hahaha
É eu também espero que o amor dure para sempre,mas como já dizia o Axl Rose em November Rain "Nada dura para sempre" Wink

Vou ver se sai algo hoje e mais tarde eu posto!
BJBJ

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Bruna Raphaela escreveu:
Miloca escreveu:Poxa... o pior é que dessa vez a culpa nem foi (muito) dele Sad Apesar de que ele é forte, e poderia ter empurrado a Tativaca pelos braços e não ter agarrado ela pela cintura #vacilo

Poxa, agora eu to com medo do que vai acontecer Shocked Essa história está tomando caminhos que eu não imaginava... espero que o ponto de chegada continue sendo o amor eterno de Mike I love you Khaty

Beijackons flor. Adorei o capítulo. Coontinuaaaaa logo!!!! I love you I love you I love you

Miloca,flor.Agora deu ódio da Tatiana né,poxa vacilo dela...é,ele até poderia dar um chega "pra lá" nela mas conhecemos o sr Jackson não é mesmo?Acho que ele não usaria a violencia para contê-la,embora isso fosse bom HAHAH' #INVOCADANASORAIAMONTENEGRO UAHSUAHUS'

É eu também espero que o amor dure para sempre,mas como já dizia o Axl Rose em November Rain "Nada dura para sempre" Wink

BJBJ

Mas eu nem tava falando de violencia. Só uma seguradinha já servia. A gente sabe como ele consegue fazer todo mundo fazer o que ele quer só dizendo "falo isso whit LOVE L.O.V.E. I love you I love you I love you " Eu piro qdo ele fala isso em TII Rolling Eyes

Não precisa durar para sempre. É so acabar bem no final da fic lol! #caradepauépouco

Oba! Vou torcer pra vc conseguir e ter mais capítulos coisa hj #vaiqueétuatafarel

Beijacksons flor. I I love you U

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Miloca escreveu:
Bruna Raphaela escreveu:

BJBJ

Mas eu nem tava falando de violencia. Só uma seguradinha já servia. A gente sabe como ele consegue fazer todo mundo fazer o que ele quer só dizendo "falo isso whit LOVE L.O.V.E. I love you I love you I love you " Eu piro qdo ele fala isso em TII Rolling Eyes

Não precisa durar para sempre. É so acabar bem no final da fic lol! #caradepauépouco

Oba! Vou torcer pra vc conseguir e ter mais capítulos coisa hj #vaiqueétuatafarel

Beijacksons flor. I I love you U

Pra mim tem que ser meio Anderson Silva sabe?Fight mesmo auhsuahsuhau'
Também piro ai Michael é lindo fazendo tudo,não importa o que >.<
SAHUSHUAH'
Ah,eu acho que vocês irão gostar do final da fic rs'
Olha,já conseguiu vou postar mais daqui a pouco.

Beijo,flor.

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Boa tarde meninas,como estão?
Então...estamos aqui para o ultimo cap : (
Quero agradecer a todas que leram a fic,que comentaram...enfim,fizeram parte deste sonho.
E rÁ,em breve estarei com uma nova fic...\õ/
se chama "Fora Da Lei" é sobre uma detetive que se apaixona pelo seu investigado (existe essa palavra investigado?)srsr'
e eu Bruna estarei "estreiando" como personagem :)
Espero vocês lá também,ok?Em breve!
Então...temos o ultimo cap : (
Tomei a liberdade de brincar um pouquinho,tá?
Espero que gostem,foi escrito com o coração!

"Minha doce criança"
(Guns N' Roses)

1983

-Michael vá pra casa eu fico com ela.-Disse o pai de Kathy.
-Não,ela é a minha namorada quero vê-la quando ela acordar.
Kathy havia sofrido um acidente de carro há um mês atrás e estava em coma.
Michael fazia vigilia no hospital,mal dormia estava quase o dia todo no hospital.Ninguém o via sorrir,falta uma parte de si..sim faltava,era Kathy...precisava somente dela para ficar completo.
Michael estava no quarto onde Kathy estava,há dias a via ali...levando um sono que parecia nunca ter fim...
"Não,ela vai acordar Michael,ela vai acordar"-Repetia para si mesmo.
Por mais que os médicos dissessem que ela poderia ficar assim o resto da vida,ele ousava a acreditar.
Estralava seus dedos,andava de um lado para o outro.
Estava no fim do dia,quando já estava indo para casa tomar banho e voltar para o hospital quando ouviu Kathy dizer algo:
-Michael?-Disse ela com uma voz fraca e quase rouca.
-Kathy,meu amor.-Disse Michael voltando imediatamente para perto de Kathy.
-Ai...o que aconteceu?-Disse enquanto seus olhos passeavam pelo quarto.-Onde está o Jessie?A Tracy,Michael...onde está a Tracy?
-Kathy...você sofreu um acidente...e quem é Jessie?Quem é Kathy?
-Michael,Tracy é a nossa filha.
-Meu amor,você dormiu durante um mês,deve ter sido um sonho...
-Mas foi tão real...
-Kathy...eu fiquei tão preocupado com você.-Disse a abraçando.
-Mike...
-Sim?
-Você conhece alguma Tatiana?
-Não...não,não conheço.
-E nem conheça,ouviu bem?
Ele riu.
-Tudo bem...você está com dor?
-Não muita,doi um pouco minha cabeça...
-Ok...eu irei chamar o médico.

Kathy ficou ali pensando,teria sido realmente um sonho?
Era,ele jamais a trairia,jamais a abandonaria,jamais a trocaria por outra,jamais a ignoraria...
Ela sorriu.
"Que sonho louco."-Pensou consigo.

---

Meses depois...
-Michael Joseph Jackson,você aceita Kathy Johnson como sua legitima esposa?-Disse o reverendo.
-Aceito.-Disse Michael com um sorriso encantador.
-Kathy Johnson,aceita Michael Joseph Jackson como seu legitimo esposo?
-Aceito.
-Eu os declaro marido e mulher,pode beijar a noiva.
Michael segurou o rosto de Kathy com as duas mãos e a beijou apaixonadamente.
Após o beijo se abaixou e beijou o ventre dela.
-Eu vou ensiná-lo a dançar..-Disse Michael no ouvido de Kathy.
-Será perfeito como o pai.-Disse ela rindo.

1992

-O grammy de melhor interprete feminino de rock vai para...Kathy Jackson!-Disse o apresentador do evento.
Kathy subiu ao palco estava completamente linda,porém com aquele toque de "rock n' roll".
-Obriagada.Gostaria de agradecer a todas as pessoas que acreditaram em mim e principalmente ao meu marido e ao meu filho...obrigada!-Disse Kathy emocionada.

Depois da premiação foram para Neverland,Michael e Kathy estavam observando as estrelas.
-Mike...
-Sim?
-O que acha de termos mais um filho.
-Acho otimo.
-Parabéns papai,teremos mais um.-Disse Kathy colocando a mão dele sob seu ventre

FIM

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Ahhhhhhhhhhh..era tudo um sonho affraid ? kkkkkkkkkkk

eeeeeeee....eles ficaram juntoos

rocha jackson

Super Fã
Super Fã
nosa era um sonho mas mesmo adorei o final nao vejo a hora de ler sua outra fic ja vou ficar a espera

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Nossa ! Era tudo um sonho .
Bruh amei sua fic .
Very Happy

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
pripribad escreveu:Ahhhhhhhhhhh..era tudo um sonho affraid ? kkkkkkkkkkk

eeeeeeee....eles ficaram juntoos

Então,né toooda a história e um sonho,quis deixar um pouquinho diferente >.>
É o importante que eles ficaram juntos.

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
rocha jackson escreveu:nosa era um sonho mas mesmo adorei o final nao vejo a hora de ler sua outra fic ja vou ficar a espera

Viu flor?Tudo um sonho hehe'
Mudei um pouquinho HAHAHAH'
Ai amor eu também não vejo a hora de postar,estou editando os caps...assim eles ficam mais longos Wink
BJBJ
Te vejo lá

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Badzinha Jackson escreveu:Nossa ! Era tudo um sonho .
Bruh amei sua fic .
Very Happy

Ahan,sonho meio doido né?
Obrigada amor :)

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
De nada , amor (igual vc me chama rs)
Sonho meio doido mais , emocionante .
Quero logo ler sua próxima Fic .

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Badzinha Jackson escreveu:De nada , amor (igual vc me chama rs)
Sonho meio doido mais , emocionante .
Quero logo ler sua próxima Fic .

Ai flor,desculpa é que eu tenho mania de chamar as pessoas assim :$
Doido demais né?
Também quero postar logo,agora pouco estava editando-a,preciso que a Mi "feche" este tópico para que eu poste Wink

Badzinha Jackson

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Não precisa pedir desculpas não Bruh .

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Badzinha Jackson escreveu:Não precisa pedir desculpas não Bruh .

Very Happy

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid #shocketerno affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid Bruh sua má! Eu não acredito que vc fez a gente sofrer tanto pra no final ser só um sonho lol! Eu sabia! Tinha que ter algo errado. Só em sonho mesmo (ou melhor, em pesadelo Razz ), pro Mike ser tão cafa assim... Razz

Ai, adorei esse final. Parabéns A única coisa que eu não gostei é que acabou Mas, como já vai ter outra logo em seguida, vc está perdoada

Beijacksons linda. I love you God Bless You

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Miloca escreveu:affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid #shocketerno affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid Bruh sua má! Eu não acredito que vc fez a gente sofrer tanto pra no final ser só um sonho lol! Eu sabia! Tinha que ter algo errado. Só em sonho mesmo (ou melhor, em pesadelo Razz ), pro Mike ser tão cafa assim... Razz

Ai, adorei esse final. Parabéns A única coisa que eu não gostei é que acabou Mas, como já vai ter outra logo em seguida, vc está perdoada

hahahahahahhahahahahah
Tá eu sei,sou um tanto má! USHAUSHUAHSUH
Reclama com a Kathy foi ela quem sonhou U.U
Viu?Michael perfect forever,eu mudei o final porque tava vendo o Home Private Movies ai eu quis mudar UHASUHAUSHUAHSU'
Gostou mo? \Õ/
Então,vou escrever os caps dar um tempo e volto com Fora Da Lei >.<

bJacksons
Deus te abeçooe também

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Bruna Raphaela escreveu:
Miloca escreveu:affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid #shocketerno affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid Bruh sua má! Eu não acredito que vc fez a gente sofrer tanto pra no final ser só um sonho lol! Eu sabia! Tinha que ter algo errado. Só em sonho mesmo (ou melhor, em pesadelo Razz ), pro Mike ser tão cafa assim... Razz

hahahahahahhahahahahah
Viu?Michael perfect forever,eu mudei o final porque tava vendo o Home Private Movies ai eu quis mudar UHASUHAUSHUAHSU'
Gostou mo? \Õ/

bJacksons
Deus te abeçooe também

"eu mudei o final porque tava vendo o Home Private Movies" :suspect: Não entendi a lógica, mas tudo bem Razz

Ai, volta logo sim, flor! Pelo que vc falou já fiquei super hiper mega master blaster curiosa/ansiosa plus advanced! lol! #aloca Beijacksons I love you

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Miloca escreveu:
Bruna Raphaela escreveu:

hahahahahahhahahahahah
Gostou mo? \Õ/

bJacksons
Deus te abeçooe também

"eu mudei o final porque tava vendo o Home Private Movies" :suspect: Não entendi a lógica, mas tudo bem Razz

Ai, volta logo sim, flor! Pelo que vc falou já fiquei super hiper mega master blaster curiosa/ansiosa plus advanced! lol! #aloca Beijacksons I love you

Eu tava vendo os videos dele em Neverland e tal's ai eu "ah velho,qe lindo vou parar de fazer isso com ele na fic" KKKKKKKKKKKKKKKK' Mas o que você pode esperar da proxima fic...Eu como uma detetive muito doida KKKKKKKKKKK' brink's pelo menos na fic vou ser séria ahhahahahah

Náah Dangerous

Fã Veterano
Fã Veterano
MINHAAAAAAAA MAAAAAAAAANA MC *---*

Aiiiiiii a fic acabou...Não creio nisso!Crying or Very sad

Mas deixa eu comentar desse final...VÉEEEI NA BOA....QUE MÁAAAAAAAAAAXIMO!!!Mana curti pakas,esse final ficou muito fera...Me surpreendi legal com tudo...Sério mesmo...

TROLLAGEM LEVEL 16413641646319731694854...INFINITO!kkkkkkkkk

Adorei tudo...Kathy melhor intérprete feminina de ROCK...QUE TUDO VÉI...Aii amei!Os dois juntos no final,sem TATIVACA...Fico até sem saber o que falar!FOI MARAVILHOSO TUDO!

Detalhe:TERMINOU COM SWEET CHILD O MINE...Acha mesmo que devo falar mais alguma coisa...TU É MARA MAAANA!!!!

BJBJ..Estou ansiosa pela próxima fic!!TE AMOOOOOOO!

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Náah Dangerous escreveu:MINHAAAAAAAA MAAAAAAAAANA MC *---*

Aiiiiiii a fic acabou...Não creio nisso!Crying or Very sad

Mas deixa eu comentar desse final...VÉEEEI NA BOA....QUE MÁAAAAAAAAAAXIMO!!!Mana curti pakas,esse final ficou muito fera...Me surpreendi legal com tudo...Sério mesmo...

TROLLAGEM LEVEL 16413641646319731694854...INFINITO!kkkkkkkkk

Adorei tudo...Kathy melhor intérprete feminina de ROCK...QUE TUDO VÉI...Aii amei!Os dois juntos no final,sem TATIVACA...Fico até sem saber o que falar!FOI MARAVILHOSO TUDO!

Detalhe:TERMINOU COM SWEET CHILD O MINE...Acha mesmo que devo falar mais alguma coisa...TU É MARA MAAANA!!!!

BJBJ..Estou ansiosa pela próxima fic!!TE AMOOOOOOO!

MANA DO PINGÃO *---------------------------*

É acabou Shocked
Eu te perguntei ontem se você estava preparada para um final diferente...
Trollagem level Bruna Raphaela U.U HAHAAHA

Eu aqui ouvindo Evanescence...nossa Kathy poderia ter a banda mesmo né?Aí ficou xD

Terminando om Sweet Child então *----------*

Também estou ansiosa para postar !

TEEEEE AMO MINHA PINGAIADA S2'

Mii

Fics
Fics
ATENÇÃO

Pessoal, gostaria de pedir à vcs que sempre que tiverem alguma dúvida em relação a sessão entrem em contato comigo por MP, estarei sempre a disposição para respondê-las.

É sempre muito importante que este contato seja feito e que, antes de qualquer cosa, vcs esperem a minha resposta sobre a solicitação ou dúvida que vocês enviaram.

Att, Equipe Neverland

Michael • Marilyn Monroe • Ian Somerhalder
Sunshine, On In a Million

Let me stick my key in your ignition babe

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
affraid AMEIIII!!!
Ta incrível sua Fic eu amei de mais...NOSSA! Nunca iria ter uma imaginação tão alem desse jeito!
Adorei ta linda!

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Stephanie Joseph Jackson escreveu: affraid AMEIIII!!!
Ta incrível sua Fic eu amei de mais...NOSSA! Nunca iria ter uma imaginação tão alem desse jeito!
Adorei ta linda!

Oi amor,obrigada Wink

Loiruda

Novato (a)
Novato (a)
Interessante,fiquei surpresa por ser um sonho.
Gostei,vocÊ escreve bem.

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
Loiruda escreveu:Interessante,fiquei surpresa por ser um sonho.
Gostei,vocÊ escreve bem.

Oi flor,pois é...Um sonho bem conturbado!
Obrigada Wink

nylajackson

Super Fã
Super Fã
esse Final foi............UUUUU...incrivel!!!!!!!amei,amei,amei amei!!!
affraid

http://www.twitter.com/nyajonhsonMJJ

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 10 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: