Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xuxa diz que já foi pedida em casamento por Michael Jackson

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Poxa Andre magoei!!!!Sad Você ficou zangado comigo foi?????????

Olha, eu não disse que a Xuxa mentiu, só disse que não me convenceu e como você mesmo disse, eu não assisto mais o programa dela mas a admiro!

Desculpa tá!kkkkkkk.

elioenai

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Falou tudo Andre,

antes ela não tava preparada certas coisas levam tempo para se digeridas.

e sobre o filme que ela não falou eu também assistir a um tempo atras( NÃO gosto desse tipo de filme so assistir por ser da Xuxa) não vi nada de mais é um filme erotico mas não é escroto nem vulgar, sinceramente tem muito mais baixaria no BBB e nas novelas que no filme, paciencia só criança para achar um filme pesado né? quem é que nunca fez com o namorado(a).

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
lili angel escreveu:Poxa Andre magoei!!!!Sad Você ficou zangado comigo foi?????????

Olha, eu não disse que a Xuxa mentiu, só disse que não me convenceu e como você mesmo disse, eu não assisto mais o programa dela mas a admiro!

Desculpa tá!kkkkkkk.

Não fiquei zangado não. kkk
Ela n mentiu, mas as pessoas tão dando entender q foi.
Só expliquei melhor isso aí, pode fica sussegada.

lili angel

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ufaaaa ! Obrigado!

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Fã é fã de uma hora pra outra ,assunto de se casar, fica dificíl né?Os filhos do Michael e a filha da xuxa ajudaran aos país, até mais coragen a se soutar mais. Andre vç tá totalmente correto.

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Esta " Rainha " está mesmo em Decadência!! kkkk que
" Feio " Xuxa, a essa idade mentindo... mas entendo, afinal, Chamou os Fãs de Mike p/ dar audiência a sua entrevista!!
Simplesmente " R I D Í C U L O "
Ela colocou Michael Jackson como um Homem Incapaz de ter
uma vida normal, ou mesmo Leviano... qualê a dela? ela sim, que o
enganou direitinho Posando de Cuidadora dos Baixinhos...
Nossa!! Michael deve ter se Desiludido... Ela jamais abriu sua casa p/ os Baixinhos... ah, o Parque dela deve custar uma Fortuna!! kkkk só mesmo R I N D O
Gente, Deus me perdoe, mas Não acredito em suas Lágrimas!!
Ela chorou sim, mas deve ter se arrependido de ter se oferecido p/ se tornar Famosa.... agora, a sua Mamãe tão Amada e Compreensiva não Inspirou Confiança p/ que lhe Contasse até dos Abusos??
Uma Garotinha depois dos 10 anos, sabe tudo, sim!! e se deixou até os 13, é porque Gostou!!! o próprio pai dela só fez as pazes quando a sua filha nasceu...
Imagine, um Pai Militar e ela sendo abusada a Torto e a Direto?? Quem ela pensa que Engana?? a Mim, Jamais!! affraid affraid affraid affraid affraid

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
MikaelaMike escreveu:Esta " Rainha " está mesmo em Decadência!! kkkk que
" Feio " Xuxa, a essa idade mentindo... mas entendo, afinal, Chamou os Fãs de Mike p/ dar audiência a sua entrevista!!
Simplesmente " R I D Í C U L O "
Ela colocou Michael Jackson como um Homem Incapaz de ter
uma vida normal, ou mesmo Leviano... qualê a dela? ela sim, que o
enganou direitinho Posando de Cuidadora dos Baixinhos...
Nossa!! Michael deve ter se Desiludido... Ela jamais abriu sua casa p/ os Baixinhos... ah, o Parque dela deve custar uma Fortuna!! kkkk só mesmo R I N D O
Gente, Deus me perdoe, mas Não acredito em suas Lágrimas!!
Ela chorou sim, mas deve ter se arrependido de ter se oferecido p/ se tornar Famosa.... agora, a sua Mamãe tão Amada e Compreensiva não Inspirou Confiança p/ que lhe Contasse até dos Abusos??
Uma Garotinha depois dos 10 anos, sabe tudo, sim!! e se deixou até os 13, é porque Gostou!!! o próprio pai dela só fez as pazes quando a sua filha nasceu...
Imagine, um Pai Militar e ela sendo abusada a Torto e a Direto?? Quem ela pensa que Engana?? a Mim, Jamais!! affraid affraid affraid affraid affraid

Criatura, a Xuxa n precissa mentir pra levancar fama, já é uma celebrida consagrada e tudo q fizer vira notícia no mundo inteiro. Besteira achar q é mentira e ainda mais achar q o abuso normal ou pq ela quis. Quem tem q pagar n é ela, é os q abusaram.
A verdade é, menina naquela época n podia contar mesmo pra família, pq tudo se voltava contra. Hoje em dia seria diferente com muita informação de todos os jeitos.
Por favor, n compare épocas diferentes com a atual.
Poxa, me desuculpe, mas vc tah sendo muito radical e insensível ao falar assim dela. Isso n foi o q o rei Michael ensinou aos fãs.
Só acho q ela foi infeliz ao falar do REI, ficou muito confuso e contraditório, deveria apenas ser clara e n foi o q fez, no resto está de parabéns pela coragem.
Apenas espero q possa ter nova entrevista da própria sobre o mesmo assunto com ajuda dos fãs ou não.
Sinceramente, n a julgo!

Obs: Ela fez e faz muitas coisas positivas, n sei pq esse quesitonamento. Haa claro, a mídia nunca divulga as coisas boas pra valer, pq ? Pq n vende!

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
kkk Xuxa está com virus...entrou um virus na cabeça dela...

aí tá falando, cada loucura!! Tem que levá-la para formatar! kkkkkkkk

afffffff

ellenmjj

Monitores
Monitores
Não vou julgar o resto do que ela disse, mais sobre o Michael eu não acho que seja verdade, se pudesse descobriria quem era o empresário do Mike na época e tentaria um contato com ele só para tirar essa história a limpo.

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ellenmjj escreveu:Não vou julgar o resto do que ela disse, mais sobre o Michael eu não acho que seja verdade, se pudesse descobriria quem era o empresário do Mike na época e tentaria um contato com ele só para tirar essa história a limpo.

Pq vc vai querer conversar com empresário do Michael ??
O cara na negar tudo, bobagem querer isso. Até parece q são confiáveis. kkk
Só acho q ela foi infeliz e acredito q n vai ficar assim

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
brookie shields escreveu:kkk Xuxa está com virus...entrou um virus na cabeça dela...

afffffff

Pq loucura ?? Só pq ela teve coaregm de falar oq estava guardado ? Quer dizer q artísta nenhuma pode desabafar na tv sobre seus problemas pessoais ??

Loucura nada, foi muito sincera e corajosa! Ela n precissa de audiência pra ser o q ela é, já é consagrada e ponto final. Sinceramente, n concordo com sua opinião, apesar de respeitar!

DEDE JACKSON

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
não acredito que Michael fez isso também... admiro ela,mas isso é demais...

André Amaro

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
André Amaro escreveu:
brookie shields escreveu:kkk Xuxa está com virus...entrou um virus na cabeça dela...

afffffff

Pq loucura ?? Só pq ela teve coaregm de falar oq estava guardado ? Quer dizer q artísta nenhuma pode desabafar na tv sobre seus problemas pessoais ??

Loucura nada, foi muito sincera e corajosa! Ela n precissa de audiência pra ser o q ela é, já é consagrada e ponto final. Sinceramente, n concordo com sua opinião, apesar de respeitar!

Mas querida, n foi o Michael, foi o empressário dele q sugeriu. Enfim, bem q poderia ser mais clara do q apenas isso.
Amigos, sendo sincero, vcs querem uma nova entrevista dela falando dele, porém, explicando melhor e o defendendo ??
Eu gostaria e quero!

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
André amaro,gosto que vç fala do acontecimento le dando com os fatos bem.Mais o que ainda está encabulado em minha cabeça e muita gente também se perguntou foi porque que depois que ele se foi o povo está esclarescendo fatos antigos que já saiu da mente do POVÂO? A Xuxa devia ter falado isso enquanto ele ainda estava aqui,digo o mesmo para aquelas que dizem que já ficaram com o Mike já dormiram com ele,ou por acaso dizer que é pai do filho dele,ou um filho suspeito. Ela devia ter falado antes,pq agora está mau falada pelos fãs iqual ao resto dessas historias que eu sitei.

O MICHAEL NÂO PODE MAIS SE DEFENDER.Neutral

Última edição por SANDYJACKSON em Ter Maio 29 2012, 16:34, editado 2 vez(es) (Razão : ...)

marry kaulitz

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ele deve ter achado ele bonita, como todos os homens da época achavam. Talvez seja por isso que ela fantasiou tudo isso!

Jéssi Jackson

Grupo L.O.V.E.
Eu apagaria esse tópico pq tem fans falando tosquices de mais

@JessiJacksonBad
---
Blog Who's Bad

ADM Dear Michael FC
http://www.youtube.com/user/JessiJacksonBad

fêh amrl jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
hahahha faiz me rir ,tinha q se a xoxa da xuxa ,tah o mike ia te pedir em casamento , se ele tivesse feito msm isso e se eu fosse eu saia espalhando p tdo mundo e tinha aceitado na hora , criida xuxa é muito feio se aproveitar da morte das pessoas p inventar calunhas ..

Rafinha love mike

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu vi esta reportagem e nao gostei nem um pouco

agora e facil falar este tipo de coisa:x

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã

Putss, Ela Ta Doida????????
Xuxa + Mike = ?

Bruna Jackson ♥'

Membro Vision
Membro Vision
CarlinhaJacksonMJ escreveu:
MAJACKSON escreveu:

Ele tbm me pediu em casamento, não contei pra vcs ?
Perae, vou dar uma entrevista no Fantástico e já volto !
hahaha adorei seu comentario shuashuashuaaa

Ameiii Tambéén'

KKKKKKKK-Quando vii fiqueii muito bolada,da onde ele iria pedir ela em casamento?'-' Na minha humilde opinião eu não acredito

mayamurbak

Fã
tá bom , senta lá cláudia -.-'

Faib

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Gente é verdade ele pediu ela em casamento

v
v

E EU IA SER A AMANTE

aff fala sério

a Xuxa ta gaga kkkk

http://faibinlove.blogspot.com.br/

Leonardo Avilla

Novato (a)
Novato (a)
Eu acredito plenamente nela!

Jullyana Jackson

Novato (a)
Novato (a)
Apesar de achar difícil disso ter acontencido, não acho que ela iria mentir scratch

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Jura???
Rsrs é sabe n conta pra impressa n
mais eu tbm foi pedida sabe? Come né? A carne é fraca e nos ali e ai rolou
he he he pegadinha do malandro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Loli Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado

cristinadangerous

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Maaria escreveu:LOLOLOLOL só rindo

ri muito disso também!!kkkkkkkkkkkkkkkk

http://cristinanv1@hotmail.com

sorel

Novato (a)
Novato (a)
Cada uma...XD
Só rindo...
:suspect:

http://meadiciona.com/ohmeugackt

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: