Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Xuxa diz que já foi pedida em casamento por Michael Jackson

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Obrigado Laisahd já te adicionei

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
kkkkkkkkkkkkkkkk é cada uma viu rs me poupe xuxa,é feio mentir sabia hahaha

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
MAJACKSON escreveu:

Ele tbm me pediu em casamento, não contei pra vcs ?
Perae, vou dar uma entrevista no Fantástico e já volto !
hahaha adorei seu comentario shuashuashuaaa

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Adorei seu comentário Carol: "Tá na hora, tá na hora... tá na hora de internar" Vai ficar pra sempre no meu coração isso

E Laisahd, o seu tbm não fica pra trás nçao viu

Ai gente, apesar de toda a graça, é um pouco de dar pena.

O que deve ter acontecido, no máximo, é numa conversa sobre família o Mike ter dito que adoraria se casar e ter filhos (pq ele nunca escondeu isso de ninguém) e ela, encantada com aquele sorriso hipnotizante, ter visto uma indireta que não existiu.

Mas, vamos ver amanhã no que essa história vai dar, não é mesmo?

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Miloca escreveu: Adorei seu comentário Carol: "Tá na hora, tá na hora... tá na hora de internar" Vai ficar pra sempre no meu coração isso

O que deve ter acontecido, no máximo, é numa conversa sobre família o Mike ter dito que adoraria se casar e ter filhos (pq ele nunca escondeu isso de ninguém) e ela, encantada com aquele sorriso hipnotizante, ter visto uma indireta que não existiu.

Gostou flor??? Kakakakakaka menina eu tô aqui raxando de rir até agora! Como uma pessoa assim como a Xuxa tem coragem de ir para a mídia falar uma asneira dessas??? Não sei se é caso para rir ou para chorar!! risoss*

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
perai.....vou aki vomitar.....

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Não acredito nisso!

Renatinha e Mike

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
nossa nao acredito nisso vomita*

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Carol Jackson escreveu:
Miloca escreveu: Adorei seu comentário Carol: "Tá na hora, tá na hora... tá na hora de internar" Vai ficar pra sempre no meu coração isso

Gostou flor??? Kakakakakaka menina eu tô aqui raxando de rir até agora! Como uma pessoa assim como a Xuxa tem coragem de ir para a mídia falar uma asneira dessas??? Não sei se é caso para rir ou para chorar!!

Olha, com o mundo do jeito que está, é melhor a gente rir, não é mesmo?

Duvido muito que vá ter muita gente acreditando nisso. Até pq o Mike tinha muito bom gosto até no quesito mulheres, não ia ficar pedindo a mão de qualquer uma Razz

brinks Razz

Pelo menos não é nada que prejudique a imagem do nosso Anjo Wink

Maaria

Multimídia
Multimídia
Mas assim, vamos fazer de conta que isso é verdade, seria como ele fez com a Debbie não é? Casar apenas por causa dos filhos, e não por amor.

Boiei legal agora.

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aff man' nao foi com a xuxa não foi comigo que Mike quis casar e ter filhos (para ne)

Angeckson

Fã Máximo
Fã Máximo

Sim, deve ter sido isso, ele deve ter comentado sobre familia e tal, e ela, como era fãnzerrima e enxurrada pela emoção, imaginou q ele tava falando aquilo pra ela, sabe quando uma pessoa pensa q alguém tá afim, mas na verdade ñ tem nada haver, é isso.

No mais ela tá querendo aparecer, já q tá meio sumida...

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ela gosta de dizer que namorou com o Pelé porque gosta de homens negros (tá na cara que não foi bem por isso,né),vamos ver se ela vai vir com esse papo e dizer que não ficou com o Michael por causa do vitiligo,se é que isso foi na época que ela foi para Neverland

Pode ser uma brincadeira também,ela pode ter dito alguma coisa e distorceram para chamar atenção

Bom,aguardando...

Última edição por Sunshine em Sab Maio 19 2012, 22:04, editado 2 vez(es)

isabelly

Super Fã
Super Fã
É CADA COISA Q ME APARECE VIU... risoss*

Sarah Alves

Super Fã
Super Fã
gente,perdoem a Xuxa....

para quem já viu duente,falar que o ninguem mais niguem menos que o REI DO POP pediu em casamento,é facíl!

Xuxa,querida,me fala qual água você esta bebendo,para eu passar longe,bem longe,tipo,passar em NEVERLAND....

mulher louca....

Ps.Eu Ainda Quero Entrar Na Nave Rosa Da Xuxa

http://forumkingofpop.forumeiros.com

Beta_s2mj

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Putz.... Eu duvido muito! Serio... Eu quero postar a foto do Wonka no face... como faz?

http://www.twitter.com/robertarpa

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ele divia gostar do trabalho dela, por causa das crianças... mas se casar ?
Eu quero ver isso ai .....

lidiane edwges

Novato (a)
Novato (a)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........gente,ela ja disse que ama mto o mj,acho que foi qndo ele,morreu,...ta,mais se ela ama mto ele,pq nao se casou??kkk
XUXA,logo voce que diz a todas as criancas q e feio mentir,me conta uma historia dessas?
AMIGAAAA.....se mata...kkkkkk
MICHAEL JACKSON TI PEDIU EM CASAMENTO??
NAO CREIOOOO.....

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
hã?? brincou né?! vou ver mais vou rir pq isso é piada dela!

BiaHIstory

Super Fã
Super Fã
essa xuxa gosta msm é de se amostrar (pedida em casamento kkkkk)

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Cara, q raiva ... hoje eu sai na rua e tava geral falando nisso ..... !!
Putz....q ódio .. como esse povo acredita nessas coisas, cara ?????

jonathan1luna

Notícias
Notícias
afda555_jean escreveu:Cara, q raiva ... hoje eu sai na rua e tava geral falando nisso ..... !!
Putz....q ódio .. como esse povo acredita nessas coisas, cara ?????
Fazer o que, infelizmente eles acreditam em tudo que sai na mídia.. 200postes haha sou um fã dedicado agora..

Bruna Raphaela

Fã Máximo
Fã Máximo
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A XUXA QUE PAPELAO,MEU HAHAAHAHAHAHHA
QUE RIDICULO !
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

http://brunaraphaelabrunalais.blogspot.com.br/

Stefano Vuoto

Super Fã
Super Fã
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK COITADA DA XUXA.

McGih

Fã Convicto
Fã Convicto
kkkkkkkk Só rindo mesmo aff

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Maaria escreveu:LOLOLOLOL só rindo

Foi mal florr roubei sua gif!kkkk.
Espero que não tenha problema!
Bjacksons.

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

Maaria

Multimídia
Multimídia
Stephanie Joseph Jackson escreveu:
Maaria escreveu:LOLOLOLOL só rindo

Foi mal florr roubei sua gif!kkkk.
Espero que não tenha problema!
Bjacksons.

Claro que não! Very Happy

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Gente porque tanto preconceito?

Eu a considero gente boa, não é perfeita, minguém é, mas pelo menos a geração de minha irmã a amava bastante.

Ela o conheceu pessoalmente, quem pode dizer realmente o que aconteceu entre eles?

Afinal essa notícia não se trata de nada que pudesse denegrir a sua imagem, graças a DEUS, pelo contário, ele realmente pode ter se interessado por uma Brasileira, pensem nisso.

Vamos assistir a reportagem, para termos uma opinião mas real.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: