Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

This is it-Tributo- Quem vai no onibus organizado pela Pricila que passará na Barra Funda?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ZannahJackson

Fã Convicto
Fã Convicto

Gente, vou sair de Minas Gerias para este tributo e queria já ir familiarizando (mais do que ja somos) com os Jackson's que teram a honra de prestigiar este super evento!

Quem vai no onibus (Pricila) q passara na Barra Funda as 16:30h no dia 23 de junho???

Vinícius25

Novato (a)
Novato (a)
Eu e minha esposa vamos comteza, bem q o Rodrigo Teaser podia ter negociado um lote de ingressos + em conta para nós de neverland né! Tá salgado pra caramba os melhores lugares.

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Nossa e onde fica exatamente o local na barra funda?

marcellajackson

Super Fã
Super Fã
EU QUERO MUITO IR,mas primeiro,como vocês vão de BH a São Paulo,sei que provavelmente a reposta vai ser não,mas eu queria saber se vocês vão passar por RJ?ou perto,como Sapucaia,Três Rios...

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Pessoal mas que local exatamente na Barra Funda???

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
Eu vou e pretendo pegar o transporte que diz no site do skykine as 16:30 hs na estação Barra funda do metrô, também não sei onde será o local, alguém saberia informar?

Rose MJ

Fã Veterano
Fã Veterano
Pessoal a Priscila esposa do Rodrigo, disponibilizou o ônibus para transporte da estação Barra Funda do metrô para o Skyline, porém que eu sei hoje é o último dia para se efetuar o depósito referente a tarifa, ela irá colocar na Facebook o local exato de onde o ônibus irá partir, bem como o nome e telefone do motorista.

Espero ter ajudado.

Jessi Jacksoƞ

Super Fã
Super Fã
eu não tenho certeza mais eu acho q vou sim
vai ser em alphaville, na barra funda.
amúh this is it

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: