Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] You are not alone - E ela era só uma boneca de porcelana

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Capitulo 01 - Sombras no pensamento...

Era uma tarde de quinta-feira, o sol jazia no céu quase apagado, o dia estava vivendo o clímax do outono, quando uma garota resolveu
sair de casa de fininho, para que ninguém percebesse. Não podia sair de casa sozinha , o perigo de seqüestro era grande, mas ela queria solidão naquele momento e ao atravessar o portão, pos-se a andar sem rumo, só queria seguir sem saber onde ia parar.

Nicole tinha feito 19 anos a apenas duas semanas , Tudo era perfeito na sua vida, ela era linda e milionária, tinha o mundo aos seus pés, as outras garotas morriam de inveja dela, e era a mais desejada pelos garotos. Nada lhe faltava, tinha dinheiro pra realizar todos os seus desejos, tinha empregados a sua disposição 24 horas por dia, o que poderia faltar? Desde pequena já recebeu as mais diversas instruções, sempre teve sua agenda cheia de compromissos: Aulas de línguas, etiquetas, ballet clássico, piano, canto lírico. Não tinha tempo pra brincadeiras e nem tinha com quem brincar, jamais aprendeu a andar de bicicleta, nunca brincou com suas bonecas, ela mesma foi criada a vida inteira como uma boneca rara de porcelana dentro de uma redoma de vidro, e isso tudo a tornou uma pessoa seca, sem sentimentos, não sentia raiva, alegria, tristeza, paixão... Nada no mundo lhe causava espanto, tudo era só um detalhe, ela só tinha que passar por cima, como o vento cruza a terra.
Ela andava sem rumo, e já tinha até perdido a noção de quanto tempo estava andando, ela pensava no que acontecia no momento com sua
família, seu pai, um ilustre empresário tinha sofrido um derrame ja fazia três meses e vegetava em uma cama, desde então ela nunca mais o viu, pois se recusava a entrar em um quarto pra ver um morimbundo, ela também nem fazia questão, pois o que importava pra ela, era sua própria vida, e também era uma forma de vingança, pois seu pai nunca havia visitado-a nos momentos em que estivera doente. Sua mãe também não se importava com o ele, pois pensava o tempo todo em tratamentos estéticos.

Nicole seguia distraída pela rua quando de repente pisou em um buraco, e torcendo tornozelo foi pro chão batendo a cabeça, mas nada tão grave a ponto de fazê-la desmaiar, apenas pra abrir um corte em sua testa.
Nick se esforçou pra levantar, mas seu corpo doía de um modo inexplicável, suas mãos e braços estavam ralados, seu tornozelo estava inchado e ao passar a mão na testa percebeu que sangrava muito,então ela se arrastou até o muro mais próximo e apoiando-se nele conseguiu
levantar-se e pos se a andar em direção a sua casa, foi ai que ela percebeu o quanto estava longe, mas ela não podia ficar lá parada, tinha que procurar ajuda.

Ela continuava seguindo, a dor estava ficando insuportável seu corpo pedia desesperadamente por uma pausa. Será possível que ninguém passasse por aquela rua?
Não demorou muito e um carro preto parou na sua frente e dele
pulou um homem que pegou no seu ombro e perguntou se ela estava bem, Nick estava tão atordoada que nem conseguiu levantar o rosto pra ver quem era, e de cabeça baixa e sentindo seu corpo querendo cair suplicou ao homem:

- Me leva pra casa. Eu não to aguentando mais...
- Não, você precisa de um médico. Eu vou levá-la pra ser
tratada. – interrompeu-a.

- Tem o médico da minha família, me leva pra casa.
- Eu conheço um bom médico. Entre no carro, por favor.
Nick sentia tanta dor, que não queria discutir, então entrou no carro. Finalmente sentiu seu corpo mais relaxado embora à dor ainda fosse
forte, olhou pro lado, pra ver quem era o homem que a estava ajudando.

Será possível ser verdade o que era tava vendo? O rosto era
conhecido, o havia visto tantas vezes nos noticiários. Não era possível...

Última edição por Fada Miah em Sab Fev 19 2011, 05:49, editado 3 vez(es)

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Pancada na cabeça???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
olha só é a nossa Feel gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! wild*
eu gostei do começo!!! coloca mais amigaaaa verrr* :rosss*:

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Amei esse começo!
Perfeito!
M lembra bastante a minha pessoa. Sad
Eu axo q s realmente Michael estivesse d carro e se deparasse com uma pessoa ferida ele iria ajudar! I love you Sad
Da licença...eu vou bater a testa n chão e esperar o Michael passar e ja venho. :dormir*:
E...Sininho...agora e sua vez d fazer suspense com sua historia como a Feel né...?:PPra se vingar!(Brincadeirinha)👅 :pirat: Razz

:CORAÇÃO*: batecoração* :corerosa*:

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Flávia Jackson escreveu:Pancada na cabeça???
olha só é a nossa Feel gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! wild*
eu gostei do começo!!! coloca mais amigaaaa verrr* :rosss*:

Hahaha... e não é que ela sabe da onde foi que eu tirei a inspiração pra minha personagem bater a cabeça no chão!!! KKKKKKKKKKKKKKK

Sem contar que quem andou caindo no chão essa seman fui eu, mas não abri corte na testa, só torci o pulso e machuquei a boca 8-25-03stretcher

Última edição por Fada Sininho S2 em Sex Mar 28 2008, 19:28, editado 1 vez(es)

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Géssica Jackson escreveu:Amei esse começo!
Perfeito!
M lembra bastante a minha pessoa. Sad
Eu axo q s realmente Michael estivesse d carro e se deparasse com uma pessoa ferida ele iria ajudar! I love you Sad
Da licença...eu vou bater a testa n chão e esperar o Michael passar e ja venho. :dormir*:
E...Sininho...agora e sua vez d fazer suspense com sua historia como a Feel né...?:PPra se vingar!(Brincadeirinha)👅 :pirat: Razz

:CORAÇÃO*: batecoração* :corerosa*:

Amiga... mas a graça é essa, fazer muitooooooooo suspense!!!
Ainda mais agora que meu computador foi pro concerto, e eu vou poder postar o segundo capitulo só na segunda-feira!!!
Que bom q gostaram do começo, prometo muitas emoções nessa FIC, acho que tem gente que vai até chorar viu...

AMOOOOOOOOOO VOCÊSSSSSSSSSSS

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Pérai...quem foi que falou que o homem que ajudou ela era o Michae??? :suspect:

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Fada Sininho S2 escreveu:Pérai...quem foi que falou que o homem que ajudou ela era o Michae??? :suspect:
Shocked
Foi a força do abito!
So pode ser ele né? Razz
Pra ela ter ficado tão suspresa!
Embarassed

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Vamosss Miriammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
sua safadaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
posta logoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
a minha pancada contribuiu para a história, então eu to feliz!!!! slove*
ai que dorrr > martelo*

http://www.forumneverland.com

Tatinha

to adoraaaaaaaaaaando..
faz isso com a gnt nao Feel!
kkkkkkkk
táá otimo viiu? ;@

Mah

Super Fã
Super Fã
to gostandooo
mas cade o resto???

Bruna Zerbini

Super Fã
Super Fã
vamosss
postaaa gente!
odeio esperar!!! :mudaa*:

http://www.neverland.ativoforum.com

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Meninas, desculpem-me pela demora, é que eu estive off por esses dias, mas agora estou de volta e segue abaixo o segundo capitulo da minha FIC

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
2 - Um silêncio perturbador.

Michael estava impaciente na sala de espera, não conhecia aquela garota, mas estava muito preocupado com ela, havia algo nela que lhe chamava a atenção, mas ele não sabia o que era, só sabia que era misteriosa, e ele estava disposto a se aproximar dela, e saber o que ela tinha que tanto o instigava.
Nicole entrou na sala acompanhada pelo médico que a havia tratado, estava com vários curativos, seu tornozelo estava enfaixado e usava muletas.
Michael sentiu um frio percorrer sua espinha ao olhar dentro de seus olhos, era como estar olhando pra um deserto de gelo, vazio, sem cor, sem vida, sem calor. Aproximou-se e cumprimentou o médico, e dirigindo se a Nicole perguntou:
- Como você está?
- Tirando o fato de eu estar cheia de curativos e ter que andar com essas muletas pelos próximos dias? – respondeu ironicamente.
Michael apenas deu uma risada e respondeu:
- Isso é só por uns dias, o importante é que nada de grave aconteceu. – estendeu sua mão pra ela. - Vamos embora?
Nicole olhou pra mão dele e depois olhando pro lado respondeu.
- Ótimo, o cheiro desse hospital ta me dando náuseas.
Michael recolheu as mãos atordoado pela secura com que ela o havia tratado.
Os dois andaram da sala onde estavam até o carro no estacionamento, Nicole lutou pra andar com as muletas, mas não o deixou ajuda-la em momento algum.
Quando já estavam no carro, Michael a olhou novamente, e de novo teve aquela sensação ruim, ela estava enrolando os dedos nos próprios cabelos e seus olhos estavam totalmente congelados olhando pro nada, “Meu Deus, nunca vi uma pessoa tão fria em toda minha vida” ele pensava dentro de si. Pra quebrar o clima pesado que pairava dentro do carro, ele a perguntou:
- Qual é seu nome?
- Nicole Darracourts.
“Darracourts!” Michael pensou consigo mesmo mais uma vez. “É uma das famílias mais ricas e nobres da cidade”
- Bom, acho que não preciso te falar meu nome, não é? – Michael sorriu pra ela, querendo tratar o que ele havia dito como uma piada.
- É claro que não. – Ela permanecia instável.
Michael passou a língua pelos lábios, a garota parecia uma rocha, era inabalável. Olhando para o retrovisor deu a ordem ao seu motorista:
- Pra mansão dos Darracourts.
- Sim senhor!
O tempo do hospital até a mansão Darracourts era de aproximadamente 20 minutos. E esse tempo foi tão silencioso que até parecia que eles estavam em um vácuo, Michael tentou jogar seu mini-game pra relaxar, mas era impossível pois a presença de Nicole naquele carro era muito sombria, afinal ele estava do lado de um ser humano ou de um andróide?
- Chegamos. – anunciou o motorista.
Nicole como se havia despertado de um transe olhou pro lado e viu a porta do carro aberta e Michael estava lá pra ajudá-la a descer.
- Não preciso de ajuda, deixa que eu me viro sozinha.
- E quer que outro acidente aconteça? Vem, eu juro que não mordo. – E pegando na mão dela, a ajudou a sair do carro.
Nicole desceu e pegou suas muletas que estavam nas mãos do motorista.
- Se cuida Nick! – disse Michael sorrindo pra ela.
- Me chame de Nicole, esta bem?
- Esta bem, da fotma que você quiser.
E virando-se ela pos se a andar em direção do portão, e logo após tocou o interfone.
Michael ficou parado em frente do seu carro olhando pra ela. Michael não esperava gratidão das pessoas que ele ajudava, pois fazia isso com o prazer, era o tipo de coisa que fazia bem pra ele. Mas ele não podia negar que havia deixado ele perplexo o fato dela nem ao menos ter dito obrigado. “O que há de errado com ela?” ele se perguntava. “Não sei, só sei que seja lá o que for, eu vou lutar pra ver um pouco de vida nela, custe o que custar!”
- Senhor? O senhor esta bem? – perguntou o motorista do lado dele
- Oh! Estou sim. – Michael olhou pra mansão que Nicole morava e perguntou ao seu motorista. – Você viu como essa garota é estanha?
- Arrogante, eu diria. Desculpe-me senhor falar assim, mas acho que ela deve ser muito mimada.
- Não, tem algo especial nela, não acho que ela seja apenas uma garota mimada.
- Pode ser. Mas uma coisa não se pode negar, ela é muito bonita, até parece uma boneca!
- Sim, uma boneca de porcelana!

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Ahhh Michael tb estou sem vida!
venha me da vida!!! ahsuahushauhsuahsuhaus
vamos Miriammm sua fafadaaa, coloca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

clap

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Buaaaaaaaaaaaaa... Só a Fell veio ler o segundo capitulo da minha FIC, será que não to agradando??? baby**

Mas como essa história é grande, não vou perder muito tempo... então ai vai o terceiro capitulo...

PS: Não briguem comigo por causa de uma personagem tah gente? cry**

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
3 – Um novo encontro nada amigável

Uma semana mais tarde, Nick estava na frente da piscina tomando sol, já tinha tirado as ataduras e seu tornozelo já estava bom de novo.
- Senhorita, tem visita pra você. – disse uma de suas empregadas.
- E quem é?
- Senhorita, quando eu vi quase cai pra trás, até agora eu não consigo acreditar...
- Não to interessada nisso, da pra responder minha pergunta?
- O próprio Michael Jackson.
- Fala pra ele me esperar na sala de visitas, vou me trocar e já vou recebê-lo.
Após se vestir, Nick estava se aproximando da sala de visitas e percebeu que lá havia certa exaltação. Chegando à porta, viu alguns de seus empregados cercando Michael.
- Por favor, me da um autografo, sou seu fã.
- Michael, eu te amo!!!
- Vou buscar uma maquina fotográfica pra bater uma foto sua.
Nick colocou as mãos na cintura e gritou.
- Que patifaria é essa? Vocês não têm o que fazer não?
- Senhorita, eu só quero um autografo, pois eu o amo! – disse uma das empregadas
- Você ama seu emprego? – Nick encarou a empregada de um modo horrendo. – Porque se você não sair daqui agora vai perder ele.
A empregada começou a chorar, e Michael a abraçou e disse baixinho pra ela:
- Não se preocupe minha querida, tudo vai ficar bem.
- Eu te amo Mike! – disse a empregada olhando pra ele e enxugando as lagrimas saiu da sala.
Todos empregados foram saindo dali, só restando Michael e Nicole na sala:
- Boa tarde Nick! – disse Michael
- Nicole!
- Ah sim, boa tarde Ni-co-le.
- Boa tarde.
- Vim saber como você esta, mas pelo visto esta muito bem.
- Sim, eu estou.
- Olha, passei em uma floricultura hoje, e não sei por que, me lembrei de você quando vi essas Tulipas, como eu não sei qual é sua cor favorita, eu trouxe uma de cada.
Nicole pegou as flores das mãos de Michael e olhou pra eles por um tempo. Michael sentiu que aquilo de alguma forma mexeu com ela.
- São lindas!!!
Michael sorriu pra ela e mais uma vez ela não retribuiu o sorriso pra ele, apenas olhou pra ele e disse:
- Não me olha desse jeito, por favor.
- De que jeito?
- Como se você realmente se importasse comigo.
- E o que tem de errado em eu me importar com você?
- Por que eu sei que é mentira, ninguém nunca se importou comigo, nem meus próprios pais.
- Não é falso Nick... - Desculpe, Nicole!
Mais uma vez um grande silêncio se instalou entre os dois, e Michael não se contendo disse a ela:
- Posso ser seu amigo?
- Como?
- Eu quero ser seu amigo Nicole!
- E quem te falou que eu quero ser sua amiga?
Michael ficou horrorizado com a resposta que ela havia dado a ele. E Nicole perseguiu:
- Acho que você já fez o que tinha pra fazer aqui, vou pedir pra um empregado te acompanhar até a saída.
Michael não disse nada, apenas se sentou em um sofá, tirou do seu bolso um bloco de notas e uma caneta e começou a escrever.
- O que você pensa que esta fazendo?
- Autógrafos, não vou sair daqui antes de entregar eles aos seus empregados que foram muito gentis comigo.
- Espera ai, quem você pensa que é?
- Eu que te pergunto isso!– respondeu Michael asperadamente. – Não gostei da forma que você tratou aquela moça, você não pode pisar nas pessoas dessa forma.
Nick ficou perplexa por uns segundos, era a primeira vez que alguém falava de uma forma tão áspera com ela.
- Ela é a minha empregada e eu a trato da forma que eu quiser, ela não passa de uma subalterna!
- É uma pessoa, e tem sentimentos.
- Não to nem ai pra isso. Empregados não tem que ter sentimentos, pois nasceram pra cumprir ordens.
- Como pode uma garota tão nova ter tanta maldade no coração?
- Não se mete na minha vida!!! – gritou
- Não estou me metendo senhorita Darracourts, só não gosto de ver as pessoas sendo humilhadas por ser menos favorecidas.
- Não me venha com falso moralismo senhor Jackson, eu sei muito bem que tipo de pessoa que você é, sempre escuto nos noticiários. Você se faz de bonzinho e fica querendo me dar lições de moral, mas tem muita sujeira na sua vida, você não passa de um criminoso e fracassado!
Michael olhou bem pra ela, e guardando a caneta em seu bolso novamente chegou perto dela e disse:
- Sim, os noticiários falam muito sobre a minha pessoa. Dizem coisas horríveis. – a voz dele estremeceu como se quisesse começar um choro. – Infelizmente as pessoas preferem nos julgar por causa de mentiras, é uma pena saber que você é tão cega quanto todos eles.
Michael deu de costas pra Nicole e começou a sair da sala, ela sentiu algo ruim percorrer seu corpo, mas pra mostrar que ela não estava abalada, correu atrás dele e gritou.
- Se você entregar esses autógrafos pros empregados, eu juro os demito hoje mesmo!!!
- Então vou dar meu telefone pra eles, por que se você demitir eu os contrato.
Nicole abriu a boca e ficou calada, ela não tinha mais nada pra dizer.
Ela subiu correndo pro seu quarto e ficou olhando Michael sair de sua mansão e os empregados cercando ele, uma das empregadas até desmaiou. Michael antes de sair, olhou pra trás na direção de Nicole, e ela virou o rosto tentando disfarçar.

Última edição por Fada Sininho S2 em Ter Abr 01 2008, 22:56, editado 1 vez(es)

Convidad

Convidado
Miriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaammmm!!!

esta mt massa sua FIC!!!

continuaaaaaaaaaaaaaa migaaaaaaaaahh!!!!!!

continua!!! continua!!! continua!!! continua!!! continua!!! continua!!!

baby**

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
AIII JESUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MAISSSSSSSSSSSSSSSS MAISSSSSSSSSS
SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A SUA PERSONAGEM QUER GRAÇA VIU!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MAS EU QUERIA LEVAR UNS ESPORROS DO MICHAEL! EU NUM IA NEM LIGAR!!!! HA HA HA

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
mais históriaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!
vamos amigaaaaa colocaaa maissss, eu tô cum ódio dessa
garota, mas quero ver no que isso vai dar!!!
coloca mais amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Linda FIC amigaaaa I love you

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
4 – Uma noite especial.

Flashs iluminavam aquela noite de lua nova, pessoas alvoroçadas cercavam Michael, cada um querendo uma palavra dele a confusão era enorme.
Ele tinha acabado de receber uma homenagem de alguns fãs naquela noite, as pessoas gritavam seu nome o tempo todo, gritavam que ele era o rei, gritavam que o amavam, pediam pra ele cantar, estavam ansiosos pra o ver dançar. Foi tudo tão lindo que Michael não conseguiu segurar as lagrimas e chorou no palco, na frente de todos e muitos que estavam lá também se entregaram à emoção do momento e choraram com ele. Ah! Se ele pudesse abraçaria cada um deles, queria sentir o calor daqueles que amavam ele de verdade. Com muita emoção e com a voz de quem estava prestes a explodir de pranto começou a cantar:

Another day has gone
I'm still all alone
How could this be
You're not here with me
You never said goodbye
Someone tell me why
Did you have to go
And leave my world so cold

Everyday I sit and ask myself
How did love slip away
Something whispers in my ear and says
That you are not alone
For I am here with you
Though you're far away
I am here to stay

But you are not alone
For I am here with you
Though we're far apart
You're always in my heart
But you are not alone

'Lone, 'lone
Why, 'lone

(...)

Dentro do carro a caminho do hotel que ele estava hospedado, ele olhava pela janela, pras luzes da cidade, então algo lhe chamou a atenção:
- Pare o carro!
O carro parou e Michael saltou pra fora e começou a correr para o seu alvo.
- Michael, você esta louco? Não vá sozinho! – gritou um de seus seguranças.
Ele parou na vitrine de uma loja de brinquedos raros e olhando começou a chorar e rir ao mesmo tempo, e colocou a mão no vidro querendo tocar a bonequinha de porcelana que estava ali exposta.

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Nossa Miriammm amei essa parte da boneca...
poxa, juro pra você!!!
ficou bem a cara do Michael mesmo fazer isso!
tô amandooooooooooooooooo
mais mais mais mais mais mais!!!!!!!!

Sad

Convidad

Convidado
AIIIIIIIIII MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
EU ESTOU AMANDO TBMMMMMMMMMMM
CONTINUAAAAAAAAAAAA
AMEI A PARTE DA BONECA TBM
QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!
CONTINUAAAAAAA MIGAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:VIVA*:

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ah... fico feliz por estarem gostando...

E ai meninas? O que vcs acham que vai acontecer entre esses dois?
Será que Michael vai conseguir quebrar essa rocha que é a Nicole???

Não percam os próximos capitulos...

Última edição por Fada Sininho S2 em Qui Abr 03 2008, 11:09, editado 1 vez(es)

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
5 – Orgulho e remorso

Nicole não tinha dormido na noite anterior, estava perturbada demais pra isso. E de madrugada desceu pra sala de visitas e pegou nas mãos as Tulipas que ela tinha largado ali, já estavam murchas, mas ainda não estavam mortas, então ela desceu pro orquidario que ficava no jardim e começou a cuidar delas. O dia já estava amanhecendo e Nick ainda estava se sentindo mal, era a primeira vez que ela sentia remorso por algo que ela havia feito, ela se sentia péssima por ter falado aquilo pra Michael, mas ela não queria admitir pra si mesma que estava sentindo aquilo.
Naquela manhã., na academia de sua mansão ela estava usando luvas de boxe e socava raivosamente o saco de areia vermelho. O que havia acontecido naquela tarde em que o proprio Michael Jackson tinha estado em sua casa não saia de sua mente.
por isso vestiu as luvas e começou a descontar toda sua raiva. Ela batia com toda sua força e gritava, até o ponto de começar a cair sua pressão e não conseguir mais parar de pé. Nick se sentou no chão e ficou ali parada por uns dez minutos sem se mecher. O remorso estava a consumindo, mas seu orgulho era maior, ela não podia se humilhar pedindo desculpas pra ninguém, pois ela nunca errava, ela não tinha errado em falar aquelas coisas pra ele.
Ela levantou-se e foi pro quarto, mas o pensamento ainda não havia mudado, então se sentando no computador começou a pesquisar sobre a vida do maior astro da musica pop. Viu as noticias de sempre, as acusações de pedofilia, o escândalo no caso de seu filho na janela, os rumores de que ele tinha trocado a cor da pele por se racista. Mas ela viu outras coisas também, viu o quanto ele havia brilhado, escutou algumas de suas músicas e achou elas muito boas e as letras de algumas eram muito lindas, cheias de amor e solidariedade, os clipes Man in the mirror e Earth Song a fez pensar que era estrnho uma pessoa que fez eles fosse um criminoso, e leu muito também sobre os diversos projetos sociais e as ajudas que ele havia dado pras pessoas necessitadas. Nicole desligou o computador, se encaminhou até seu espelho e olhando pra sua imagem admitiu pra si mesma aquilo que a estava remoendo por dentro. “Eu cometi um grande erro!!!”
Então ela tomou um banho pra tirar o suor, colocou uma roupa, puxou o colchão da sua cama e tirou de lá de baixo uma caixa de madeira grande, abriu o cadeado e tirou um objeto de lá de dentro, e guardando-o em sua bolsa, saiu correndo de seu quarto e pediu pra que lhe chamassem o seu motorista, pois ela iria sair.
Ao entrar no carro o motorista lhe perguntou onde ela queria ir e ela respondeu:
- Neverland!

Última edição por Fada Sininho S2 em Sex Maio 02 2008, 10:48, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: