Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mulher acusa Michael Jackson de falar sobre sua vida em músicas e pede US$ 1 bilhão

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
EPÁ que absurdo então a musica Hollywood Tonigth é para min e a musica For All Time,Speecheles e outras, a jente se dá com musicas que tem aver com a jente ou que gostamos do ritmo.

Cara de pau. Vai morrer querendo seu 1 Bilhão,como disse Sunshine VAI DURMI.

qual é o proximo ,a querer chamar ateção usando o nome do Michael hein? seus 5 min de fama e raiva dos fãs vç já ganhou.

Roggi

Membro Invincible
Membro Invincible
Ela ficou em choque, não........ ela enlouqueceu de vez, pobre diaba!

Larissa P. Jackson

Aff's coisa ridícula. Essa mulher não tem o que fazer né , caramba nem depois que o homem foi embora ela não deixa ele em paz , poxa vida. Nó , fãs , estamos cansados de ficar ouvindo essas barbaridades sobre o nosso ídolo... Chega de mentiras

marcellajackson

Super Fã
Super Fã
Mulher se quer aparecer coloca uma melancia na cabeça mas não mexe com nosso Michael,ok?

fêh amrl jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ahaahhahahaha ai euri muito dessa ai , tá só pra começar nenhuma musika de off the wall foi ele q escreveu , toma sua doida , ai q eu te pego na potoca...... hhahahha é cada uma q me aparece

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ah tà gente eu n contei p vcs who is it è inspirada n minha vida pq tbm tenho varios nomes quero 1 bilhao tbm kkk nada a ver começando pelo site TMZ

Jess Jacks

Super Fã
Super Fã
Eu realmente ri disso. Como diria o Michael - Oh boy! u.u
É só mais uma BJ, DD. []

Alexandre Dias

Super Fã
Super Fã
Gente a música Childhood é parecida com a minha história acho que vou processar e pedir 1 Bilhão de dólares.
Aff vai dormir sua censored querendo ganhar e se aparecer as custas do Michael...Volta para cadeia onde é seu lugar! perrin

http://www.foreverlandacasadosjacksons.blogspot.com/

CrazyMoonWalker

Super Fã
Super Fã
jonathan1luna escreveu:Não é a primeira nem vai ser a última a tentar aparecer e ganhar dinhero nana*

É... Nossa ela piro de vez' Eu fiz a mesma cara q o Mike fez na foto quando li a notícia Shocked haha

CarlinhaJacksonMJ

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
rairai tive que rir risoss*

mayamurbak

Fã
eu acho que a Valeska tbm escreveu uma musica p ela ... aquela que fala , quero te dá , quero te dá -.-'

Cintia R. Jackson

Super Fã
Super Fã
Mais boba que essa mulher que fica perdendo o tempo dela são as pessoas que acreditam nisso

Faib

Fã Dedicado
Fã Dedicado
kkkkkkkkkkk so rindo mesmo que ridiculo

http://faibinlove.blogspot.com.br/

mikka mj

Super Fã
Super Fã
q doideira...só agr isso aparece! ¬¬* ¬¬* q ridicula! bico* bico*

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: