Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] You are not alone - E ela era só uma boneca de porcelana

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
badjackson escreveu:vixi
acho melhor vc começar a pensar em outro.
acabei me acostumando mal com essas net novelas

Bom... amiga, eu ja estou fazendo uma merchandaise do meu próximo conto (Earth Song / Trilogia Épica) ... vou dar um tempinho quando acabar esse aki, pra outra pessoa postar alguma história, depois disso eu começo ele.

Por enquanto, eu vou falando um pouquinho dele Wink

http://neverland.ativoforum.com/mj-fics-f6/breve-em-neverland-t262.htm

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
affzzz mariaaa Miriammm começa logo mais duasss
quando essa acabar o povo vai morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Sad

http://www.forumneverland.com

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
A Miriam
paree logo com issoo, acaba essa
e jah posta outra..num tem que espera
outra pessoaa nada, vai tudo juntoooo

Convidad

Convidado
Fada Sininho S2 escreveu: Razz Que nada... não sou tão boah assim!!!
Digamos que isso é o resultado de tanto ler Agatha Christie e Sidney Sheldon!!!

Vc lê Agatha Christie, Sidney Sheldon, joga Resident Evil... essa história vai ser loka!! xD
Não me surpreende se a Claire Redfield for o par do Michael! Razz

^^

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
D@N!3L jAcKsOn -Moderador escreveu:
Fada Sininho S2 escreveu: Razz Que nada... não sou tão boah assim!!!
Digamos que isso é o resultado de tanto ler Agatha Christie e Sidney Sheldon!!!

Vc lê Agatha Christie, Sidney Sheldon, joga Resident Evil... essa história vai ser loka!! xD
Não me surpreende se a Claire Redfield for o par do Michael! Razz

^^

Pois é Dan... mas a minha personagem favorita do Resident é Jill Valentine.... as vezes eu até brinco falando que eu queria ser ela... rsrsrsrsrs... Mas na nova história não vai ter nenhum personagem do Resident... tem uma Jill lah, porém não é a mesma... rsrsrsrs

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable

Então Dan... o ultimo capitulo dessa história eu tô cozinhando em agua maria, pra deixar todo mundo curioso... kkkkkkkkkkk (I am BAd)... e o proximo conto eu vou dar um tempinho sim, pelo menos até acabar "Amante Egipicio" as vezes, pode ter alguém querendo contar uma históra aki, néh... temos que dar espaço a todos, não quero que ninguém ache que sou espaçosa!!!
Mas enquanto isso, vcs podem ir conferindo a Sinopse da história, um dia sim outro não eu vou postando sobre cada personagem que faz parte!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Quem sabe a gente constrói um forum só pra falar de Resident Evil néh!!! hahaha

Vamos falar sobre o clipe Thriller e dai jah imendamos falando que akeles Zumbis na verdade eram pessoas contaminadas pelo T Virus, e depois contaminaram o Michael tb,, etc etc etc... hahaha

Sobre o ultimo capitulo... eu sigo causando mistério...

:demo*:

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
cadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o capítulooooooooooooo? :Raiva1*:
poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Náhh knowles Jackson Lee

Fã Veterano
Fã Veterano
Santa Face de Jesus Cristo!
axo q eu nunk xorei tanto
com uma historia dessas Sad
Putz, historia + perfeita q eu ja li
em toda a minha vida
q pena q ja ta no final Sad
mas continua por favor Amiga

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=146326478264916704

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Miriamm pra você amor! ---> ♥

-Cavaleiros do Zodíaco S2-

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Faltamalgumas horas pro ultimo capitulo...

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
15 - E ela era só uma boneca de porcelana.

Nick estava sentada na cama comendo um pudim de chocolate no momento em que um estagiario do curso de medicina entrou no quarto:
- Bom dia senhorita Darracourts.
- Sabe, eu não suporto mais tanta formalidade. Você poderia por favor me chamar de Nicole?
- Claro Nicole. Meu nome é Nathan.
- Muito prazer Nathan!
- Eu passei aqui pra ver como você está, mas pelo visto esta muito bem, ainda mais acompanhada de um delicioso pudim de chocolate.
Nicole riu e limpando a boca respondeu:
- Estou com muita fome.
Nathan e riu e pegando o estetoscópio na mão perguntou pra ela:
- Posso te examinar Nicole?
- Claro.
Nathan encostou o estetoscópio no peito dela e ficou um tempo em silêncio olhando pro relógio, Nick ficou olhando pro rosto dele, reparando em cada detalhe. Depois encostando o estetoscópio nas costas dela pediu pra que respirasse profundamente, Nicole obedeceu. Então ele pegou um medidor de pressão e colocando-o no braço de Nick, avaliou como estava sua pressão. Após tirar do braço dela, puxou outro assunto:
- Sabe Nicole, eu não pude deixar de reparar. Mas percebi que o próprio Michael Jackson esteve por aqui todos os dias.
- Sim, ele é meu amigo. Hoje ele teve uns compromissos por isso não esta aqui agora!
- Só amigos?
- Claro que sim.
- Não sei se você sabe, mas existem boatos de que vocês sejam amantes.
- É tudo mentira Nathan, nunca tivemos nada além do que amizade.
- Hum... que bom!
- Por que "que bom"?
- Não por nada! - Nathan tentou mudar o assunto. - E como ele é pessoalmente?
- Uma pessoa maravilhosa. Ele é atencioso, cheio de amor, sempre disposto a ajudar os que precisam, sem esperar nada em troca.
- Poxa. Ele é o maior astro do mundo da música. Como pode ser uma pessoa tão humilde? - Nathan fez uma breve pausa. - Ele é incrivel!
- Você gosta dele?
- Se gosto? Sou fã dele desde pequeno. Tenho todos os cds e dvds, pra mim não existe melhor artista que ele!
- Você tem toda razão. - Nicole sorriu. - Mas ele é muito mais que isso. Pra mim ele tem um significado ainda maior, pois ele salvou minha vida.
- Mas um motivo pra mim admira-lo.
Nicole concordou com a cabeça, e Nathan encarando-a bem no fundo dos olhos falou a ela:
- Seria uma grande perda pro mundo se uma garota tão linda como você morresse! Nicole, você é encantadora!
Nicole não desviou o olhar, mas não disse uma palavra, apenas sorrio pra ele. Ela também o havia achado encantador...

Michael Jackson lançou um novo albúm e voltou de vez ao mundo da música. Enquanto muitos criticavam e batiam na mesma tecla, dizendo que o tempo dele havia acabado e que as pessoas não aceitariam ele de volta devido as polemicas do passado. ele surpreendeu as expectativas, e voltou a ser o numero um do mundo, e provou pra aqueles que duvidavam que o trono e a coroa sempre foram dele. Descobriu-se no mundo uma grande sede pelo retorno do rei do pop. E como se fosse uma só voz, todos gritavam "O MUNDO AMA MICHAEL JACKSON"

Nick abriu os braços e deixou-se sentir o vento que batia no seu corpo, a sensação era unica, maravilhosa. Ela se sentia livre, como se estivesse prestes a alçar vôo naquele momento. Nos seus braços estavam as cicatrizes de uma outra vida que não pertencia mais a ela, agora sim havia renascido:
- Nick?
Ela se virou reconhecendo a voz que chamava por ela:
- Michael!
- Você pediu pra se encontrar comigo aqui. Aconteceu alguma coisa?
- Sim, aconteceu algo maravilhoso.
Nicole estendeu a mão direita pra Michael:
- Uma aliança!
- Sim, Nathan me pediu em casamento.
- Uau! - Michael riu - Mas vocês estão a tão pouco tempo juntos!
- Tempo suficiente pra sabermos que queremos ficar juntos pro resto da vida. Mas a pressa é também porque Nathan recebeu uma proposta pra trabalhar na floresta Amazonica, no Brasil, e sempre foi o sonho dele cuidar dessas pessoas que são esquecidas. E eu vou com ele!
- É de pessoas assim que esse mundo precisa. - Michael pegou nas duas mãos de Nick. - Estou muito feliz por você Nick!
- Você quer ser meu padrinho?
- Nem precisava ter me convidado, eu ja ia me oferecer!
As lagrimas começaram a escorrer no rosto de Nicole e ela em um impulso se jogou pra cima de Michael abraçando-o.
- Michael, você foi a melhor coisa que ja aconteceu na minha vida. Você foi muito mais que um amigo! Foi também meu pai, meu irmão, meu anjo da guarda, meu salvador.
Michael também começou a chorar:
- Que isso Nick, eu ja te falei que tudo isso ja existia dentro de você.
- Você está sendo modesto Michael! Se eu não ticesse torcido o pé naquele dia, eu não tivesse te conhecido, nem imagino como eu estaria agora, ou nem quero imaginar.
- Estava nos nossos destinos Nick. - Michael apertou mais o abraço. - Minha doce Nick, minha bonequinha de porcelana!
Os dois ficaram um tempo abraçados chorando. Existia entre eles um sentimento fraternal inesplicavel, uma amizade inabalavel, divina e celestial.
Os dois se afastaram secando as lagrimas, e Michael sorrindo docemente pra Nicole disse:
- Qualquer hora vou aparecer la no Brasil pra te visitar.
- E eu vou estar esperando anciosamente!!!

Nicole não estava sozinha como sempre achou, um dia um anjo surgiria em sua vida e a resgataria do seu mundo vazio. E ela era só uma boneca de porcelana, sem vida e sem sentimentos mas tudo mudou, e agora ela podia respirar.

FIM

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom amigos, o conto termina aqui.

Quero que pensem que as vezes conhecemos pessoas que são amargas e hostis. Mas antes de julgarmos, devemos tentar entender o que a fez desse jeito.
Vamos aprender com Michael, que devemos amar, devemos ajudar as pessoas independentemente de qual seja a forma que essa pessoa nos trate, independentemente se amanhã ou depois ela vai nos retribuir ou ser ingratas conosco.

Agradeço a todos que acompanharam, e agradeço mais ainda o todo carinho e reconhecimento que recebi aqui.

AMO VOCÊS!!! ♥ ♥ ♥

Última edição por Fada Sininho S2 em Sex Maio 09 2008, 23:53, editado 4 vez(es)

Blankie Jackson

Super Fã
Super Fã
Uau adorei lindo o final batecoração*

se eu já num tivesse tido a minha sessão lagrimas ao vento eu tinha chorado agora

Belissima Mirian continue assim ti espero na proxima

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
acabou o que era doce... Sad
ameiii muitooo!!!!!
e você tb comentou sobre o futuro!!!
"Michael Jackson lançou um novo albúm e voltou de vez ao mundo da música. Enquanto muitos criticavam e batiam na mesma tecla, dizendo que o tempo dele havia acabado e que as pessoas não aceitariam ele de volta devido as polemicas do passado. ele surpreendeu as expectativas, e voltou a ser o numero um do mundo, e provou pra aqueles que duvidavam que o trono e a coroa sempre foram dele. Descobriu-se no mundo uma grande sede pelo retorno do rei do pop. E como se fosse uma só voz, todos gritavam "O MUNDO AMA MICHAEL JACKSON".

e mais uma vez, parabêns amor por sua linda história!
como eu disse, foi a melhor de todas!!!
agora vamos a próxima!!!!!!!!!!!!!!!!!

hahahaha

mais! \o/
mais! \o/
mas! \o/

-Cavaleiros do Zodíaco S2-

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Em breve BB... enquanto isso, vamos acompanhar a FIC da Blankie "Amante Egípicio"

No momento estou como o Michael, TRABALHANDO NO MEU NOVO PROJETO.

thumbup

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ACABOU!=[
AMIGA EU AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
PARABÊNSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Eu sei que vocês gostaram principalmente porque os dois não ficam juntos no final!!! Confessem!!!

Dressa Jackson

Super Fã
Super Fã
Q pena q acabou! cry**

Eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii essa fic! wub
Me emocionei!
Principalmente quando foi chegando ao final,onde Nick mostra para Michael a aliança q ela recebeu do Nathan!

Realmente essa história ficou perfeita! thumbup
Acompanhei ela do começo até o final!

Parabéns amiga por fazer uma história tão linda como está!
você está de parabéns! palmas*

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14466810027993216970

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Miriam!!!!
amei!
naum poderia ser melhor, pensei qi eu nunca iria chorar tanto quanto chorei ao longo dessa história, mas estava enganada! o fim´foi mto mais emocionante Sad .
espero qi sua mente brilhante continue assim!palmas*

EU QEROOO MAIS HISTÓRIAS SUASS!!!!!!
baby**

Camilla Joseph Jackson

Fã Veterano
Fã Veterano
Fada Sininho S2 escreveu:Eu sei que vocês gostaram principalmente porque os dois não ficam juntos no final!!! Confessem!!!

hehe Embarassed

verdade! trom*
rsrsrsrsrs

Manuuh

Super Fã
Super Fã
Aii que historia liiinda Sad
Ameeiii :corerosa*:

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Parabéns amigaaaaa HAHA* :ebaa*: :RAI*: :VIVA*: :loveyouu*:

Náhh knowles Jackson Lee

Fã Veterano
Fã Veterano
Como eu havia dito antes...
"A fic + perfeita q ja apareceu por aki" :)
Amiga vx esta de parabens!
expero pela próxima historia Wink
Te amo

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=146326478264916704

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
Perfect :CORAÇÃO*:

badjackson

Membro Invincible
Membro Invincible
pena q eles não ficam juntos, mas memo assim foi maravilhosa.
esse é meu tio Mike. uhhoooo
parabéns mirian

GéssicaWalker

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Nossa!
Nossa!!!!
Maravilhosa!
Nem sei qual a melhor fic daki!
acho que depois de uma fic que a meses eu acompanho essa eh a 2ª melhor que já li!
Sinceramente...
Eu fico aki pensando...
Vcs escrevem como se fosse REALMENTE o Michael falando!
Escrevem oq geralmente ele faria numa situação,é quase como se ele falasse com vcs!
Eu axo isso incrivel!
Incrivel!
1000 X parabéns amiga pela deliciosa fic!
P.s-Aguardando a próxima!
p.ss-Lendo a fic da Blankie!;D

Dri

Estou adorando a sua história!Uma das melhores aqui!Bjus! Very Happy

Luana MJ Visiønary

Fã Dedicado
Fã Dedicado
a fIC TA LINDA,SININHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

ACABOU????????????? baby**

AH NÃO,QUERO +SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS baby** baby** baby** baby**

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: