Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[FINALIZADA] You are not alone - E ela era só uma boneca de porcelana

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

Convidad

Convidado
AIIIIIIIIII MIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
EU ESTOU AMANDO TBMMMMMMMMMMM
CONTINUAAAAAAAAAAAA
AMEI A PARTE DA BONECA TBM
QUE LINDO!!!!!!!!!!!!!
CONTINUAAAAAAA MIGAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:VIVA*:

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Ah... fico feliz por estarem gostando...

E ai meninas? O que vcs acham que vai acontecer entre esses dois?
Será que Michael vai conseguir quebrar essa rocha que é a Nicole???

Não percam os próximos capitulos...

Última edição por Fada Sininho S2 em Qui Abr 03 2008, 11:09, editado 1 vez(es)

http://www.fadamiah.spaceblog.com.br

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
5 – Orgulho e remorso

Nicole não tinha dormido na noite anterior, estava perturbada demais pra isso. E de madrugada desceu pra sala de visitas e pegou nas mãos as Tulipas que ela tinha largado ali, já estavam murchas, mas ainda não estavam mortas, então ela desceu pro orquidario que ficava no jardim e começou a cuidar delas. O dia já estava amanhecendo e Nick ainda estava se sentindo mal, era a primeira vez que ela sentia remorso por algo que ela havia feito, ela se sentia péssima por ter falado aquilo pra Michael, mas ela não queria admitir pra si mesma que estava sentindo aquilo.
Naquela manhã., na academia de sua mansão ela estava usando luvas de boxe e socava raivosamente o saco de areia vermelho. O que havia acontecido naquela tarde em que o proprio Michael Jackson tinha estado em sua casa não saia de sua mente.
por isso vestiu as luvas e começou a descontar toda sua raiva. Ela batia com toda sua força e gritava, até o ponto de começar a cair sua pressão e não conseguir mais parar de pé. Nick se sentou no chão e ficou ali parada por uns dez minutos sem se mecher. O remorso estava a consumindo, mas seu orgulho era maior, ela não podia se humilhar pedindo desculpas pra ninguém, pois ela nunca errava, ela não tinha errado em falar aquelas coisas pra ele.
Ela levantou-se e foi pro quarto, mas o pensamento ainda não havia mudado, então se sentando no computador começou a pesquisar sobre a vida do maior astro da musica pop. Viu as noticias de sempre, as acusações de pedofilia, o escândalo no caso de seu filho na janela, os rumores de que ele tinha trocado a cor da pele por se racista. Mas ela viu outras coisas também, viu o quanto ele havia brilhado, escutou algumas de suas músicas e achou elas muito boas e as letras de algumas eram muito lindas, cheias de amor e solidariedade, os clipes Man in the mirror e Earth Song a fez pensar que era estrnho uma pessoa que fez eles fosse um criminoso, e leu muito também sobre os diversos projetos sociais e as ajudas que ele havia dado pras pessoas necessitadas. Nicole desligou o computador, se encaminhou até seu espelho e olhando pra sua imagem admitiu pra si mesma aquilo que a estava remoendo por dentro. “Eu cometi um grande erro!!!”
Então ela tomou um banho pra tirar o suor, colocou uma roupa, puxou o colchão da sua cama e tirou de lá de baixo uma caixa de madeira grande, abriu o cadeado e tirou um objeto de lá de dentro, e guardando-o em sua bolsa, saiu correndo de seu quarto e pediu pra que lhe chamassem o seu motorista, pois ela iria sair.
Ao entrar no carro o motorista lhe perguntou onde ela queria ir e ela respondeu:
- Neverland!

Última edição por Fada Sininho S2 em Sex Maio 02 2008, 10:48, editado 1 vez(es)

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
motorista... Neverland por favor e vá rápido!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Michael esta aminha epsera!!! Cool

clap

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Q fic mais fofaaa

E Eu Tô vendo sim viu Dona Miriam
👅

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Minha FIC tah com a audiência baixissima... baby**

Ah da Fell sempre tinha um monte de gente nos comentarios... acho que a minha tah horrivel.. baby**

Vamos ver se daqui por diante ela agrada mais néh...

A partir desse capítulo, vou começar a demorar mais pra postar... chegou a hora de começar a criar suspense!!!

8-25-03tv_horror

florjackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Dramalhão mexicanoooooo bounce huauuauauauauau

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Amoorrr pare com isso a sua história esta ótima! perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
foi a melhor de todas nós até agoraaaaaaaaaa
te amooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

maribad

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Mais uma história perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaa
meus parabêns!!!!!!!!
posta o resto pelo amo de Deus!

Bruna Zerbini

Super Fã
Super Fã
Mais uma que vai cair nas graças do Michael no final da história!

Sad

http://www.neverland.ativoforum.com

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
To amandooooo :felizzz*:

Miriamm amorrr
por favorr vai logoo
Desculpa pela ausência aki em Never
mas agora to firme e forte.

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
6 – Uma nova chance.

Michael estava brincando com seus três filhos em um extenso gramado, os risos invadiam o lugar, a felicidade pairava no ar enquanto as crianças corriam eufóricas de um lado pro outro.
Nick parou um pouco distante e ficou congelada e quieta como uma estatua, não queria atrapalhar eles, ela estava vendo outras pessoas vivendo aquilo que ela sonhou a vida inteira, mas nunca pode ter.
Michael viu Nicole ali parada olhando pra eles, e pedindo pra uma baba olhar seus filhos foi até ela:
- O que faz aqui Nicole?
- Vim pedir desculpas pra você, e dizer que eu sinto muito pelas coisas que te falei...
- Eu já estou até acostumado com isso.
- Por favor, diz que me perdoa, eu não to nem conseguindo dormir de tão grande que é o peso na minha consciência!
- Claro que te perdôo.
Michael riu e colocou a mão no ombro dela, mas ela afastando-se disse:
- Desculpe Michael, mas não gosto que me toquem.
- Não gosta?
- Não... nem que me toquem, nem que me abracem.
Michael achou estranho isso, mas respeitou a vontade dela.
Nick olhou mais uma vez pros filhos dele que se divertiam de tal forma que nem notaram a presença dela lá:
- Seus filhos têm muita sorte em ter um pai como você.
- Não, eu tenho sorte em ter filhos como eles.
- Quando eu era pequena, eu costumava fugir de minhas babás pra ir onde meus pais estavam. – Nicole abaixou a cabeça. – Então eu estendia os braços, implorando pra eles me pegarem no colo, mas eles sempre chamavam as babás pra me tirarem de perto deles. Nunca que eu tive um momento de brincadeira e descontração com nenhum deles.
- Sei como você se sente. – Michael sentiu um nó na garganta naquele momento.
Nicole suspirou e mudou de assunto:
- Michael, posso te confessar algo que ninguém sabe?
- Claro, fico feliz em saber que você confia em mim! Qual é o grande mistério?
- Eu adoro Tulipas!
- Acertei então! Mas porque ninguém pode saber disso?
- Não quero que saibam, mas acordo toda a madrugada e vou cuidar das flores que tem no orquidario lá no jardim da minha casa, me sinto bem fazendo isso.
- Espero que tenha cuidado bem das minhas Tulipas.
- Elas já têm um lugarzinho lá. – Nick colocou a mão dentro de sua bolsa. – E tem mais.
- Mais? Hoje é o dia das grandes revelações de Nicole Darracourts!!!
- Eu faço mini esculturas também. – Ela tirou da sua bolsa e entregou pra Michael.
- É linda! Você tem talento Nicole!
- É pra você.
- Obrigado, vou guardar com carinho. – Michael fez uma pausa. – Também tenho algo pra te dar, você fica pra jantar aqui hoje?
- Não acho boa idéia.
- Fica sim, você ta me devendo uma, não se esqueça.
- Já que não tenho outra saída.
- Ótimo, vou pedir pra colocarem um lugar pra você na mesa.
- Tudo bem, vou avisar pro meu motorista me buscar mais tarde.
Nick começou a se afastar, e Michael olhando pra ela gritou:
- Nicole!
- Sim Michael?
- Quando vou poder ver um sorriso seu?
- Não conte com isso nunca. Pois há muito tempo eu desaprendi a rir e a chorar.
Nicole virou as costas e saiu de lá.
- Isso é o que veremos. – Disse Michael quando já estava sozinho.

Após o jantar um empregado levou Nick até uma varanda e pediu pra ela esperar por Michael lá. Enquanto ela olhava pras estrelas que enfeitavam o céu, Michael apareceu com um embrulho e entregou pra ela:
- Pra você.
Ela abriu cuidadosamente e olhou bem pro seu presente.
- Uma boneca de porcelana?
- Quando eu a vi, logo me lembrei de você.
- Ela é linda! To sem palavras.
- Ela me deixou emocionado também.
- Eu adorei, obrigada!
Michael deu uma gargalha e falou pra ela:
- Você me agradeceu Nicole?
Ele olhou pra ela e ficou feliz por ver que pela primeira vez que os lábios dela tentaram desenhar um sorriso.
- Michael, me chame de Nick!

Última edição por Fada Sininho S2 em Sex Maio 02 2008, 10:51, editado 1 vez(es)

Convidad

Convidado
Aiiiii que HIStoria lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

estou amandoooooooooooooooooo!!

li desde o começo d novo!!

continuaaaaaaaa Mirian!!!!!!!!!!!!!

essas fics são uma mais linda que a outra Sad

MICHAEL JACKSON EO CARA

LINDA HISTÓRIA SININHO :farao: afro

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
tb quero uma boneca de porcelana do Michael!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

baby**

maribad

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Vamos querida continueeee
POR FAVORRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

maribad

Fã Dedicado
Fã Dedicado
AS HISTÓRIAS DE NEVERLAND SÃO PERFEITAS!

:CORAÇÃO*:

Bruna Zerbini

Super Fã
Super Fã
Nick começou a se afastar, e Michael olhando pra ela gritou:
- Nicole!
- Sim Michael?
- Quando vou poder ver um sorriso seu?
- Não conte com isso nunca. Pois há muito tempo eu desaprendi a rir e a chorar.
Nicole virou as costas e saiu de lá.
- Isso é o que veremos. – Disse Michael quando já estava sozinho.

Não me torturem por favor! Sad Sad Sad

http://www.neverland.ativoforum.com

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
Cade o restooooooo
por favorrrrrrr
baby**

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
7 – Segredos.

Nicole acordou de madrugada com seu despertador tocando, isso fazia parte de sua rotina diária. Ela levantou-se vestiu um casaco e ia saindo do quarto, mas quando chegou à porta, olhou pra trás e viu a bonequinha de porcelana que ela havia ganhado de Michael, voltou pra trás pegou a boneca e saiu. Ela andava pela casa cautelosamente, pois qualquer ruído poderia chamar a atenção dos sempre atentos empregados da casa, e ela jamais poderia ser descoberta, as pessoas saberem que ela gostava de cuidar de flores causaria a ela uma imagem de fraqueza ou até mesmo de bondade, e Nick sempre se empenhou pra criar em si uma imagem de onipotência, todos tinham que ter medo dela, todos deveriam admirá-la como uma realeza.
Ao caminhar pelo jardim, Nicole olhou pro céu e viu que ele permanecia lindo como estivera durante a noite no momento em que estava com Michael, olhou pra boneca que estava em suas mão e disse:
- Você precisa ter um nome, só não sei que nome vou dar pra você.
Nick olhou mais uma vez pro céu e viu uma estrela cadente cruzar a abóbada celeste de uma ponta a outra, então olhou pra boneca mais uma vez e disse:
- Wendy! Seu nome agora é Wendy!
Nick abriu a porta do orquidário e entrou, colocou Wendy em uma prateleira e começou a cuidar dos ramos de flores:
- Sabe Wendy, eu faço isso todas as noites, graças a mim essas flores sempre estão lindas, mas é o jardineiro que ganha todos os créditos pelo meu trabalho.
Ela tocou nas Tulipas que havia ganhado de Michael, analisando como estavam e viu que continuavam vivas e lindas:
- Ninguém pode saber que eu faço isso, entendeu Wendy? – Olhou para a boneca – Não podem saber que eu cuido de flores, nem que eu faço esculturas, ah! Desculpe, eu não tinha te contado que faço mini-esculturas. – Nicole olhou em volta e disse – E principalmente, não podem saber que eu converso com uma boneca!
Ela continuava falando com a boneca enquanto cumpria sua rotina de curar suas flores:
- Você é privilegiada Wendy, pois nunca brinquei com nenhuma de minhas bonecas, nem conversei com elas e nenhuma delas ganhou nomes. – Nick fechou os olhos e suspirou. – Mas você é especial Wendy.
Ela permaneceu com os olhos fechados por uns cinco segundos, e logo após abri-los continuou seu serviço.
- Eu nunca tive amigos, as pessoas se aproximam de mim, só pelo meu nome, não por sentirem afeto.
Nick deu uma nova pausa.
- Mas não o Michael, ele gosta de mim de verdade. Eu sei disso, vejo sinceridade nos olhos dele.
Nicole já tinha acabado com as plantas, foi em um canto, abriu um alçapão e tirou dali vários saquinhos e algumas garrafas com água. E levou-os pro lado de fora. Voltando pra dentro do orquidário continuou falando:
- Sabe, nunca ninguém se preocupou com o que eu sentia, ninguém nunca reparou que eu não sorrio, mas Michael reparou nisso, e disse que gostaria de me ver sorrindo, só não sei se isso vai ser possível. Michael é uma pessoa muito boa e muito pura, parece que ele é incapaz de enxergar maldade nas pessoas, me preocupou um pouco com ele por causa disso, pois ele sofre quando descobre que aquela pessoa que ele tanto estimava, o apunhalou pelas costas.
Ela olhou pra um espelho e vendo o reflexo de Wendy nele, continuou falando.
- É estranho eu estar falando tudo isso, não é Wendy, afinal eu mal o conheço. Mas eu passei um dia inteiro lendo sobre ele, muitas pessoas o acusam de ter feito coisas horríveis, mas quando você olha pra ele, acha impossível ser verdade o que dizem. Ele já fez tantas coisas boas pras pessoas, não sei como podem julgá-lo de uma forma tão desumana! E pensar que até eu o julguei assim.
Nicole desviando o olhar do reflexo de Wendy e olhou bem dentro de seus olhos, eles pareciam que eram feitos de vidros, não expressavam nada.
- Sinto algo mudando dentro de mim Wendy, por fora eu ainda sou a mesma garota rude, arrogante e metida, mas por dentro eu sinto que essa Nicole esta morrendo.
Ela virou de costas pro espelho e ficou olhando pro teto que era transparente, e mais uma vez enxergava o céu:
- Michael é o único amigo que tive a vida toda, não quero perder a amizade dele jamais, pois só me faz bem.
Nick olhou pra bonequinha e se aproximando do lugar que ela estava, pegou ela e olhando-a disse:
- Ah! Desculpe-me Wendy, você também é minha amiga!
Nicole saiu de lá e foi até onde ela tinha deixado os pacotes e as garrafas de agua, abriu os pacotinhos, jogou no chão um pó cinza e logo após jogou água por cima, transformando-o em uma massa, e então começou a moldá-la:
- Você foi a primeira a ver uma Nicole que ninguém conhece. – disse para Wendy. Espero que guarde bem o nosso segredo!

Nicole acabara de subir as escadas, e estava no corredor que dava acesso aos quartos da casa, ela se aproximou do quarto de sua mãe, abriu a porta silenciosamente e ficou ali parada olhando sua mãe dormindo, não existia ninguém no mundo que Nicole amasse tanto quanto sua mãe, ela a venerava como se venera uma deusa, mas nunca teve esse amor retribuído, ela viveu sua vida olhando pra sua mãe, desejando sentir a pele dela, o cheiro dela, mas nunca podia aproximar-se. Ela sentiu um nó na garganta naquele momento, mas não podia chorar, ela não sabia chorar. Lembrou-se de quando ela fazia suas manhas pra chamar a atenção de seus pais e não obtinha sucesso, certo dia ela fingiu ter torcido o pé treinando ballet, ela chorava desesperadamente, e seus pais como de costume não mostraram nenhum sinal de preocupação, apenas dava ordens pra empregados ver o que ela queria, “eu quero minha mãe” ela gritava, mas a mãe nunca vinha, daquele dia em diante, ela decidiu nunca mais chorar por nada, ela seria tão rude e seca com as pessoas quanto seus pais eram com ela.
Fechou a porta do quarto da mãe e olhou pra porta do quarto que estava seu pai, aproximou-se e colocou a mão na maçaneta, mas mechendo a cabeça negativamente tirou a mão e foi pro seu quarto. Tomou um banho e foi deitar-se quando os primeiros raios de sol começavam a invadir o céu.

Última edição por Fada Sininho S2 em Dom Maio 04 2008, 10:07, editado 1 vez(es)

Flavy

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nossa como essa história ta grandonaaaa
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
amigaa ta linda mesmoooo
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Vanessa Jackson

Super Fã
Super Fã
Nossaaa amorr
ta lindonaa msm

agora continuaaaaaaaaaaaaa

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Realmente essa história é grande... mas as idéias surgem na minha cabeça sem parar, não tah dando pra evitar.

Mas fico feliz por estarem gostando.

Beijocas lindassssssssssssss

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Miriammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
a sua história é a mais linda de NEVERLAND!!!!!!!!!!!!!

CONTINUA AMORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR batecoração*

Fada Miah

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
8 - Sucessão de dias (Fragmentos)

Visitar Michael passou a ser uma necessidade pra Nicole, a presença dele fazia muito bem pra ela, perto dele ela se sentia mais humana, mais viva. Os dois passavam os dias fazendo varias coisas diferentes, assistiam filmes e clipes musicais, ficavam vendo imagens nas nuvens, iam a museus e exposições de arte.
Michael falava pra Nicole sobre as pessoas que passavam fome nos países pobres, sobre as fabricas que poluíam o ar, sobre os caçadores, as arvores derrubadas nas florestas, coisas que até um tempo atrás não tinham a mínima importância pra ela, mas agora, ela começava a se importar com o mundo que estava fora do seu.

Ela passou a visitar o orquidário e a cuidar das flores durante o dia, expôs todas suas esculturas. Aquilo, tinha deixado definitivamente de ser um segredo dela. Um dia ela comprou algumas mudas de e plantou-as, ela se sentia tão bem enfiando suas mãos na terra e cavando buracos pra plantar novas arvores. Os empregados apenas olhavam de longe, estupefados com a mudança que a senhorita Darracourts começava a apresentar.

Em um desses dias, uma das empregadas foi servir o almoço no quarto dela (há muito tempo ela não jantava mais a mesa com seus pais), e a empregada acabou derrubando a bandeja no chão. A pobre mulher ficou desesperada pois sabia que poderia perder o emprego por isso, começou a pedir desculpas freneticamente e chorava, mas pra sua surpresa, Nicole apenas disse pra ela:
- Tudo bem, não precisa ficar nervosa, isso acontece.
A empregada olhou assustada pra ela e Nick prosseguiu:
- Limpe isso e me traga um sanduíche, ok?
A empregada muito surpresa com a reação da patroa acenou afirmativamente com a cabeça e começou a limpar. Nicole foi pra varanda de seu quarto e começou a olhar na direção do orquidário, nem ela mesmo acreditava na forma gentil que ela tinha agido com a empregada, ela pensou que ainda estava em tempo dela voltar pro quarto e meter a boca na empregada, mas achou melhor não fazer isso. Porém, mesmo com todas as coisas novas que ela estava vivendo, por fora ela ainda permanecia a mesma Nicole, fria e inabalável como um iceberg, ainda não mostrava nenhum tipo de sentimento.

Nicole estava entrando em sua mansão no final do dia, ela havia estado em Neverland desde a manhã, e la ela nunca percebia a hora passar. Seguindo pela casa pensando no dia maravilhoso que ela tinha passado, deu de cara com sua mãe parada na sua frente:
- Nicole, quero falar com você.
- Claro Silvia. – Nicole chamava a mãe pelo nome, pois era proibida de chama-la de mãe.
As duas entraram em umas das salas da mansão, a mãe de Nicole apanhou algumas revistas e jornais e balançando elas perguntou:
- Você sabe o que é isso?
- Jornais e revistas, e daí?
- O problema Nicole, são as matérias que estão aqui.
- E sobre o que elas falam?
- Sobre um caso entre você e Michael Jackson!
- Isso é ridículo, não estamos tendo um caso.
- Mas não é o que parece, vocês andam sendo vistos juntos em muito lugares diferentes.
- E o que tem de mal nisso Silvia?
- Nicole, ele é trinta anos mais velho que você!
- Silvia, eu sei que você esta preucupada comigo, mas te garanto que somos apenas amigos.
- Ah Nicole, não é com você que eu estou preocupada, você tem a sua vida e faz dela o que quiser, menos se isso cause problemas ao nome de nossa família.
- Minha amizade com Michael esta causando tais problemas?
- A sociedade esta comentando, surgiu o boato de que nossa família esta falida, e você esta se juntando a ele pra que não fiquemos pobres.
- São apenas boatos!
- Não importa, estão falando da gente e eu não vou admitir que a família Darracourts entre nos tablóides do socialite.
- Silvia, são tablóides, ninguém deve dar importância para eles.
- Mas as pessoas dão importância. – gritou jogando as revistas e jornais no chão.
- São apenas um bando de mentiras!
- Ninguém se importa se é mentira ou verdade, se importam apenas em julgar.
Silvia fez uma pausa breve e olhando pra sua filha prosseguiu:
– Quero que você acabe com essa amizade!
- Eu não vou fazer isso Silvia.
- Deixa eu te explicar direito Nicole. Você não tem opções, vai terminar essa amizade, ou eu vou terminar com ela, e você sabe muito bem que eu sou capaz de conseguir tudo o que eu quero, não importa o modo.