Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Michael and Me

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Michael and Me em Seg Jun 18 2012, 14:32

Amanda Jackson Araujo

Novato (a)
Novato (a)
Acho que como todo fã ,quando vejo Michael Jackson , não vejo mais um cantor , mais vejo minha vida .
Olá para todos do fórum Neverland , e um prazer muito grande fazer parte da Familia Neverland. Se permitirem vou contar um pouco de Michael em minha vida .
Meu nome é Amanda Araujo , nasci em 1995, e tenho 16 anos , mais daria o que quisessem , para poder estar em 1983 no aniversario de 25 anos Motown. As pessoas costumam me dizer que eu nasci na espoca erra , que eu deveria gostar dos cantores do momento : Byoncê , Justim Biber , Lady Gaga dentre outros . Não tenho nada contra a nenhum deles, mas não fazem o meu tipo , não sei se e uma coisa minha , ou se é influência de meus pais.
Desde pequena , sempre ouvia musicas que hoje são classicas: Dayana Ross , ABBA , Bee Gens, Mas principalmente os reis , Elvis e Michael , Meu pai é fã do Michael e minha mãe tambem. Hoje uso uma jaqueta do Michael que era do meu pai , a Jaqueta de beat it , e os olhos dele brilham toda vez que me vê dançando .
Quando Michael morreu senti como uma faca entrando no meu peito , era como se alguem da minha familia tivesse morrido , imagine só com quatro anos eu já sabia cantar Bilie Jean , sozinha e naquele momento parecia que eu tinha voltado a ser criança .
Pra falar a verdade , só me dei conta de o quanto eu o amava quando, o perdi . Queria muito ter a chance de conhece-lo , de dizer o quanto eu o amo , e o que ele significa para mim , até 2009 eu ainda mantia essa esperança de encontra com ele , mais desde então , minha esperança vem diminuino , com a possibilidade de ainda estar vivo .
Eu te amo Michael , mesmo não sabendo onde voce está sei que You not are long

2 Re: Michael and Me em Seg Jun 18 2012, 14:41

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Seja Bem vinda.. Very Happy

3 Re: Michael and Me em Seg Jun 18 2012, 14:58

Drih Jackson

Fics
Fics
Cara...não ligue para os julgamentos dos outros, muitas pessoas também me perguntam, o que c quer com esses cantores? eles nem são da sua época! minha mãe mesmo me estranha ela me perguntou já pq eu não sou como as outras meninas da minha idade que curtem Restart e Juntin Bieber, já cheguei a brigar com uma amiga por que ela criticava meu jeito, mas agora, só por que vc não usa aquelas roupinhas coloridas e sai cantando Baby Baby por ai vc é considerado emo, e dai? sou emo mesmo!
Seja bem vinda a Neverland... Very Happy
Amiga não perca a esperança em Michael, eu continuo acreditando e como sempre vou acreditar Wink

Michael Forever...

4 Re: Michael and Me em Seg Jun 18 2012, 15:52

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Bem-vinda,Amanda

Meu pai é fã do ABBA crylaugh

5 Re: Michael and Me em Seg Jun 18 2012, 21:09

Marcela de Castro

Super Fã
Super Fã
Seja muito bem vinda

6 Re: Michael and Me em Seg Jun 18 2012, 21:15

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Monha mae tbm gosta do ABBA

7 Re: Michael and Me em Qui Out 11 2012, 19:54

Dirtygirl

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Ah eu gosto da bey.
Ela é minha idala rsrsrs
muuiito linda dançando
simplesmente incrivel

8 Re: Michael and Me em Qui Out 11 2012, 20:07

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
bem vinda Amanda! tb sinto o mesmo que vc. como gostaria de estar nun show dele e encontrar com ele. Sempre quis estar um pouquinho mais perto dele... pra mim tb foi uma facada a morte de MIKE.Amo ele DEMAIS!!!!!!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: