Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Para produtor, Michael Jackson faria parceria com Justin Bieber

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Fonte: Terra

Para produtor, Michael Jackson faria parceria com Justin Bieber

Se estivesse vivo, Michael Jackson não teria problemas em gravar uma parceria com o astro teen Justin Bieber. Quem garante isso é Rodney Jenkins, produtor do novo álbum do jovem canadense, Believe, que foi responsável por Invincible, último trabalho de estúdio do rei do pop.

"Acredito que, se ele estivesse entre nós, eu conseguiria marcar um encontro para que os dois fizessem algo juntos", disse Jenkins à revista Evolution: Road to Believe, lançada com o disco mais recente de Bieber, que chegou às lojas na segunda-feira (18).

Ao longo de sua carreira, Jackson fez diversas parcerias bem-sucedidas, como com o eterno Beatle Paul McCartney, com Freddie Mercury, vocalista do Queen, morto em 1991, e com o guitarrista Lenny Kravitz - esta última, lançada após a morte do cantor, em 2010.

Em janeiro, Bieber cantou em homenagem ao rei do pop durante a cerimônia que eternizou o nome dele na Calçada da Fama, em Los Angeles, Califórnia.

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Meu Deus Shocked

ellenmjj

Monitores
Monitores
kkkkk forçado isso hein?
Como disse bem na matéria , olhem o naipe de artistas com quem Michael já gravou:
Paul McCartney, Freddie Mercury...
Não desmereço o Bieber pois não tenho nada contra ele, mais não é porque ele é fã que Michael gravaria com ele, porque se fosse assim o nosso King gravaria com 99% dos artistas Pop, já que praticamente todos são fãs dele e seria fácil tentar um contato com suas assessoria ou via produtores como citado na matéria.

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Sonha Bieber, que por enquanto não tá pagando imposto U_U

Uma tentativa clara de se aproveitar da fama do Michael pra promover o novo álbum dele. E ainda se diz fã...

Me faz um favor? #sejoga

Jess Jacks

Super Fã
Super Fã
É engraçado essas pessoas se achando porta-vozes do Michael.

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
eu tambem acho q le faria parceria com justin ... na verdade tenho quase certeza
aff gente , nso deviamos respeitar o JB . nos nao gostamos q falem mal do nosso artista ,entao porque falam do artista dos outros???
''nunca faca com ninguem oq nao quer q faça com
voce''

Drih Jackson

Fics
Fics
Jess Jacks escreveu:É engraçado essas pessoas se achando porta-vozes do Michael.

Falou tudo.

Tatiana Dantas

Novato (a)
Novato (a)
Bieber usa mascara,Bieber imita Michael em clip,Bieber diz que fez música como Billie Jean,produtor de Bieber diz que gravariam juntos,é CLARO QUE ESSAS COISAS VÃO MUITO ALÉM DE HOMENAGENS E FANÁTISMO mas uma clara pretensão de sempre unir o nome de Bieber ao de Michael,se esse carinha quer chegar um dia a ter alguma grande importância na música primeiro tem que criar identidade,carinha chato

Jessi Jacksoƞ

Super Fã
Super Fã
esse Bieber tá querendo aparecer... dizem que ele pode ser o novo rei do pop, mas eu acho isso um insulto ao nosso amado, ele era e sempre vai ser único, esse carinha mais doido e sem noção que é o Justin, tem que ralar muito ainda, mas nunca vai conseguir não pq THE KING foi THE KING e sempre será THE KING!

Marcos Vinicius

Moderação
Moderação
Bieber ? Jackson ? Meu Deus. "Nem saiu das fraldas ainda" e quer saber de MJ ? Por favor, né ? Até eu que sou mais criança que ele, tenho mais vergonha na cara. Bieber é fichinha, não vêem isso ?

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Já falaram até da Lady Gaga

mrs.jackson

Membro Invincible
Membro Invincible
gente na boa , isso é mt chato . se nos nao gostamos q falem do michael , pq entao falar do JB ? aaffffffffffff

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
Td hora ele (justin) vem com uma historinha envolvendo Michael...ninguem merece.

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Acho que o Michael não faria parceria com o Justin.

ellenmjj

Monitores
Monitores
mrs.jackson escreveu:eu tambem acho q le faria parceria com justin ... na verdade tenho quase certeza
aff gente , nso deviamos respeitar o JB . nos nao gostamos q falem mal do nosso artista ,entao porque falam do artista dos outros???
''nunca faca com ninguem oq nao quer q faça com
voce''

Me desculpe mais eu discordo de você, não é porque o JB é fã do Michael que eu tenho que ser fã também, e se eu não sou fã, não vejo problema de criticar quando achar necessário, é claro que sem desrespeitar a pessoa dele.
Então para mim não é apenas falar mal sem embasamento no que se diz (como muitos não-fãs e haters de Michael erroneamente fazem) e sim ter uma critica consistente (acredito que a assessoria e os produtores estão querendo a todo custo entrelaçar o nome do Justin ao de Michael, numa pura estratégia de marketing).
Enfim, essa é minha opinião.

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Faria sim... Stop! Michael seria seu Empresário, isso sim!! como a tantos por ai.. agora me digam se esse carinha ai, vai passar sua Vida as Sombras do Rei do Pop?
Será q ele e seu empresário não tem Capacidade de Andarem com as Próprias Pernas?
Stop! Stop! Stop! já tá enchendo.. olhem suas roupas... até pegar no WF já tentou..... Dá Flores para Fã no Palco..
Michael nunca precisou de Flores, e se desse, pelo menos tiraria o Boné, Junstim!! Ah, cuitado, se não fosse seu Corpo de Dança q possui Profissionais...
Fiz questão de assistir seu Show com uma sobrinha aqjui no Brasil, só p ver...kkkkk Deus me Livre!! Enjoativo, Enjoativo... ele q trate de Compor de Verdade e sem Billi Jean... senão, não Sobreviverá até os 50!! affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO* NÃOO*

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu e Minha Amiga Iriamos Adoraarrrrrr
Miga: JB Neutral e Eu: Mike OBVIO!!!!!

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Nao gosto d ver pessoas falando pelo MJ isso me irrita esse produtor tà querendo è estratègia d marketing se gravaria ou näo nunca vamos saber e c certeza MJ nao contou p o produtor entäo ele deveria promover o jb por merito proprio e näo as custas d MJ è como diz a musica breaking news td mundo quer um pedaço d MJ

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Jess Jacks escreveu:É engraçado essas pessoas se achando porta-vozes do Michael.

Tatiana Dantas escreveu:Bieber usa mascara,Bieber imita Michael em clip,Bieber diz que fez música como Billie Jean,produtor de Bieber diz que gravariam juntos,é CLARO QUE ESSAS COISAS VÃO MUITO ALÉM DE HOMENAGENS E FANÁTISMO mas uma clara pretensão de sempre unir o nome de Bieber ao de Michael,se esse carinha quer chegar um dia a ter alguma grande importância na música primeiro tem que criar identidade,carinha chato

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: