Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

os 5 piores clipes de mike na mtv

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Dom Jun 24 2012, 13:58

MHANDYNHA JACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Pelo o q eu sei o Michael ñ tem nenhum vídeo ruim,a mtv é q tem um péssimo gosto e só sabe falar nessas m*rdas q tem hoje,q ñ sabem fazer música de verdade q nem o Michael.

27 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Dom Jun 24 2012, 15:52

Vix

Novato (a)
Novato (a)
É fóds. :/

28 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Dom Jun 24 2012, 16:10

Aline Joseph

Fã Veterano
Fã Veterano
Não acredito que tiveram coragem de fazer isso..Será que eles não respeitam o fato de Michael não estar aqui???É essa a infeliz "homenagem" a um artista sem igual??Michael é o único artista que não tem nada de pior...Ele foi e sempre será o melhor...Não vi e nem quero dar ipobe pra esse tipo de coisas...Michael merece respeito,não só pelo artista que foi e sempre será,mas por ser humano como todos nós....

29 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Dom Jun 24 2012, 16:26

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Stranger In Moscow é lindo,nada disso não importa.

30 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Dom Jun 24 2012, 21:58

ellenmjj

Monitores
Monitores
Só pelo clipe que ficou em 1° lugar, essa lista fajuta não merece a menor credibilidade, dúvido que eles fazem esse tipo de listinha com outros artistas como os Beatles por exemplo.
Olhem a ""grande"" homenagem dessa emissora.

31 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 09:51

Rita Oliveira

Fã Máximo
Fã Máximo
MTV lixo, escória, tinha que ser eles para passar uma atrocidade dessas, Michael não tem clip Ruim, todos feitos com amor e dedicação, afff passar uma coisa dessa em plena época de homenagens ao maior artista de todos os tempos, tem que ser MTV... deveria ser banida isso sim...é lamentavel o que fizeram perrin

32 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 11:14

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
acho q eles fazem esse d chatear a gente pq o MJ é amado p tds nos e nem precisa d esforço so d ser o MJ nos o amamos ja eles sao mal amados e ridiculos entao FORA MTV

33 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 11:16

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
acho q eles fazem esse d chatear a gente pq o MJ é amado p tds nos e nem precisa d esforço so d ser o MJ nos o amamos ja eles sao mal amados e ridiculos entao FORA MTV

34 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 12:12

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
PARA DE FALAR PALAVRÃO NESSA *%$#&*,SUAS DERCY GONÇALVES! crylaugh

É sério,manerem.

35 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 12:40

brookie shields

Membro Exemplar
Membro Exemplar
Querem saber...desde de 2005 ...não assisto esse canal...eles, nunca apoiaram ele

eu, já exclui esse canal a mais de 8 anos ...odeeeeeeio!

36 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 13:33

Aurinha

Super Fã
Super Fã
André Amaro escreveu:Graças a Deus, esse canal n pega aqui na SKY. kkkk
NUNCA VEJO nem com antena. Mas a Mtv Brasil, n é de hoje, sempre vivem falando besteira sobre o michael.

Durante o julgamento do michael, invez de ficarem imparciais e tal, ficaram ridicularizando, inclusive.
Aquele joão gordo(n sei se é o nome), Diss: "q não colocaria a mão no fogo pelo Michael"

Vivem inventando um jeitinho pra criticar, tomará q esse canal um dia acabe, acho nojento o q fazem.

Graças à Deus aqui também não!!!
lovemj

http://twitter.com/aureateixeira

37 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 15:12

Juju.Jackson

Super Fã
Super Fã
Nunca Mais Vo Ve MTV
Akeles Ridiculos 'A Nossa Selenita, Blablablabla'

38 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 16:02

Maria Cecília Bad

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Ainda bem que eu não ligou pra isso a última vez que vi a MTV estava passando uns especiais maravilhosos do Mike no mesmo ano de sua morte e o VMA que eu chorei pacas. Eu tive coisas melhores pra fazer como estudar para minhas provas...

39 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 21:08

ymoraes

Fã Dedicado
Fã Dedicado
quando eu botei na mtv não tinha visto que era os 5 piores clips dele achei um absurdo isso a mtv parece que gosta de falar mau dele

40 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Seg Jun 25 2012, 21:36

Miloca

Fã Veterano
Fã Veterano
Nunca pensei que diria isso na minha vida, mas a MixTV tá melhor que a MTV. Não que a programação deles esteja fabulosa, e tals, mas no domingo teve um especial com os clipes dele e durante o dia deu pra pescar uns clipes pela programação também. Não vi mais nada, mas pelo menos foi melhor que umas e outras emissoras quue se dizem musicai. MTV, me faz um favor? Vai à m***a

41 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Ter Jun 26 2012, 11:20

RenataJackson

Super Fã
Super Fã
Oque é isso ?? a MTV está de deboche ... só pode
porque sem o Mike ela não seria nada ... apenas mais um canalzinho de mer...
Aff .. a MTV não tem mais respeito .. eu não vi essa ''homenagem'' e se tivesse esse canal ridículo nem daria audiência ...
Agara coloca os 5 piores clipes do Justin Biba .. que só sabe cantar Baby .. baby .. baby ... eles não colocam ...
FAÇA-ME O FAVOR NÉ MTV !!! PQPPP

Michael Jackson é música .. não é esses MODINHA não .. que faz música de nada com nada ... tongue_out

MICHAEL JACKSON IS REALLY KING \0/ thumbup

42 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Qui Jul 05 2012, 19:29

gracinhaponchio

Super Fã
Super Fã
MHANDYNHA JACKSON escreveu:Pelo o q eu sei o Michael ñ tem nenhum vídeo ruim,a mtv é q tem um péssimo gosto e só sabe falar nessas m*rdas q tem hoje,q ñ sabem fazer música de verdade q nem o Michael.

Concordo planamente!!! TrueCoffee

Aliás eu to pouco me lichando para a perrin DA MTV!!!

AINDA MAIS AGORA, QUE ELES NEM AO MENOS FIZERAM UMA HOMENAGEM DECENTE PARA O NOSSO REI - QUE COMPLETOU 3 ANOS DE "MORTE" (beLIEve)!!!

Não, e o pior é que o nosso MIKE INVENTOU O VDEO CLIPE!!!!!!
É COMPLETAMENTE IMPOSSIVEL DE ACREDITAR QUE ALGUEM TEM CORAGEM DE DIZER QUE ELE JÁ FEZ UM CLIPE RUIM!!!

SE FOR ASSIM, TODOS OS CLIPES QUE EXISTEM SÃO UM LIXO, POIS TODOS OS ARTISTAS (APÓS OS ANOS 80) SÃO INFLUENCIADOS PELA GENIALIDADE DO MJ!!
eviltongue eviltongue

43 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Dom Out 14 2012, 10:17

Tefy

Fã
Gente eu to muito braba com isso,eu olhava MTV nunca mais vou olhar
5º Smooth Criminal
4º Cry
3º Hold My Hand
2º You Are Not Alone
1º Stranger in Moscow
Eu não vou nem dizer que eles ja passam um monte de vezes Michael inclusive Hold My Hand. Aff vão se fuder na boa.Pena que eu só vi esse topico agora,mas eu ainda sim vou lá criticar eles!!

44 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Ter Out 16 2012, 00:38

TDCAUGirl

Super Fã
Super Fã
Credibilidade 0. Só querem usar o Michael como sempre fizeram, só querem causar e aparecer ás custas dele, já que ele dá audiência e atualmente eles precisam, e muito. haha

MTV já foi boa, hoje em dia está decadente (tanto a brasileira quanto a americana). Poucos ali se salvam e a única lá que respeita e é fã do Michael é a MariMoon.

Agora me respondam: O que seria da MTV sem Michael Jackson?

Não precisa nem dizer, né? Então...

45 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Ter Out 16 2012, 11:59

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
Ainda bem que eu não vi uma coisa dessas, senão já ia começar a falar um monte de coisas no meu Twitter affz... esse povinho FDP e insignificante

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

46 Re: os 5 piores clipes de mike na mtv em Ter Out 23 2012, 22:36

Beautiful Girl

Super Fã
Super Fã
Façam como eu que há décadas, literalmente, não dou um segundo de audiência para esse canal de bosta!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: