Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Paris envia email a Dirceu Jackson dizendo que quer vir ao Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

zairaolirios

Moderação
Moderação
Dirceu Jackson afirma que Paris Jackson e seus irmãos e o avô Joe querem vir visitar o Brasil, conhecer o Riod e janeiro e a Bahia, Oludum.

Sei que lá no Believers tem o vídeo...mas o assunto aqui revelado é outro:Envio de email, Paris Jackson quer visitar o Brasil.

Vejam o vídeo...o assunto da vinda da Paris Jackson vem ao 2:50 em diante

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,274107,entretenimento,tv-fama,fas-acreditam-que-michael-jackson-nao-morreu

http://www.redetv.com.br/Video.aspx?8,10,274107,entretenimento,tv-fama,fas-acreditam-que-michael-jackson-nao-morreu

zairaolirios

Moderação
Moderação
Será...Shocked
Tomara!

Aiii...aiii❤ !!

Última edição por zairaolirios em Ter Jun 26 2012, 18:05, editado 1 vez(es)

afda555_jean

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Q legal ! Seria muito legal se eles viessem aki no Rio....aposto que fikariam maravilhados !

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Hm Meio estranho isso hein

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Aiii eu tenho um treco !!!!!!!

Tem que vir seria incrivellll

Stephanie Moreto Jackson

Fã Dedicado
Fã Dedicado
Aiaiaiaiai! Esse cara ja ta passando dos limites!
Ja to ficando muito nervosa com esse "Dirceu Jackson",ridiculo primeiro ele diz que Michael era lider dos iluminates agora que a Paris entra em contato com ele e diz que vai vir para o Brasil!Se "Dirceu" você não é tudo isso não seu careca metido, palhaço!Cansei desse cara!

perrin

http://michaeljackson-inrreplaceable.blogspot.com.br/

Carol Jackson

Moderador Control
Moderador Control
Kakakakakakaka só rindo mesmo...Paris enviando e-mail para ele...Seiii!!! Absurdo... vomita*

Michael, você estará ETERNAMENTE em meu coração!!!

Meu ETERNO REI DO POP...Te AMOOOO!!!
http://odiariodeumafamj.blogspot.com/

Smooth Angel

Multimídia
Multimídia
Duvido.

In our darkest hour, in my deepest despair,
Will you still care? Will you be there?
In my trials and my tribulations;
Through our doubts and frustrations;
In my violence; in my turbulence;
Through my fear and my confessions;
In my anguish and my pain;
Through my joy and my sorrow;
In the promise of another tomorrow.
I'll never let you part.
For you're always in my heart.
http://music-thestrongestformofmagic.tumblr.com

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Ah ta né? E se o Mike por acaso tivesse vivo ele ia sair contando pro mundo e os fundo?kkkkkkkkkkkkkkkkk

julyjackson

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Pode ser sim, que Paris queira conhecer o Brasil, pq não!

Agora crer que o Michael esteja vivo,hummm ai ja não sei, seria bom demais pra ser verdade.

Também não podemos esquecer que o Michael era uma pessoa de carne e osso, e que morrer, pra ele ou pra qualquer outra pessoa isso é inevital....

Não sou ninguem pra julgar alguém, agora se o Dirceu esta falando a verdade
ou blefando.....não me cabe julga-lo.

Na maioria das vezes ele me parece uma pessoa bem centrada.

obrigada florzinha por postar.....mil bjs!!

jonathan1luna

Notícias
Notícias
Pode ser que ela queira vir ao Brasil, mais pra mim esse cara só esta blefando...

pripribad

Fã Veterano
Fã Veterano
pode ser que sim, e que não..

Rafinha love mike

Fã Veterano
Fã Veterano
Sera que e verdade?

LiberianGirl

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ esse cara, tão amigo que nem sabe falar o nome dos filhos do Michael direito!
Aff..e essa história de video, é quase tão bizarro quanto aquelas figuras de Michael que apareciam no pão queimado ou na parede com infiltração KKKK

http://michaelelisamarieoficial.blogspot.com/

zairaolirios

Moderação
Moderação
julyjackson escreveu:Pode ser sim, que Paris queira conhecer o Brasil, pq não!

Agora crer que o Michael esteja vivo,hummm ai ja não sei, seria bom demais pra ser verdade.

Também não podemos esquecer que o Michael era uma pessoa de carne e osso, e que morrer, pra ele ou pra qualquer outra pessoa isso é inevital....

Não sou ninguem pra julgar alguém, agora se o Dirceu esta falando a verdade
ou blefando.....não me cabe julga-lo.

Na maioria das vezes ele me parece uma pessoa bem centrada.

obrigada florzinha por postar.....mil bjs!!

"Pode ser sim, que Paris queira conhecer o Brasil, pq não!

Agora crer que o Michael esteja vivo,hummm ai ja não sei, seria bom demais pra ser verdade."

Eu também penso assim, miga July!
Até porque ninguém pode negar ou afirmar ao certo nada!!

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Será que é verdade?

Karen Apple Head ®

Super Fã
Super Fã
Aproveita e pede pra ela vir aqui em casa me fazer uma visitinha, quem sabe não viramos melhores amigas ?! (:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK' desculpem-me mas tive que rir!
Gente, esse Dirceu é um cara mega problemático, tá sempre falando absurdos! Claro que seria maravilhoso se a Paris um dia decidisse que quer conhecer o Brasil, vir pra cá com a família e tals. Mas mandar um email pra esse cara, que ela nem sabe da existência ?! Já é demais, chega até ser cômico!
Só queria saber o que falta agora pra ele falar, porque o tanto de histórias que já saiu contando por ai... TrueCoffee

MikaelaMike

Super Fã Dedicado
Super Fã Dedicado
Acredito q Dirceu possa ter recebido email da Paris sim, até porque ele é um Jornalista, partindo daí a Paris pode ter descoberto e lhe respondido talvez a um Email dele!
Paris é normal como qualquer outra pessoa e pode ter sido Simpática em lhe responder.
Dirceu merece nosso respeito pois Ama muito a Michael Jackson e ele é uma pessoa Maravilhosa! O Conheço e sei o q digo... Agora Acreditar q Mike Vive é com cada Fã; é uma questão de entendimento. Se ele Acredita deixa-o livre p/ se Manifestar! Beijos, Dirceu! lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
ìsso è meio estranho ela n iria mandar um e mail pelo menos eu acho

zairaolirios

Moderação
Moderação
MikaelaMike escreveu:Acredito q Dirceu possa ter recebido email da Paris sim, até porque ele é um Jornalista, partindo daí a Paris pode ter descoberto e lhe respondido talvez a um Email dele!
Paris é normal como qualquer outra pessoa e pode ter sido Simpática em lhe responder.
Dirceu merece nosso respeito pois Ama muito a Michael Jackson e ele é uma pessoa Maravilhosa! O Conheço e sei o q digo... Agora Acreditar q Mike Vive é com cada Fã; é uma questão de entendimento. Se ele Acredita deixa-o livre p/ se Manifestar! Beijos, Dirceu! lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj lovemj

YES* yes
Concordo miga Mikael
a!!

Willyans Jackson

Moderação
Moderação
Ela pode até querer vim ao Brasil, mas ainda tenho as minhas dúvidas !! :/

Michael Jackson ∞
http://pensamentosdewillyan.blogspot.com

Cintia R. Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu tenho minhas dúvidas, té porque isso é BEEEM confuso, mas prefiro não julgar ninguém

Cintia R. Jackson

Super Fã
Super Fã
Eu tenho minhas dúvidas, até porque isso é BEEEM confuso, mas prefiro não julgar ninguém

Maira_MJ

Super Fã
Super Fã
Espero que queiram mesmo dar um pulinho aqui no Brasil, mas sempre fica a dúvida, né?

gracinhaponchio

Super Fã
Super Fã
AFFF!!!

NÃO SEI NÃO VIU?
NÃO DÁ PARA ACREDITAR MUITO NO QUE O DIRCEU JACKSON DIZ, AINDA MAIS PORQUE ELE TENTOU SE TORNAR VEREADOR USANDO A IMAGEM DO MIKE!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: