Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

o clima esquentou no twitter Paris x Nikki Sixx

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
O baixista da banda Motley Crue, Nikki Sixx, e a filha de Michael Jackson, Paris Jackson discutiram através da rede social Twitter. O baixista ironizou o terceiro aniversário da morte de Michael.
Paris demonstrou coragem, twittando sobre Sixx, com a seguinte mensagem: "Hey cara, uma pergunta rápida - e isso vem de uma grande fã do Motley Crue - mas por que você precisa odiar alguém com talento?

Após uma longa discussão pelo Twitter, sixx respondeu aos tweets, com a seguinte postagem: "... Olá Paris Jackson. Meu sarcasmo às vezes passa do limite. Eu sinceramente peço desculpas a você e a sua família e que Deus te abençoe".

Ainda bem que tudo ficou no Peace and Love ne
Sinceramente devia respeitar ne ?

Quando estou sozinha no meio da noite...
Te sinto mais perto de mim.. e tenho certeza de que tudo
ficara bem no final das contas
.

PamJanx ' batecoração*

Pam Jaxn

Notícias
Notícias
Por isso vi essa conversinha agitando o twitter e todo mundo falando da tal discussao e tenso demais

Quando estou sozinha no meio da noite...
Te sinto mais perto de mim.. e tenho certeza de que tudo
ficara bem no final das contas
.

PamJanx ' batecoração*

jessica marquez

Super Fã
Super Fã
paris tem muita personalidade igual ao pai

jonathan1luna

Notícias
Notícias

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: