Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Imagens raras dos ensaios This Is It e outras

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 28]

zairaolirios

Moderação
Moderação

Imagem rara dos ensaios THIS IT IT retirada do livreto, "Michael Jackson's This Is It Movie Program" nunca lançado no Bras
il.

Mjbeats

Aqui outras lindas raras imagens de This is It:

http://www.people.com/people/package/gallery

http://www.people.com/people/package/gallery

Última edição por Willyans Jackson em Ter Jul 31 2012, 14:21, editado 1 vez(es) (Razão : erro de ortografia)

zairaolirios

Moderação
Moderação
Saudades eternas...Michael querido!!
Choro quando vejo This is It, especialmente no Man in the mirror...ooohhh aquele final é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!
Impossível não se comover...

Bom lindas imagens..e sempre esperando o This is It 2....esperançosa aqu
i!!

jonathan1luna

Notícias
Notícias
tbm espero zaira, espero muito, acho que sera lançado quando for tipo uma promoção como essa de Bad

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
Noossa este cenario fico incrivel demais so que mais incrivel que isso somente MICHAEL

zairaolirios

Moderação
Moderação
jessica mjj love escreveu:Noossa este cenario fico incrivel demais so que mais incrivel que isso somente MICHAEL

UAAAAAAAU amei essa amiga jéssica.....!!

Só mais lindo eperfeito de tudo que existe memso só nosso amado LINDão e maravilhos MICHAEL!!

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei isso!!king

Última edição por zairaolirios em Qui Jul 05 2012, 11:11, editado 2 vez(es)

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
zairaolirios escreveu:Saudades eternas...Michael querido!!
Choro quando vejo This is It, especialmente no Man in the mirror...ooohhh aquele final é demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

i!!
sempre fico emocionada n final principalmente qdo a imagem paraliza e aparece a frase the love lives forever uau è comovente .è tao estranho os bons morrem antes pq nè sempre me faço essa pergunta

NAMELESS

Fã Dedicado
Fã Dedicado
NAMELESS escreveu:
zairaolirios escreveu:Saudades eternas...Michael querido!!

i!!
sempre fico emocionada n final principalmente qdo a imagem paraliza e aparece a frase the love lives forever uau è comovente .è tao estranho os bons morrem antes pq nè sempre me faço essa pergunta
me desculpe p n responder sua mp mas eu nao consegui n tenho tanta pratìca ainda mas obrigada por lembrar d mim

Jéssica MJJ Love

Super Fã Veterano
Super Fã Veterano
zairaolirios escreveu:
jessica mjj love escreveu:Noossa este cenario fico incrivel demais so que mais incrivel que isso somente MICHAEL

UAAAAAAAU amei essa amiga jéssica.....!!

Só mais lindo eperfeito de tudo que existe memso só nosso amado LINDão e maravilhos MICHAEL!!

Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei isso!!king

Haha obrigada querida ...Michael me inspira

Aline e Michael

Fã Convicto
Fã Convicto
Lindas imagens, ameiiiiiiiiiiiiiiii

SANDYJACKSON

Fã Veterano
Fã Veterano
Eu também choro Zairinha e mais ainda no final,não tem como não se emocionar com um final desses AMO O MIKE DEMAIS!

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

zairaolirios

Moderação
Moderação
Luciana Dangerous escreveu:

Linda imagem This is It, Lu querida...rara hein?

Wink

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

zairaolirios

Moderação
Moderação

Que cute, Luuu I love you Wink !!!

AQui mais imagem...Imagem retirada do livreto "Michael Jackson's This Is It Movie Program", nunca lançado no Bras
il.

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

zairaolirios

Moderação
Moderação

Liindo!! Luuuu I love you Wink Beautifullll Michael This is It!!

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

zairaolirios

Moderação
Moderação

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIII Maravilhoso yes
E essa tem que vir prá cá também Lu....muita linda e r
ara...

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

Flaviajackson

Super Fã
Super Fã
Fotos perfeitas!!!!!!!!!!!!!!
Muito Lindoooooooooooooooooo.

Renatinha e Mike

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
adorei esta foto

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

Luciana Dangerous

Membro Experience
Membro Experience

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 28]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 14 ... 28  Seguinte

Permissão deste fórum: