Seja bem-vindo (a) a sua Neverland virtual!

Aqui você encontrará tudo sobre o anjo e homem Michael Jackson e também poderá conhecer pessoas com os mesmos gostos que você. Irá conviver e aprender muito mais sobre este artista e ser humano maravilhoso que é Michael Jackson!

Faça parte da nossa família você também! Michael Jackson não é só um cantor e sim uma filosofia de vida!

------- Equipe Neverland -------

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saudades do Michael

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Saudades do Michael em Ter Jul 03 2012, 16:02

vivizinha*

Olá povo de Neverland já estava com saudades daqui ja era desse forum participava muito mais acabei ficando p/ traz mais voltei hahahha bjs aos amigos conhecidos que vão lembrar de mim uhull
FUI!!! BJKAS lol!

2 Re: Saudades do Michael em Ter Jul 03 2012, 16:09

Sunshine

Membro Unbreakable
Membro Unbreakable
Olá,Vivizinha :)

Qual era seu antigo nick?

3 Re: Saudades do Michael em Qua Jul 04 2012, 23:31

Felícia Yana

Keep Michaeling!
Keep Michaeling!
Oi vivi! qual era o seu antigo nick?

-Cavaleiros do Zodíaco S2-
http://www.forumneverland.com

4 Re: Saudades do Michael em Ter Out 09 2012, 13:42

karina jackson de lima

Fã Dedicado
Fã Dedicado
I love you o michael vai fazer muita falta para o mundo,pois ele era o unico que esta tentando colocar os pessoas no rumo certo e salvar o mundo,mais deus o levou para um lugar melhor onde ele nao vai sentir dor nem abusos de pessoas ruins,michael voce deixou saudade mais nos sempre vamos estar juntos para tentar continuar o seu trabalho e nos vamos conseguir,por voce, pelas crianças,pelos animais e pelo mundo.

5 Re: Saudades do Michael em Qua Out 10 2012, 20:01

Adriana7

Fã Máximo
Fã Máximo
Lindo Karina!!! E isso mesmo, vamos continuar seu trabalho mas..... Cá entre nos ta difícil ficar sem ele, né?!!! MOORROO de saudades do meu amor! Mike FOREVER!

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: